Há alguns anos atras ficou mais que comprovado que usava , hoje em dia talvez não mais.
https://www.youtube.com/watch?v=Ezk33EXN8-E
Há alguns anos atras ficou mais que comprovado que usava , hoje em dia talvez não mais.
Nesse video não tem nada comprovando que os pesos são falsos é só o cara falando o que ele acha. E depois dessa "polemica" ela fez um video resposta dela agachando de novo, se tiver curiosidade da uma procurada. Ela é anormal mesmo.Masteron escreveu: ↑17 Out 2017 11:20Há alguns anos atras ficou mais que comprovado que usava , hoje em dia talvez não mais.
https://www.youtube.com/watch?v=Ezk33EXN8-E
Man , vc treina ? Já agachou pesado ?
A mina pega supostamente 100kg de cada lado, agachamento profundo, 8 reps, sem cinta, não fica vermelha, não fica ofegante, parece que tá fazendo rosca alternada com aqueles cotonetes de 2kg. Não sei como alguem acredita.
Treino sim e agacho com 1,5x o meu peso, estou buscando 2x o meu peso. Mas nos meus 10 anos de treino já já vi uns negos com uma força tão absurda que não duvido de nada! Como o que eu falar não vai ter muita credibilidade, pois seria apenas a minha palavra, lembro você dos dois casos no PVT, que se não me engano um era o Rhuan que fez todo mundo chupar uma manga fazendo rosca com um peso absurdo e o do Pedro, que fazia umas 30 repetições com acho que 100kg no supino num banquinho reto de academia de prédio que não tinha nem suporte pra por a barra e fazia isso com uma facilidade absurda. Alguém com uma memória melhor pode dar detalhes desses casos ae.Masteron escreveu: ↑17 Out 2017 12:16Man , vc treina ? Já agachou pesado ?
Então, se ela realmente agacha com 5 anilhas dessa aí de 20 kg de cada lado com essa tranquilidade aí ( nem mesmo UMA repetição assim) , eu corto meu pau e meu saco fora.
*( Eu nao to falando que as anilhas são de isopor, mas anilhas de 20 kg como parecem , sem chance, zero. Provavelmente ela vai falar que são anilhas de 5kg emborrachadas, tipo aquelas de crossfit ...aí ok . Mas se ela não ta fazendo crossfit ou LPO - que jogam os pesos no piso e por isso tem que ser emborrachadas e largas - não tem porque usar essas anilhas e isso pra mim é ser fake, iludir . )
Por isso que perguntei se treina. Só quem nunca treinou que talvez acredite .
Na época eu testei e consegui tbm, mas a caneleira muda muuuuito o movimento pq o braço de resistência diminui bastante.
Usuários navegando neste fórum: Amâncio Siqueira e 220 visitantes