SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 23:00

Leco escreveu:
03 Jan 2021 22:47
Terminei de ver Band of Brothers e aproveitei pra engatar a "sequecia" The Pacific.

As duas sao mto fodas. Pra quem curte o tema segunda guerra indico muito. Mesmos criadores de " O Resgate do Soldado Ryan" e as duas, principalmente Band Of Brothers", tem o mesmo clima e estilo do filme.

HBO eh foda !
Band of brother é uma das melhores séries que já vi na minha vida. The pacific eu achei boa, mas é inferior a Band of brothers.
Spoiler:
A representação do campo nazista é uma das coisas mais tensas que eles fizeram é muito bem feito e quando vc soma tudo isso com os depoimentos dos ex combatentes é foda demais
Spoiler:
Naquela parte que tem os dois ex combatentes que perdem as pernas PQP e aparece eles depois de idosos. Sinistro demais...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 04 Jan 2021 14:14

Comecei a assistir a série nacional Um contra todos.

A série chegou a concorrer u emmy internacional de melhor série. Disponível na Amazon. Recomendo

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 04 Jan 2021 16:09

e essa segunda parte de vikings hein?! Primeiro episódio já me desanimou da série toda....

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Jan 2021 16:19

torresmo escreveu:
04 Jan 2021 16:09
e essa segunda parte de vikings hein?! Primeiro episódio já me desanimou da série toda....
Brother, desiste e guarde as boas lembranças das temporadas anteriores.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 04 Jan 2021 16:20

rodrigoreis79 escreveu:
04 Jan 2021 16:19
Brother, desiste e guarde as boas lembranças das temporadas anteriores.
Assisti o primeiro e deixei pra la.....To tentando me recuperar do baque.
To pensando comigo aqui que a cagada se brincar vai ser maior que a do game of thrones...to até com medo

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 04 Jan 2021 17:02

torresmo escreveu:
04 Jan 2021 16:09

Vikings desandou...os caras precisam ter tino para sacar quando a coisa tá azedando e finalizar, vai cair no erro de The Walking Dead e Supernatural, estende tanto que fica uma merda.

HBO já tem ponto pra caralho por encerrar Roma em duas temporadas, série fodona, começo, meio e fim coeso e sem enrolação juntos de uma história legal.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Jan 2021 17:16

Cara desde a morte xxx (principal e mais pica da série) eu estou achando a série uma bosta. Tanta possibilidade para explorar ela, a guerra com a França, dominar a Inglaterra, o reino das Índias e até colocar esse enredo com a Rússia antes seria legal. Mas, mataram o melhor personagem (na onda de Game of Thrones, certeza!!) e deixaram o enredo nas mãos DE UNS ZÉ BUCETA, que a meu ver o único que presta como personagem é o (FILHO que mais parece com o pai).

P.s não assisti a segunda parte contenham os spoilers
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 04 Jan 2021 18:46, em um total de 2 vezes.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Jan 2021 18:03

AçoitaBjj escreveu:
04 Jan 2021 17:16
Cara desde a morte do Ragnar eu estou achando a série uma bosta. Tanta possibilidade para explorar ela, a guerra com a França, dominar a Inglaterra, o reino das Índias e até colocar esse enredo com a Rússia antes seria legal. Mas, mataram o melhor personagem (na onda de Game of Thrones, certeza!!) e deixaram o enredo nas mãos dos filhos, que a meu ver o único que presta como personagem é o Bjorn.

Foram problems com o roteiro. E o Ivar ficou intragavel, personagem que no começo era legalzinho e depois ficou chato e forçado d+++. Tinham varias possibilidades mas cagaram com a chegada do Ivar. Esse arco da Russia é de doer e as batalhas ficaram generics reduzidas a um lado correr para cima do outro...

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 04 Jan 2021 18:10

AçoitaBjj escreveu:
04 Jan 2021 17:16
XXX eu estou achando a série uma bosta. Tanta possibilidade para explorar ela, a guerra com a França, dominar a Inglaterra, o reino das Índias e até colocar esse enredo com a Rússia antes seria legal. Mas, mataram o melhor personagem (na onda de Game of Thrones, certeza!!) e deixaram o enredo nas mãos dos filhos, que a meu ver o único que presta como personagem é o Bjorn.

Tu deu um spoiler brabo aí pra quem nunca assistiu kkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Jan 2021 18:45

Aquiles escreveu:
04 Jan 2021 18:10
Tu deu um spoiler brabo aí pra quem nunca assistiu kkkk
Corrigido. Perdão pelo vacilo kkkkkkkkkkkkkkkk

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Jan 2021 18:47

PHDookie escreveu:
04 Jan 2021 18:03
Foram problems com o roteiro. E o Ivar ficou intragavel, personagem que no começo era legalzinho e depois ficou chato e forçado d+++. Tinham varias possibilidades mas cagaram com a chegada do Ivar. Esse arco da Russia é de doer e as batalhas ficaram generics reduzidas a um lado correr para cima do outro...
Exatamente !!!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 04 Jan 2021 19:17

Desisti faz tempo de Vikings, nem ligo muito para fidelidade histórica, mas o criador da série cagou em sentou em cima de personagens que poderiam ser bem explorados como Ivar, Ubba e Rollo. Como.falaram aí, as batalhas são ridículas, qualquer exército que usasse essa técnica de correr seria trucidado.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 05 Jan 2021 09:26

Lo Pan escreveu:
04 Jan 2021 17:02
Vikings desandou...os caras precisam ter tino para sacar quando a coisa tá azedando e finalizar, vai cair no erro de The Walking Dead e Supernatural, estende tanto que fica uma merda.

HBO já tem ponto pra caralho por encerrar Roma em duas temporadas, série fodona, começo, meio e fim coeso e sem enrolação juntos de uma história legal.
Não sabia dessa Roma....Vou assistir.
Agora assisti mais uns 2 capitulos e ta um pior que o outro. Ainda bem que o resto ficou sem legenda, senão é provável que eu ia me decepcionar ainda mais.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 05 Jan 2021 12:14

torresmo escreveu:
05 Jan 2021 09:26
Não sabia dessa Roma....Vou assistir.
Agora assisti mais uns 2 capitulos e ta um pior que o outro. Ainda bem que o resto ficou sem legenda, senão é provável que eu ia me decepcionar ainda mais.

Se você gosta de História, essa série é um prato cheio. Narra os eventos do primeiro triunvirato de Julio Cesar contra Pompeu e depois o segundo triunvirato de Marco Antonio contra Otavio Augusto, a narrativa toda ocorre sob a perspectiva de dois caras do povão, o soldado Tito Pulo e o decurião Lucius Vorenos....a vida social/política e militar em Roma na transição de República para Império, cheio de ação, tramas políticas e os caralho. Muito boa essa série.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Jan 2021 13:44

Mas Roma meio que “acaba sem acabar “,não? Foi cancelada depois e não terminaram.

Responder