Band of brother é uma das melhores séries que já vi na minha vida. The pacific eu achei boa, mas é inferior a Band of brothers.Leco escreveu: ↑03 Jan 2021 22:47Terminei de ver Band of Brothers e aproveitei pra engatar a "sequecia" The Pacific.
As duas sao mto fodas. Pra quem curte o tema segunda guerra indico muito. Mesmos criadores de " O Resgate do Soldado Ryan" e as duas, principalmente Band Of Brothers", tem o mesmo clima e estilo do filme.
HBO eh foda !
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Spoiler:
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Comecei a assistir a série nacional Um contra todos.
A série chegou a concorrer u emmy internacional de melhor série. Disponível na Amazon. Recomendo
A série chegou a concorrer u emmy internacional de melhor série. Disponível na Amazon. Recomendo
e essa segunda parte de vikings hein?! Primeiro episódio já me desanimou da série toda....
- rodrigoreis79
- Contato:
Assisti o primeiro e deixei pra la.....To tentando me recuperar do baque.rodrigoreis79 escreveu: ↑04 Jan 2021 16:19Brother, desiste e guarde as boas lembranças das temporadas anteriores.
To pensando comigo aqui que a cagada se brincar vai ser maior que a do game of thrones...to até com medo
-
- Usuário Fundador
Vikings desandou...os caras precisam ter tino para sacar quando a coisa tá azedando e finalizar, vai cair no erro de The Walking Dead e Supernatural, estende tanto que fica uma merda.
HBO já tem ponto pra caralho por encerrar Roma em duas temporadas, série fodona, começo, meio e fim coeso e sem enrolação juntos de uma história legal.
Cara desde a morte xxx (principal e mais pica da série) eu estou achando a série uma bosta. Tanta possibilidade para explorar ela, a guerra com a França, dominar a Inglaterra, o reino das Índias e até colocar esse enredo com a Rússia antes seria legal. Mas, mataram o melhor personagem (na onda de Game of Thrones, certeza!!) e deixaram o enredo nas mãos DE UNS ZÉ BUCETA, que a meu ver o único que presta como personagem é o (FILHO que mais parece com o pai).
P.s não assisti a segunda parte contenham os spoilers
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 04 Jan 2021 18:46, em um total de 2 vezes.
Foram problems com o roteiro. E o Ivar ficou intragavel, personagem que no começo era legalzinho e depois ficou chato e forçado d+++. Tinham varias possibilidades mas cagaram com a chegada do Ivar. Esse arco da Russia é de doer e as batalhas ficaram generics reduzidas a um lado correr para cima do outro...AçoitaBjj escreveu: ↑04 Jan 2021 17:16Cara desde a morte do Ragnar eu estou achando a série uma bosta. Tanta possibilidade para explorar ela, a guerra com a França, dominar a Inglaterra, o reino das Índias e até colocar esse enredo com a Rússia antes seria legal. Mas, mataram o melhor personagem (na onda de Game of Thrones, certeza!!) e deixaram o enredo nas mãos dos filhos, que a meu ver o único que presta como personagem é o Bjorn.
Tu deu um spoiler brabo aí pra quem nunca assistiu kkkkAçoitaBjj escreveu: ↑04 Jan 2021 17:16XXX eu estou achando a série uma bosta. Tanta possibilidade para explorar ela, a guerra com a França, dominar a Inglaterra, o reino das Índias e até colocar esse enredo com a Rússia antes seria legal. Mas, mataram o melhor personagem (na onda de Game of Thrones, certeza!!) e deixaram o enredo nas mãos dos filhos, que a meu ver o único que presta como personagem é o Bjorn.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Exatamente !!!PHDookie escreveu: ↑04 Jan 2021 18:03Foram problems com o roteiro. E o Ivar ficou intragavel, personagem que no começo era legalzinho e depois ficou chato e forçado d+++. Tinham varias possibilidades mas cagaram com a chegada do Ivar. Esse arco da Russia é de doer e as batalhas ficaram generics reduzidas a um lado correr para cima do outro...
-
- Contato:
Desisti faz tempo de Vikings, nem ligo muito para fidelidade histórica, mas o criador da série cagou em sentou em cima de personagens que poderiam ser bem explorados como Ivar, Ubba e Rollo. Como.falaram aí, as batalhas são ridículas, qualquer exército que usasse essa técnica de correr seria trucidado.
Não sabia dessa Roma....Vou assistir.Lo Pan escreveu: ↑04 Jan 2021 17:02Vikings desandou...os caras precisam ter tino para sacar quando a coisa tá azedando e finalizar, vai cair no erro de The Walking Dead e Supernatural, estende tanto que fica uma merda.
HBO já tem ponto pra caralho por encerrar Roma em duas temporadas, série fodona, começo, meio e fim coeso e sem enrolação juntos de uma história legal.
Agora assisti mais uns 2 capitulos e ta um pior que o outro. Ainda bem que o resto ficou sem legenda, senão é provável que eu ia me decepcionar ainda mais.
-
- Usuário Fundador
Se você gosta de História, essa série é um prato cheio. Narra os eventos do primeiro triunvirato de Julio Cesar contra Pompeu e depois o segundo triunvirato de Marco Antonio contra Otavio Augusto, a narrativa toda ocorre sob a perspectiva de dois caras do povão, o soldado Tito Pulo e o decurião Lucius Vorenos....a vida social/política e militar em Roma na transição de República para Império, cheio de ação, tramas políticas e os caralho. Muito boa essa série.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Mas Roma meio que “acaba sem acabar “,não? Foi cancelada depois e não terminaram.