Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Homem Aranha: De Volta ao Lar - Filme

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 14:27

VagabondMusashi escreveu:
21 Jul 2017 11:14
Ótimo filme! Assisti ontem.

Disparado a melhor adaptaçao para cinema. Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também. Michael Keaton arrasou como o vilão, um trabalhador de colarinho azul puto com os ricos e poderosos e só tentando ganhar a vida. Roteiro engraçado. Drama convincente e tocante. Boas atuações. Marisa Tomei uma das mulheres mais lindas do mundo há 30 anos e contando.

O filme tem um elenco diverso sem ser pedante. O melhor amigo de Peter parece filipino, a mina que ele quer comer é negra ( e que princesa negra que ela é, diga-se, parece uma versão achocolatada da Khaleesi), a MJ é negra também. A equipe de escola dele tem um africano, a Liz tem um melhor amigo gay, até Flash Thompson que sempre foi um jock branco bonitão agora é um indiano rico. Esta mudança até faz sentido, pois o bullying mudou muito desde que Flash foi criado.

A diversidade do elenco pode até incomodar a galera que gosta de dizer que tudo é trama feminazi/gayzista, mas foi tão bem escrita e apresentada que o resultado é o ideal: você mal percebe. A ubiquidade das minorias se torna cada vez mais normativa. Isto é bom.

Enfim, bom filme de super-herói, as crianças vão amar essa porra, e nós adultos vamos nos divertir também. Gostei e recomendo.

Vou assistir Dunkirk e Valerian este fim de semana, estou empolgado para ambos
porra n da
defender aquela mj e aquele Flash é d+ pra mim
e ainda falar q a base para a caracterização do eprsonagem mudou e q foi certa essa "contemporanização" é de doer os cocos
tem muito mais no personagem dele do q apenas bullying que aliás nunca foi muito bullying tbm, até vira grande amigo do peter mais tarde além de já ter certa camaradagem na epoca de escola

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 14:32

Aquaman escreveu:
21 Jul 2017 14:24
MM classe B? Tá certo que ele não vende muito, mas a bicha faz parte da santíssima trindade da DC (Super, Batman e MM), classe B pra mim, é o Caçador Marciano, Arqueiro Verde e etc...
ela ta na trindade pq precisavam botar uma mulher mesmo daí fizeram uma pseudo superwoman e vivem colando ela junto
ela quase n é o centro de nd na dc além de triângulo amoroso

se tirar ela e botar um robin qualquer ali essa trindade fica mais santíssima

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 21 Jul 2017 14:51

Tendi. Talvez eu veja um pouco diferente a questão...
Mas lembro que na HQ O Reino do Amanhã ela e o super dão uns amassos.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 14:55

Aquaman escreveu:
21 Jul 2017 14:51
Tendi. Talvez eu veja um pouco diferente a questão...
Mas lembro que na HQ O Reino do Amanhã ela e o super dão uns amassos.
só questão de dfinição mesmo
pra mim é B pq vende pouco e n tem tanta importancia quanto outros mas ela realmente está sempre no marketing e nas tretas do super e bats

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Jul 2017 14:58

Batman escreveu:
21 Jul 2017 14:17
n
homem aranha negro é só um outro personagem com poderes de aranha entre os 668793236981 q existem
o peter parker ainda é o homem aranha titular
To falando do miles morales, não acompanho as HQs mais.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 15:02

thiagobjj escreveu:
21 Jul 2017 14:58
To falando do miles morales, não acompanho as HQs mais.
justamente
ele nem era do universo principal, era do universo ultimate. O peter desse ultimate "morreu" e depois foi revivido. Durante esse tmpo o Miles era o homem aranha do univero ultimate
universo ultimate foi destruído e o miles e mais uns 4 aranhas diferentes foram pro principal (chamado de universo 616 e o q todo mundo conhece como normal) sendo tipo um aprotegè do Peter parker
n sei os detalhes do q aconteceu depois disso mas dizem as más linguas q tudo continua firme e forte pro nosso amigo Peter
Editado pela última vez por Batman em 21 Jul 2017 15:04, em um total de 1 vez.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Jul 2017 15:11

Batman escreveu:
21 Jul 2017 15:02
justamente
ele nem era do universo principal, era do universo ultimate. O peter desse ultimate "morreu" e depois foi revivido. Durante esse tmpo o Miles era o homem aranha do univero ultimate
universo ultimate foi destruído e o miles e mais uns 4 aranhas diferentes foram pro principal (chamado de universo 616 e o q todo mundo conhece como normal) sendo tipo um aprotegè do Peter parker
n sei os detalhes do q aconteceu depois disso mas dizem as más linguas q tudo continua firme e forte pro nosso amigo Peter
Quadrinho é uma bagunça né mano? Eu já tentei acompanhar o HA mas é mto confuso. Tem a parte tambem de que ele era o dr octopus, algo assim.

Hoje em dia só leio o batman, e sempre os encadernados, se bem que falam que o batima dos Novos 52 é da hora. Tenho um monte de encadernados do bátima.
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 15:12

Karamazov escreveu:
21 Jul 2017 15:04
Não. Miles Morales é disparadamente o homem-aranha mais importante depois do Peter. Não tem nem como comparar com esse lixo de spider-verso. Miles Morales tem história, tem origem, tem tudo. Tanto q mataram o Parker. E no filme botaram várias referências (Ned, MJ) q remetem ao universo ultimate. Miles Morales é comparável ao PP, sim, não aos outros 89027340173049 aranhas q existem. Tanto q teremos uma animação da Sony do Morales.
dentre os 7687678y9 é o mais marketado mas nem de longe é o mais importante depois do PP
Ainda tem o O' Hara, o Doc, o Scarlet, venom e até a anya
talvez mude agora q ele tem o time dele mas ainda não

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 15:17

thiagobjj escreveu:
21 Jul 2017 15:11
Quadrinho é uma bagunça né mano? Eu já tentei acompanhar o HA mas é mto confuso. Tem a parte tambem de que ele era o dr octopus, algo assim.

Hoje em dia só leio o batman, e sempre os encadernados, se bem que falam que o batima dos Novos 52 é da hora. Tenho um monte de encadernados do bátima.
sim e o pior é q o cara tem q ler alguns quadrinhos nd a ver pra acompanhar a história de outro, principalmente em evento grande e na DC

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Jul 2017 15:23

eu curtia o homem aranha 2099
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Jul 2017 16:06

Porra de Miles Morales, nunca q chega aos pés do Ben Reilly

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 16:41

Karamazov escreveu:
21 Jul 2017 15:18
Vê qual desses vende mais e tem mais histórias. Sem pesquisar, tenho absoluta ctz q é o Miles. O Doc Ock foi uma fase ridícula, Venom nem conta, O´Hara mais importante q o Miles??? Tá de brincadeira, faltou citar o escarlate, tem muita gente q gosta. Chega a ser engraçado. Avisa a Sony q vai fazer uma PUTA animação do Morales q importante mesmo é o spider do futuro....Como já falei, qlquer pessoa minimamente conhecedora do universo do aranha sabe q o único q conseguiu rivalizar com o Parker em algum momento foi o Miles. É o único com conteúdo relevante em outras mídias. Tua argumentação não tem nada de concreto q a sustente, seja vendas, utilização dos elemento no MCU, o qto é conhecido, animação longa-metragem ou curta, nada, absolutamente nada, a não ser a tua preferência pessoal.
ok
entao deleta o miles da memoria
o q q mudou no 616?
agora deleta qualquer um desses outros e veja o q acontece

as vendas do miles eram boas só pelo hype da morte do peter do ultimate e pela novidade de ser negro
logo depois decaiu e estão fazendo de td pra tentar manter ele como um dos grandes
e vc sabe q n tem como fazer com os outros pq eles dependem d+ do peter para terem origem e todo ano tem alguma animação nova do peter em q esses personagens aí aparecem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Jul 2017 16:49

Carrapeta escreveu:
21 Jul 2017 16:06
Porra de Miles Morales, nunca q chega aos pés do Ben Reilly
pior, o miles é o meu terceiro favorito da familia aranha, só atras do peter 616 e ultimate. Até prefiro ele ao Ben. Só que eu sei q ele é puro marketing e 0 conteúdo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 17:25

VagabondMusashi escreveu:
21 Jul 2017 11:14
Ótimo filme! Assisti ontem.

Disparado a melhor adaptaçao para cinema. Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também. Michael Keaton arrasou como o vilão, um trabalhador de colarinho azul puto com os ricos e poderosos e só tentando ganhar a vida. Roteiro engraçado. Drama convincente e tocante. Boas atuações. Marisa Tomei uma das mulheres mais lindas do mundo há 30 anos e contando.

O filme tem um elenco diverso sem ser pedante. O melhor amigo de Peter parece filipino, a mina que ele quer comer é negra ( e que princesa negra que ela é, diga-se, parece uma versão achocolatada da Khaleesi), a MJ é negra também. A equipe de escola dele tem um africano, a Liz tem um melhor amigo gay, até Flash Thompson que sempre foi um jock branco bonitão agora é um indiano rico. Esta mudança até faz sentido, pois o bullying mudou muito desde que Flash foi criado.

A diversidade do elenco pode até incomodar a galera que gosta de dizer que tudo é trama feminazi/gayzista, mas foi tão bem escrita e apresentada que o resultado é o ideal: você mal percebe. A ubiquidade das minorias se torna cada vez mais normativa. Isto é bom.

Enfim, bom filme de super-herói, as crianças vão amar essa porra, e nós adultos vamos nos divertir também. Gostei e recomendo.

Vou assistir Dunkirk e Valerian este fim de semana, estou empolgado para ambos
Tá de zoeira? Só se salva o grande Michael Keaton, que dentro da agenda politicamente correta do filme, seria o "eleitor do Trump" e mesmo assim é o personagem menos irritante e o único que parece real nessa multidão de tipos fakes. Não que o vilão seja grande coisa, mas o Keaton faz milagre com o pouco que deram para ele(a cena do carro é um exemplo de como ele traz um pouco de tensão num filme bobo). O felipino xarope é uma cópia obesa do Sr. Cisco da série do Flash(outro xarope por sinal) e como ele mesmo diz, o nerd da cadeira(leia-se "Oraculo"). A mina negra é um cópia da Iris(que é mais gostosa e mais xarope também, sendo também da série do Flash). O indiano é patético, como até os americanos falam nos comentários no you tube: não precisa ter poderes para dar uma lição num cara daqueles. Marisa Tomei não convence como Tia May, na verdade é mais um adaptação estúpida para agradar o publico jovem que supostamente não iria se identificar com uma "mãe" muito velha(resumindo, copiaram a mãe do Teen Wolf).Roteiro? Que roteiro? O filme se resume ao "herói" querendo ser aceito pelos Vingadores(lambendo o saco do Stark feito uma cadelinha) e fazendo merda(todos as quase tragédias do filme são causadas por ele e evitadas direta ou indiretamente pela tecnologia do Stark). Basicamente ele é um imbecil exibicionista que se acha herói(nisso se aproxima da série Arrow e novamente a do Flash), um imbecil perigoso(e a cena final do filme com ele derrubando um avião no meio da cidade prova que o idiota continua um perigo ambulante). Agora vamos ao principal ponto: não existe HA no filme. O que é o HA? HA é um moleque que ganha poderes e acha que se libertou do seu mundo de "pária social", mas ao perder o Tio, por não ter segurado um criminoso, ele passa a carregar o mundo nas costas e para sempre fica dividido entre ser um herói e ter um vida normal. Onde tem isso no filme? Não tem Tio Ben no filme, a Disney cagou e andou para o trauma que gera o herói(assim como cagou e andou para o alcoolismo do Stark e para o lado do humano do Thor). Simplesmente tirou a parte dramática do mito do personagem e colocou comédia no lugar. Tiraram o tio e meteram a persona desagradável do Stark como figura paterna. E nisso também cagaram com a Tia May. Ela ser idosa e ter a saúde frágil sempre foi uma parte importante da vida sacrificada do Peter. Agora compara a Rosemary Harris nos filmes antigos(e suas cenas carregadas de drama) com a Marisa falando de mochilas e ganhando comida de graça? Ridículo. Aranha não é sidekick de ninguém, Aranha não tem "Oraculos" ajudando ele, Aranha tem Sexto Sentido(outra coisa que cagaram e andaram no filme, provavelmente para gerar cenas mais cômicas) ele não é um palhaço. O filme é um bosta, uma produção com a cara da Disney Channel, um Teen Beach com teias, um lixo feito apenas para valorizar a marca Vingadores(repetida de cinco em cinco minutos) e impor a agenda politicamente correta na marra.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Jul 2017 17:29

thiagobjj escreveu:
21 Jul 2017 11:18
Não acho ruins as alterações para personagens indianos ou negros. Inclusive o homem aranha dos quadrinhos na atualidade é negro, certo?

O que me incomoda é o que fizeram com os caça fantasmas por exemplo, trocar o genero de todos os membros. Afinal é tao absurdo qto lançarem um "Homem maravilha".

Espero que o filme seja bom mesmo. O ultimo que eu assisti de herois foi o logan e eu achei um PUTA de um filmaço, a ponto de entrar pra lista de filmes favoritos da vida hehehe.

O homem aranha nao ficou mto digitalzão? Tipo parecendo um desenho interagindo com o mundo real? Essa é minha unica preocupação.

Qual o nome da atriz q ele quer comer na tela? To curioso pra ver se é gata bagarai msm.
Pense no Teen Wolf + o que tem de mais imbecil nos seriados do Flash e Arrow + um filme do Disney Channel(inclusive alguns atores ruins como a MJ vieram de lá)= Homem Aranha Nutella atual.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder