Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Mensagem por Pep10 »

Imagem
(Foto: Evelyn Rodrigues)

Demian Maia conquistou o posto de próximo desafiante ao cinturão peso-meio-médio do Ultimate ao vencer Jorge Masvidal por pontos, no último sábado, no UFC Dallas. O duelo contra o campeão da categoria - Tyron Woodley -, não tem data e nem local anunciados, entretanto, o americano avisa: se a organização quiser levar a disputa de título para o Brasil terá de abrir os cofres.

- Querem que eu lute com esse cara... Então, me fale onde ele vende bem? No Brasil? Se quiserem que eu lute contra o Demian no Brasil, não me venha com menos de sete dígitos. Eu não viajo para um outro país, com um fuso-horário diferente, para lutar com ele em sua raiz. Eu sou o campeão. Fora isso, a International Fight Week (8 de julho) é uma boa semana, assim como o evento que terá Jon Jones x Daniel Cormier (29 de julho) - declarou,

Antes do combate entre Demian e Masvidal, Tyron Woodley havia sido abordado pela organização a respeito de enfrentar o vencedor do confronto. Ele, que gostaria de medir forças contra Georges Saint Pierre ou Nick Diaz, mostrou-se indiferente aos nomes citados pela franquia.

- Eu não me interessei, não fizeram a minha adrenalina subir. Para ser sincero, nenhum dos dois caras me interessou porque eles ainda estão tentando construir suas marcas. Sinto que a miha marca está mais longe do que a deles.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rasil.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Gspjones
Contato:

Re: Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Mensagem por Gspjones »

Woodley fala pra caralho mas no fim luta contra quem o ufc manda, acho que vai fazer o co main do 214
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Woodley põe seu preço para lutar no Brasil contra Maia: "Não me venha com menos de sete dígitos"

Mensagem por Pegetto »

[EDITADO]
Editado pela última vez por Pegetto em 17 Mai 2017 11:44, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

7 dígitos kkkkkk, só rindo mesmo desse louco
MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL »

Ta certo..vai ter q deixar 27,5% só pra receita...hauhauha
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Tonio Kröger escreveu:Olhem só que dado interessante: o Woodley tem 138 mil seguidores no Twitter e 91 mil likes no Facebook. Já o Demian tem 511 mil seguidores no Twitter e 371 mil likes no Facebook. Podem conferir.

De onde que o Woodley tirou esse dado de que a marca dele é valorizada? O UFC 209, que teve ele no main event, foi um dos maiores fracassos de PPV e bilheteria dos últimos anos (vendeu apenas 250 mil PPV e a arena, com capacidade pra 20 mil pessoas, só tinha 13 mil na plateia!).

O homem dos sete dígitos. =))
Isso q eu ia comentar.... ele ta achando q é um McGregor... pqp.
Só quem acompanha MMA com afinco sabe quem ele é
hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos »

Pergunta um pouco off topic: seria exagero da minha parte dizer que o Demian é o maior grappler da história do MMA?
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

como já falaram, não vende merda nenhuma, a última luta dele foi uma das mais sem graças que já vi na minha vida e ainda paga de marrento, pqp
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

hugo_stos escreveu:Pergunta um pouco off topic: seria exagero da minha parte dizer que o Demian é o maior grappler da história do MMA?
Fica entre ele e Minotauro.

Mas se fosse pra escolher seria o Maia. Minotauro ficou fera no boxe também, conseguiu nocautes. Já Maia em muitas lutas foi jiu-jitsu puro. Se embolava e pegava - Foi mais longe que o Royce porque não teve leigos ou desavisados no caminho. Faz isso numa era onde os caras são profissionais e se especializam em tudo.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
serpentarius

Mensagem por serpentarius »

Tonio Kröger escreveu:Olhem só que dado interessante: o Woodley tem 138 mil seguidores no Twitter e 91 mil likes no Facebook. Já o Demian tem 511 mil seguidores no Twitter e 371 mil likes no Facebook. Podem conferir.

De onde que o Woodley tirou esse dado de que a marca dele é valorizada? O UFC 209, que teve ele no main event, foi um dos maiores fracassos de PPV e bilheteria dos últimos anos (vendeu apenas 250 mil PPV e a arena, com capacidade pra 20 mil pessoas, só tinha 13 mil na plateia!).

O homem dos sete dígitos. =))
BOA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!
serpentarius

Pegetto escreveu:Pode ser que eu seja punido pela primeira vez, mas esse Woodley é um baita de um cuzão.

Tomar no cu, ficou sei lá quanto tempo sem lutar sentado em cima de um title shot e agora que é campeão fica com essa papagaiada toda hora: "ah, mas não sei o quê eu quero o adversário x", "ah, mas não sei o quê que eu quero dinheiro", porra, "parece uma mulé" by Ráia.

É lógico que é normal o cara preferir as lutas mais rentáveis, mas quem vê esse falastrão falando pensa que ele faz muito dinheiro (como se fosse um puta "campeão de vendas de PPV").

Pra merda, VSF!
BOA !!!!!!!!!!!
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

serpentarius

slash escreveu:7 dígitos?
Kkkkk

Peroba news!!!
Caraca ... não sei cotar vários. AFF. mas é BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Só se for a marca do mais chato ou a marca do campeão q fez a defesa mais chata. Ai eu concordo.

Woodley no país das maravilhas.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Responder