(Foto: Evelyn Rodrigues)
Demian Maia conquistou o posto de próximo desafiante ao cinturão peso-meio-médio do Ultimate ao vencer Jorge Masvidal por pontos, no último sábado, no UFC Dallas. O duelo contra o campeão da categoria - Tyron Woodley -, não tem data e nem local anunciados, entretanto, o americano avisa: se a organização quiser levar a disputa de título para o Brasil terá de abrir os cofres.
- Querem que eu lute com esse cara... Então, me fale onde ele vende bem? No Brasil? Se quiserem que eu lute contra o Demian no Brasil, não me venha com menos de sete dígitos. Eu não viajo para um outro país, com um fuso-horário diferente, para lutar com ele em sua raiz. Eu sou o campeão. Fora isso, a International Fight Week (8 de julho) é uma boa semana, assim como o evento que terá Jon Jones x Daniel Cormier (29 de julho) - declarou,
Antes do combate entre Demian e Masvidal, Tyron Woodley havia sido abordado pela organização a respeito de enfrentar o vencedor do confronto. Ele, que gostaria de medir forças contra Georges Saint Pierre ou Nick Diaz, mostrou-se indiferente aos nomes citados pela franquia.
- Eu não me interessei, não fizeram a minha adrenalina subir. Para ser sincero, nenhum dos dois caras me interessou porque eles ainda estão tentando construir suas marcas. Sinto que a miha marca está mais longe do que a deles.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rasil.html