convivência no trabalho
convivência no trabalho
quem passa problema de convivência no trabalho, aqui os principais problemas que vejo por:
1-algumas pessoas não conseguem ver as porras de vídeos do zapzap ou ouvir uma música sem incomodar os outros, não colocam um fone de ouvido e o barulho fica na sala inteira.
2-alguns(principalmente as mulheres) ficam mexendo no ar condicionado achando que estão em casa, aqui tem uma gaveta onde se deve colocar os controles para não ficarem mexendo, são 5 controles, abri a porra da gaveta e não tem nenhum
3- aqui tem uma salinha com frigobar, gelágua e uma cafeteira daquelas que faz expresso, a galera usa e não joga fora os refils, não repõe a água, outros vem com uma garrafa de quase 2 litros e quase seca o gelágua, o frigobar tem dia que parece um esgoto, comida estragada, leite derramado, sem contar que muitas pessoas já reclamaram de colocar coisas lá e sumirem, eu evito colocar algo por lá, se sumisse alguma coisa minha não ia dar certo.
1-algumas pessoas não conseguem ver as porras de vídeos do zapzap ou ouvir uma música sem incomodar os outros, não colocam um fone de ouvido e o barulho fica na sala inteira.
2-alguns(principalmente as mulheres) ficam mexendo no ar condicionado achando que estão em casa, aqui tem uma gaveta onde se deve colocar os controles para não ficarem mexendo, são 5 controles, abri a porra da gaveta e não tem nenhum
3- aqui tem uma salinha com frigobar, gelágua e uma cafeteira daquelas que faz expresso, a galera usa e não joga fora os refils, não repõe a água, outros vem com uma garrafa de quase 2 litros e quase seca o gelágua, o frigobar tem dia que parece um esgoto, comida estragada, leite derramado, sem contar que muitas pessoas já reclamaram de colocar coisas lá e sumirem, eu evito colocar algo por lá, se sumisse alguma coisa minha não ia dar certo.
Re: convivência no trabalho
Cara, isso aí é o mair puro reflexo da falta de educação, coisa de morto de fome..
Pega essa:
onde eu trabalhava antes, pra reduzir os custos e comer melhor eu levava minha marmitona pra almoçar.. as secretárias MEXIAM NA MINHA COMIDA, pra só VER o que eu tinha levado! tipo?! que porra é essa, ficar abrindo comida dos outros, só pra VER!
a mulher chegava na sala e mandava "hmmmm Pinhão, aquela batinha e a carne estão com uma cara e um cheirinho mto gostoso!".
Cara eu ficava maluco, e já e emendava umas grosserias, acho isso de uma falta de respeito e educação sem tamanho, ficava muito puto.
as vezes eu levaav rango e acabava saindo almoçar fora, a mulher me ligava PEDINDO pra comer minha comida, chegavam a dividir a comida as duas, sendo que elas ganhavam vale alimentação e eu não... ou seja não era necessidade, mas sim coisa de morte de fome, coisa de que me da asco!
Pega essa:
onde eu trabalhava antes, pra reduzir os custos e comer melhor eu levava minha marmitona pra almoçar.. as secretárias MEXIAM NA MINHA COMIDA, pra só VER o que eu tinha levado! tipo?! que porra é essa, ficar abrindo comida dos outros, só pra VER!
a mulher chegava na sala e mandava "hmmmm Pinhão, aquela batinha e a carne estão com uma cara e um cheirinho mto gostoso!".
Cara eu ficava maluco, e já e emendava umas grosserias, acho isso de uma falta de respeito e educação sem tamanho, ficava muito puto.
as vezes eu levaav rango e acabava saindo almoçar fora, a mulher me ligava PEDINDO pra comer minha comida, chegavam a dividir a comida as duas, sendo que elas ganhavam vale alimentação e eu não... ou seja não era necessidade, mas sim coisa de morte de fome, coisa de que me da asco!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
O do ar condicionado em todo lugar é assim, além de mexer no controle remoto ainda tem gente que mexe no direcionador de ar, colocam o vento todo pra cima dos outros sem nem perguntar.
Não sei o que custa trazer um casaco de casa.
Não sei o que custa trazer um casaco de casa.
Cara, brasileiro em geral é um povo culturalmente individualista, mal educado e desrespeitoso.
Esses problemas sempre vão existir em qualquer lugar em que se divida alguma coisa. Em alguns casos mais, em outros, menos, mas tem nego folgado e abusado em todo canto nessa porra.
Esses problemas sempre vão existir em qualquer lugar em que se divida alguma coisa. Em alguns casos mais, em outros, menos, mas tem nego folgado e abusado em todo canto nessa porra.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
mano, vou te bater a real, seus colegas de trabalho são mundiças, e se duvidar eles tomam banho de guaraná rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
codematrixbr escreveu:mano, vou te bater a real, seus colegas de trabalho são mundiças, e se duvidar eles tomam banho de guaraná rs....

Olha cara, toda empresa é parecida.
Isso aí é simplesmente falta de educação mesmo.
Sobre o ar condicionado é muito simples:
Quem está com frio, pode trazer um casaco de casa e se cobrir, quem está com calor não tem a opção de ir de bermuda, chinelo e regata. Concordo que em alguns lugares o ar fica desproporcionalmente gelado, mas o mais certo era simplesmente reunir a galera, dar o recado e fixar a lei: o ar ficará em x graus.
Quem está com frio, pode trazer um casaco de casa e se cobrir, quem está com calor não tem a opção de ir de bermuda, chinelo e regata. Concordo que em alguns lugares o ar fica desproporcionalmente gelado, mas o mais certo era simplesmente reunir a galera, dar o recado e fixar a lei: o ar ficará em x graus.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tem nego aqui que se pudesse deixaria o ar em 25º direto. Deve ser doença.thiagobjj escreveu:Olha cara, toda empresa é parecida.
o que acho mais foda mesmo é o barulho, fora o que mencionei, ainda tem umas pessoas que passa quase o dia inteiro conversando, sou da área de TI, tem muita coisa que preciso ter concentração pra raciocinar, tem gente que passa o dia fofocando, tem gente que não saber fazer nada, não sei como consegue manter o emprego.
Sou da área de TI também, o negócio é meter um fone de ouvido mesmo, aqui na empresa todo mundo faz isso (o pessoal da área técnica).alexvozao escreveu:o que acho mais foda mesmo é o barulho, fora o que mencionei, ainda tem umas pessoas que passa quase o dia inteiro conversando, sou da área de TI, tem muita coisa que preciso ter concentração pra raciocinar, tem gente que passa o dia fofocando, tem gente que não saber fazer nada, não sei como consegue manter o emprego.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Vou na contra mão alex ... eu não tive trabalho, tive foi uma surpresa.
Após 6 anos de convivência meio q atinamos um pro outro e hj estamos num relacionamento.
Desde o início fomos companheiros do mesmo setor, sempre tivemos afinidades, criamos uma parceria meio q natural e até hj fazemos tudo junto aqui na empresa ... e agora fora dela tb.
Logicamente eu vim a ficar com ela depois de sair do meu casamento q tava uma bela merda (aliás, q burrice a minha).
Fora isso ... eu tento levar na esportiva e levar tudo muito na brincadeira pra não ficar estressando com o povo!
Após 6 anos de convivência meio q atinamos um pro outro e hj estamos num relacionamento.
Desde o início fomos companheiros do mesmo setor, sempre tivemos afinidades, criamos uma parceria meio q natural e até hj fazemos tudo junto aqui na empresa ... e agora fora dela tb.
Logicamente eu vim a ficar com ela depois de sair do meu casamento q tava uma bela merda (aliás, q burrice a minha).
Fora isso ... eu tento levar na esportiva e levar tudo muito na brincadeira pra não ficar estressando com o povo!
...
Hahaha esse cara é amigo pessoal meu, quando ele me contou eu ri muito também!Urso_Verde escreveu:Putz a história do florista que colocou laxante na comida pro ladrão comer foi um dos tópicos mais hilário que eu vi

Já trabalhei em diversos setores aqui da empresa, estou de boa agora na minha sala mas quando eu trabalhava na expedição/ recebimento o ambiente era mundiça pura era cada merda que eu via:
Todo dia tinha algum caso de roubo de marmita ou de mistura entre os funcionários
A faxineira fazia café para os funcionários e um belo dia foram zoar o café de um dos caras e tacaram sal dentro, o maluco ficou revoltado e no outro dia ele chegou mais cedo que todos esperou a faxineira terminar de fazer o café e despejou 1kg de sal dentro, e para o azar do mesmo o dono da empresa estava chegando no refeitório e quando deu o primeiro gole ficou tão puto que mandou na hora retirar a máquina de café e falou um monte.
No fim do ano passado os funcionários iriam retirar a cesta de natal num galpão no fundo da empresa, perceberam que tinham alguns que estavam demorando a voltar, e foram averiguar o que estava acontecendo e pegaram 4 ou 5 caras detonando a cidra e o vinho que veio na cesta deles.
Todo dia tinha algum caso de roubo de marmita ou de mistura entre os funcionários
A faxineira fazia café para os funcionários e um belo dia foram zoar o café de um dos caras e tacaram sal dentro, o maluco ficou revoltado e no outro dia ele chegou mais cedo que todos esperou a faxineira terminar de fazer o café e despejou 1kg de sal dentro, e para o azar do mesmo o dono da empresa estava chegando no refeitório e quando deu o primeiro gole ficou tão puto que mandou na hora retirar a máquina de café e falou um monte.
No fim do ano passado os funcionários iriam retirar a cesta de natal num galpão no fundo da empresa, perceberam que tinham alguns que estavam demorando a voltar, e foram averiguar o que estava acontecendo e pegaram 4 ou 5 caras detonando a cidra e o vinho que veio na cesta deles.

- Queixodevidro
- Contato:
Já presenciei uma dessa também. Quando entrei no meu emprego entrei junto com outros novinhos. Todo mundo barriga verde. Tinha um coroa da cabeça branca... Como o cara tem cabeça branca e não tem vergonha na fuça? Pois bem, ele era espaçoso, folgado. Chamava os novinhos de "Os Menino" Não chamava nenhum de nós pelo nome. Chegava no recinto, abria a geladeira e mandava:Urso_Verde escreveu:Putz a história do florista que colocou laxante na comida pro ladrão comer foi um dos tópicos mais hilário que eu vi
- Ooooh! Os Menino trouxe muita coisa pra nóis. (acho que ele nos via como uma mesma pessoa insignificante)
O fela nem pra chamar a gente pelo nome. De vez em quando um dos "Os Menino" percebia a falta de um yogurte, ou algo assim. Foram várias semanas assim. Aí, outro veterano, incomodado, chamou a gente num canto e passou uns comprimidos de lactopurga. A gente ficou meio com medo, mas ele disse que não dava nada. Era época de abacate e tinha um pé ali. Fizemos uma baita vitamina de lactopurga com um pouco de abacate e largamos na geladeira. Dito e feito. O fanfarrão chegou e disse:
- Ooooh! Os Menino!!! Tem até uma vitamina pra nóis! Continuem assim!
Todo mundo quieto. O tanga frouxa entrou legal na vitamina. Sentou por ali. Viu que o outro tava se segurando pra não rir. Não passou muito tempo o velho, que já tava meio suado, saiu correndo feito um caminhão velho quebrado pro lado do banheiro. Já entrou com as calças arriadas e xingando:
- Ramiro seu fii de quenga! Você me paaga!!!
Ficou um tempo lá cagando as tripas. Como pode um ser humano fazer tanto barulho com o cu assim? Ficou quase uma hora lá assobiando pelo cu. Depois virou motivo de piada. Nunca mais roubou nada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER