Treino de Pernas Aumenta a Testosterona: Verdade ou Mito??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Treino de Pernas Aumenta a Testosterona: Verdade ou Mito??

Mensagem por Masteron » 17 Out 2017 11:20

Platão escreveu:
16 Out 2017 20:58
ps. Será que é verdade que a Graciane usa anilhas falsas nos bideos de treino. Estava rolando boato na net! Será que é coisa dos haters?
Há alguns anos atras ficou mais que comprovado que usava , hoje em dia talvez não mais.

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=Ezk33EXN8-E
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Out 2017 11:24

Olhem esse...a Graciane agacha mais pesado que a campeã de powerlifting ? Ah ta...
Ridículo .

phpBB [video]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Out 2017 11:36

Faço Front e Back, mas como é específico para lpo eu não posso perder a postura, principalmente no Front.
A galera tem que tomar cuidado com a retroversão pélvica, nego fode a lombar por causa disso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 17 Out 2017 11:56

Masteron escreveu:
17 Out 2017 11:20
Há alguns anos atras ficou mais que comprovado que usava , hoje em dia talvez não mais.

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=Ezk33EXN8-E
Nesse video não tem nada comprovando que os pesos são falsos é só o cara falando o que ele acha. E depois dessa "polemica" ela fez um video resposta dela agachando de novo, se tiver curiosidade da uma procurada. Ela é anormal mesmo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Out 2017 12:16

galahad escreveu:
17 Out 2017 11:56
Nesse video não tem nada comprovando que os pesos são falsos é só o cara falando o que ele acha. E depois dessa "polemica" ela fez um video resposta dela agachando de novo, se tiver curiosidade da uma procurada. Ela é anormal mesmo.
Man , vc treina ? Já agachou pesado ?
Então, se ela realmente agacha com 5 anilhas dessa aí de 20 kg de cada lado com essa tranquilidade aí ( nem mesmo UMA repetição assim) , eu corto meu pau e meu saco fora.
*( Eu nao to falando que as anilhas são de isopor, mas anilhas de 20 kg como parecem , sem chance, zero. Provavelmente ela vai falar que são anilhas de 5kg emborrachadas, tipo aquelas de crossfit ...aí ok . Mas se ela não ta fazendo crossfit ou LPO - que jogam os pesos no piso e por isso tem que ser emborrachadas e largas - não tem porque usar essas anilhas e isso pra mim é ser fake, iludir . )

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Out 2017 12:28

Ah não, de novo essa história. Se essas anilhas aí forem de 15kg até se torna mais crível, embora continue estranho. Se for 20kg... kkkk

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Out 2017 12:30

Masteron escreveu:
17 Out 2017 12:16
Então, se ela realmente agacha com 5 anilhas dessa aí de 20 kg de cada lado com essa tranquilidade aí ( nem mesmo UMA repetição assim) , eu corto meu pau e meu saco fora.
A mina pega supostamente 100kg de cada lado, agachamento profundo, 8 reps, sem cinta, não fica vermelha, não fica ofegante, parece que tá fazendo rosca alternada com aqueles cotonetes de 2kg. Não sei como alguem acredita.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 17 Out 2017 12:31

Masteron escreveu:
17 Out 2017 12:16
*( Eu nao to falando que as anilhas são de isopor, mas anilhas de 20 kg como parecem , sem chance, zero. Provavelmente ela vai falar que são anilhas de 5kg emborrachadas, tipo aquelas de crossfit ...aí ok . Mas se ela não ta fazendo crossfit ou LPO - que jogam os pesos no piso e por isso tem que ser emborrachadas e largas - não tem porque usar essas anilhas e isso pra mim é ser fake, iludir . )
Treino sim e agacho com 1,5x o meu peso, estou buscando 2x o meu peso. Mas nos meus 10 anos de treino já já vi uns negos com uma força tão absurda que não duvido de nada! Como o que eu falar não vai ter muita credibilidade, pois seria apenas a minha palavra, lembro você dos dois casos no PVT, que se não me engano um era o Rhuan que fez todo mundo chupar uma manga fazendo rosca com um peso absurdo e o do Pedro, que fazia umas 30 repetições com acho que 100kg no supino num banquinho reto de academia de prédio que não tinha nem suporte pra por a barra e fazia isso com uma facilidade absurda. Alguém com uma memória melhor pode dar detalhes desses casos ae.

Tem muita coisa ae que a gente duvida mesmo, nem vendo da pra acreditar. rs

Mas sobre a Graciane ae, ela falou quanto pesava as anilhas e se eu não me engano não era 20kg não. Infelizmente eu não tenho uma memória muito exata, mas se dar uma pesquisada acha isso certinho ae, se eu tiver tempo depois tento procurar, só por questão de curiosidade mesmo.
Editado pela última vez por galahad em 17 Out 2017 12:34, em um total de 1 vez.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Out 2017 12:33

Ytsejam escreveu:
17 Out 2017 12:30
A mina pega supostamente 100kg de cada lado, agachamento profundo, 8 reps, sem cinta, não fica vermelha, não fica ofegante, parece que tá fazendo rosca alternada com aqueles cotonetes de 2kg. Não sei como alguem acredita.
Por isso que perguntei se treina. Só quem nunca treinou que talvez acredite .

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Out 2017 12:37

O Rhuan gravou um video fazendo rosca martelo com 50kg, é peso pra caralho mas nada de outro mundo, sem contar que ele tinha que colocar caneleira no braço e tal que dá uma mudada no exercício. E ele parecia bem grande

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Out 2017 12:51

No vídeo que vi o professor ajudava a graci desde o primeiro movimento e isso me chamou a atenção , o cara é grande e faz uma força para ajudar desde o início do exercício.
Se a graciane faz 8 repetições com 220 kgs, o 1RM dela é Record mundial! Se o peso for real, mesmo com a ajuda a graciane é um monstro, mas não acredito que seu 1RM seja o peso que ela pegou nesse vídeo.
Oremos por Bolsonaro

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Out 2017 12:55

Ytsejam escreveu:
17 Out 2017 12:37
O Rhuan gravou um video fazendo rosca martelo com 50kg, é peso pra caralho mas nada de outro mundo, sem contar que ele tinha que colocar caneleira no braço e tal que dá uma mudada no exercício. E ele parecia bem grande
Na época eu testei e consegui tbm, mas a caneleira muda muuuuito o movimento pq o braço de resistência diminui bastante.
Oremos por Bolsonaro

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 17 Out 2017 12:59

Ytsejam escreveu:
17 Out 2017 12:37

Um clássico do PVT.

"Humm chegando em casa vou preparar meus 300 gramas de filé mignon"
"Deve ter algum anzol puxando o peso"
"Vc deu uma roubada ali" - O cara levantando 50 QUILOS na martelo e nego falando de roubada, porra rs

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 17 Out 2017 13:13

Fala galera, lembro que já tivemos tópicos parecidos no finado.
Levando em consideração que treinar qualquer musculo estimula a produção endógena de testo, suas pernas são 50% de seu corpo, para mim parece obvio que o estimulo de testo será maior.
Inclusive na época li alguma reportagem de algum atleta que fazia uso dessa "tecnica" e treinava o musculo deficiente no mesmo dia de perna.

sobre o Rhuan, uma palavra: Mestre !
calou a boca do forum inteiro, mestre rhapsody ficou assustado com o video, cebolari e outros ficaram calados kkkkkkkkkkk
lembro como se fosse hoje a espectativa por esse video.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Out 2017 13:55

Caralho, que porra é essa? Manolo fez com 50kg no martelo?

Tem o bideo?

Responder