convivência no trabalho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

convivência no trabalho

Mensagem por alexvozao »

quem passa problema de convivência no trabalho, aqui os principais problemas que vejo por:

1-algumas pessoas não conseguem ver as porras de vídeos do zapzap ou ouvir uma música sem incomodar os outros, não colocam um fone de ouvido e o barulho fica na sala inteira.

2-alguns(principalmente as mulheres) ficam mexendo no ar condicionado achando que estão em casa, aqui tem uma gaveta onde se deve colocar os controles para não ficarem mexendo, são 5 controles, abri a porra da gaveta e não tem nenhum

3- aqui tem uma salinha com frigobar, gelágua e uma cafeteira daquelas que faz expresso, a galera usa e não joga fora os refils, não repõe a água, outros vem com uma garrafa de quase 2 litros e quase seca o gelágua, o frigobar tem dia que parece um esgoto, comida estragada, leite derramado, sem contar que muitas pessoas já reclamaram de colocar coisas lá e sumirem, eu evito colocar algo por lá, se sumisse alguma coisa minha não ia dar certo.
Pinhão
Contato:

Re: convivência no trabalho

Mensagem por Pinhão »

Cara, isso aí é o mair puro reflexo da falta de educação, coisa de morto de fome..

Pega essa:

onde eu trabalhava antes, pra reduzir os custos e comer melhor eu levava minha marmitona pra almoçar.. as secretárias MEXIAM NA MINHA COMIDA, pra só VER o que eu tinha levado! tipo?! que porra é essa, ficar abrindo comida dos outros, só pra VER!

a mulher chegava na sala e mandava "hmmmm Pinhão, aquela batinha e a carne estão com uma cara e um cheirinho mto gostoso!".

Cara eu ficava maluco, e já e emendava umas grosserias, acho isso de uma falta de respeito e educação sem tamanho, ficava muito puto.

as vezes eu levaav rango e acabava saindo almoçar fora, a mulher me ligava PEDINDO pra comer minha comida, chegavam a dividir a comida as duas, sendo que elas ganhavam vale alimentação e eu não... ou seja não era necessidade, mas sim coisa de morte de fome, coisa de que me da asco!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Mago
Contato:

Mensagem por Mago »

O do ar condicionado em todo lugar é assim, além de mexer no controle remoto ainda tem gente que mexe no direcionador de ar, colocam o vento todo pra cima dos outros sem nem perguntar.

Não sei o que custa trazer um casaco de casa.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin »

Cara, brasileiro em geral é um povo culturalmente individualista, mal educado e desrespeitoso.

Esses problemas sempre vão existir em qualquer lugar em que se divida alguma coisa. Em alguns casos mais, em outros, menos, mas tem nego folgado e abusado em todo canto nessa porra.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr »

mano, vou te bater a real, seus colegas de trabalho são mundiças, e se duvidar eles tomam banho de guaraná rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mago
Contato:

Mensagem por Mago »

codematrixbr escreveu:mano, vou te bater a real, seus colegas de trabalho são mundiças, e se duvidar eles tomam banho de guaraná rs....
Imagem
thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj »

Olha cara, toda empresa é parecida.

Isso aí é simplesmente falta de educação mesmo.

Sobre o ar condicionado é muito simples:

Quem está com frio, pode trazer um casaco de casa e se cobrir, quem está com calor não tem a opção de ir de bermuda, chinelo e regata. Concordo que em alguns lugares o ar fica desproporcionalmente gelado, mas o mais certo era simplesmente reunir a galera, dar o recado e fixar a lei: o ar ficará em x graus.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mago
Contato:

Mensagem por Mago »

thiagobjj escreveu:Olha cara, toda empresa é parecida.

Isso aí é simplesmente falta de educação mesmo.

Sobre o ar condicionado é muito simples:

Quem está com frio, pode trazer um casaco de casa e se cobrir, quem está com calor não tem a opção de ir de bermuda, chinelo e regata. Concordo que em alguns lugares o ar fica desproporcionalmente gelado, mas o mais certo era simplesmente reunir a galera, dar o recado e fixar a lei: o ar ficará em x graus.
Tem nego aqui que se pudesse deixaria o ar em 25º direto. Deve ser doença.
alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao »

o que acho mais foda mesmo é o barulho, fora o que mencionei, ainda tem umas pessoas que passa quase o dia inteiro conversando, sou da área de TI, tem muita coisa que preciso ter concentração pra raciocinar, tem gente que passa o dia fofocando, tem gente que não saber fazer nada, não sei como consegue manter o emprego.
Mago
Contato:

Mensagem por Mago »

alexvozao escreveu:o que acho mais foda mesmo é o barulho, fora o que mencionei, ainda tem umas pessoas que passa quase o dia inteiro conversando, sou da área de TI, tem muita coisa que preciso ter concentração pra raciocinar, tem gente que passa o dia fofocando, tem gente que não saber fazer nada, não sei como consegue manter o emprego.
Sou da área de TI também, o negócio é meter um fone de ouvido mesmo, aqui na empresa todo mundo faz isso (o pessoal da área técnica).
LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano »

Vou na contra mão alex ... eu não tive trabalho, tive foi uma surpresa.

Após 6 anos de convivência meio q atinamos um pro outro e hj estamos num relacionamento.

Desde o início fomos companheiros do mesmo setor, sempre tivemos afinidades, criamos uma parceria meio q natural e até hj fazemos tudo junto aqui na empresa ... e agora fora dela tb.

Logicamente eu vim a ficar com ela depois de sair do meu casamento q tava uma bela merda (aliás, q burrice a minha).

Fora isso ... eu tento levar na esportiva e levar tudo muito na brincadeira pra não ficar estressando com o povo!
...
Mago
Contato:

Mensagem por Mago »

Urso_Verde escreveu:Putz a história do florista que colocou laxante na comida pro ladrão comer foi um dos tópicos mais hilário que eu vi [emoji23][emoji23][emoji23]
Hahaha esse cara é amigo pessoal meu, quando ele me contou eu ri muito também! =))
fee
Contato:

Mensagem por fee »

Já trabalhei em diversos setores aqui da empresa, estou de boa agora na minha sala mas quando eu trabalhava na expedição/ recebimento o ambiente era mundiça pura era cada merda que eu via:

Todo dia tinha algum caso de roubo de marmita ou de mistura entre os funcionários

A faxineira fazia café para os funcionários e um belo dia foram zoar o café de um dos caras e tacaram sal dentro, o maluco ficou revoltado e no outro dia ele chegou mais cedo que todos esperou a faxineira terminar de fazer o café e despejou 1kg de sal dentro, e para o azar do mesmo o dono da empresa estava chegando no refeitório e quando deu o primeiro gole ficou tão puto que mandou na hora retirar a máquina de café e falou um monte.

No fim do ano passado os funcionários iriam retirar a cesta de natal num galpão no fundo da empresa, perceberam que tinham alguns que estavam demorando a voltar, e foram averiguar o que estava acontecendo e pegaram 4 ou 5 caras detonando a cidra e o vinho que veio na cesta deles. :lol:
Imagem
Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro »

Urso_Verde escreveu:Putz a história do florista que colocou laxante na comida pro ladrão comer foi um dos tópicos mais hilário que eu vi [emoji23][emoji23][emoji23]
Já presenciei uma dessa também. Quando entrei no meu emprego entrei junto com outros novinhos. Todo mundo barriga verde. Tinha um coroa da cabeça branca... Como o cara tem cabeça branca e não tem vergonha na fuça? Pois bem, ele era espaçoso, folgado. Chamava os novinhos de "Os Menino" Não chamava nenhum de nós pelo nome. Chegava no recinto, abria a geladeira e mandava:

- Ooooh! Os Menino trouxe muita coisa pra nóis. (acho que ele nos via como uma mesma pessoa insignificante)

O fela nem pra chamar a gente pelo nome. De vez em quando um dos "Os Menino" percebia a falta de um yogurte, ou algo assim. Foram várias semanas assim. Aí, outro veterano, incomodado, chamou a gente num canto e passou uns comprimidos de lactopurga. A gente ficou meio com medo, mas ele disse que não dava nada. Era época de abacate e tinha um pé ali. Fizemos uma baita vitamina de lactopurga com um pouco de abacate e largamos na geladeira. Dito e feito. O fanfarrão chegou e disse:

- Ooooh! Os Menino!!! Tem até uma vitamina pra nóis! Continuem assim!

Todo mundo quieto. O tanga frouxa entrou legal na vitamina. Sentou por ali. Viu que o outro tava se segurando pra não rir. Não passou muito tempo o velho, que já tava meio suado, saiu correndo feito um caminhão velho quebrado pro lado do banheiro. Já entrou com as calças arriadas e xingando:

- Ramiro seu fii de quenga! Você me paaga!!!

Ficou um tempo lá cagando as tripas. Como pode um ser humano fazer tanto barulho com o cu assim? Ficou quase uma hora lá assobiando pelo cu. Depois virou motivo de piada. Nunca mais roubou nada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Responder