Tava lendo o tópico do Android 7 tem alguns bugs e não tinha suporte a LTE/4G no começo do thread.PescadorParrudo escreveu: ↑12 Jul 2017 23:46Aí vai de você correr atrás e seu modelo ser popular, moto g1 tem 4 anos.
Joguei no xda e tem até o android 7.1.2
https://forum.xda-developers.com/moto-g
Inclusive tem suporte oficial da lineage. tem que saber procurar direitinho
E concordo contigo, o suporte não é e não tem como ser essa maravilha, é nego de graça trabalhando pra ti, quem deveria dar o suporte devido por anos não o faz (as fabricantes do device).
Para se ter uma idéia a versão oficial para Android da Motorola é a primeira empresa a soltar release, os caras são muito rápidos, acho que deve rolar uma defasagem em relação a essa rom custom.
Mas para as empresas é vantagem a troca de celular constante, maluco pega celular a cada 3 anos é grana no bolso para eles, por outro lado manter celular cacareco também não é legal. kkkk
Vantagem de desempenho para o novo é brutal.







