Não acho ruins as alterações para personagens indianos ou negros. Inclusive o homem aranha dos quadrinhos na atualidade é negro, certo?VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 11:14Ótimo filme! Assisti ontem.
Disparado a melhor adaptaçao para cinema. Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também. Michael Keaton arrasou como o vilão, um trabalhador de colarinho azul puto com os ricos e poderosos e só tentando ganhar a vida. Roteiro engraçado. Drama convincente e tocante. Boas atuações. Marisa Tomei uma das mulheres mais lindas do mundo há 30 anos e contando.
O filme tem um elenco diverso sem ser pedante. O melhor amigo de Peter parece filipino, a mina que ele quer comer é negra ( e que princesa negra que ela é, diga-se, parece uma versão achocolatada da Khaleesi), a MJ é negra também. A equipe de escola dele tem um africano, a Liz tem um melhor amigo gay, até Flash Thompson que sempre foi um jock branco bonitão agora é um indiano rico. Esta mudança até faz sentido, pois o bullying mudou muito desde que Flash foi criado.
A diversidade do elenco pode até incomodar a galera que gosta de dizer que tudo é trama feminazi/gayzista, mas foi tão bem escrita e apresentada que o resultado é o ideal: você mal percebe. A ubiquidade das minorias se torna cada vez mais normativa. Isto é bom.
Enfim, bom filme de super-herói, as crianças vão amar essa porra, e nós adultos vamos nos divertir também. Gostei e recomendo.
Vou assistir Dunkirk e Valerian este fim de semana, estou empolgado para ambos
O que me incomoda é o que fizeram com os caça fantasmas por exemplo, trocar o genero de todos os membros. Afinal é tao absurdo qto lançarem um "Homem maravilha".
Espero que o filme seja bom mesmo. O ultimo que eu assisti de herois foi o logan e eu achei um PUTA de um filmaço, a ponto de entrar pra lista de filmes favoritos da vida hehehe.
O homem aranha nao ficou mto digitalzão? Tipo parecendo um desenho interagindo com o mundo real? Essa é minha unica preocupação.
Qual o nome da atriz q ele quer comer na tela? To curioso pra ver se é gata bagarai msm.