Lo Pan escreveu: ↑13 Jan 2021 17:49
Depende muito do seu gosto pessoal e suas predileções, amigo.
Por exemplo, gosta de História? Indiquei Roma para a galera, muito bom, mas se você não curte história não rola.
OZ- A vida é uma prisão, achei foda. É sobre a vida na cadeia e as falhas no sistema prisional estadunidense.
Gosta de piratas? Se gosta, Black Sails é uma boa.
Diz ai o que você curte assistir, acho que fica mais fácil para indicar.
Meus gostos são bem variados nesse sentido, então não busco tanto uma temática ou estilística quanto algo que se preste como uma iniciação ao formato. Meu escopo de entendimento fictício se limita quase que somente à leitura, e essa se expande em diversas formas e gêneros, então não tenho uma predileção por um tema específico. Dessas que você falou, Black Sails me interessou em especial, por servir de prequel pra Treasure Island, um dos meus livros preferidos. Oz eu conheço, assistia na SBT direto, e era foda na época, não sei como recepcionaria hoje em dia. Curtia muito Sobrenatural, que também assistia na SBT, e era o ponto alto dos meus finais de semana, mas acho que não assisti da terceira temporada em diante. Gostava do Dr. House, que também assistia na TV. Essas são as que eu assisti de forma mais linear, a maioria das outras fui assistindo em episódios picados, e foi muito pouco pra assimilar qualquer conteúdo. O que eu queria era algo que fosse
realmente do caralho, independente de temática e período.