St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'

Mensagem por fethai » 03 Set 2016 16:26

Georges St-Pierre está cada vez mais insatisfeito quanto as negociações para o seu retorno ao Ultimate. O ex-campeão da organização chegou a afirmar ao longo da semana que pretende voltar no UFC Toronto, em dezembro deste ano, no entanto, seus empresários não estão conseguindo falar com os representantes da WME-IMG - que são os novos sócios majoritários da franquia.

"Pretendíamos entrar em contato. Eles deviam ter se falado na última terça-feira, mas não conseguiram. Algo aconteceu. Eles deviam ter entrado em contato. Eles estão inalcançáveis agora", comentou o lutador ao site "MMA Fighting".

Ainda segundo o lutador, chegará um momento que precisará tomar uma decisão. St-Pierre acrescentou ainda que, pelo desejo de voltar a lutar, recusou inúmeros projetos distintos para não perder o foco e se manter bem preparado para retornar ao cage.

"Olha só, eu recusei vários projetos por causa disso. Em algum ponto, terei que fazer uma escolha. Eu quero me manter afiado. Quero ficar em forma. Ou você faz filmes, ou você luta. Você tem que fazer um bem", disparou o lutador, afirmando, na sequência, que o ponto de entrave é o acordo entre o UFC e a Reebok.

"Tem muito a ver com o acordo com a Reebok, mas tem outros itens também. O acordo com a Reebok faz parte disso, porque mudou muito a infraestrutura do contrato em relação ao meu tempo. Mas essa não é minha luta, é a luta do meu empresário", encerrou GSP, que está há três anos sem lutar.

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... lcancaveis

Saci na giratória
Contato:

Re: St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'

Mensagem por Saci na giratória » 03 Set 2016 17:25

Imagina o gsp ganhar uma bolsa inferior ao Connor, sendo um dos maiores campeões do evento, invicto por vários anos, um baita vendedor de PPV e que deixou o cinturão pros mínino da ww brincá.

Vai ser uma negociação dura, mas acho que o ufc precisa muito do gsp atualmente. Os possíveis campeões da categoria vendem pouco. Sem falar que vaias estrelas estão ausentes. Brock, ronda, bones...

E pra mim a hayabusa era uma marca muito atrelada ao gsp e deve ter um bom contrato da marca e da under Armour, que não largaram ele mesmo após a aposentadoria. Deve rolar um conflito foda com a Reebok e o que eles querem pagar.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

cybercoy
Contato:

Re: St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'

Mensagem por cybercoy » 03 Set 2016 17:48

GSP no bellator. UFC muito burro, uns dos maiores vendedores de ppv da história do ufc querendo voltar e ao invés dos caras irem atrás dele fazem tudo pra dificultar o retorno.
O Dana menosprezando ele nas redes sociais dizendo que ele estava aposentado e não tinha mais vontade de lutar.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Set 2016 20:18

Talvez o ufc não queira a volta do gsp ele voltar e fazer uma luta? De q adianta ao ufc?

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 03 Set 2016 20:20

PHDookie escreveu:Talvez o ufc não queira a volta do gsp ele voltar e fazer uma luta? De q adianta ao ufc?
O que adiantou o Brock voltar pra uma luta?

São estrelas de primeira grandeza no ufc. Qualquer evento encabeçado por eles vende demais.

E o ufc não tem tantas estrelas como no passado...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Set 2016 20:31

Na boa, torcendo pro pierre voltar e tomar um puta nocautão de perder rumo de casa.
VSF

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Set 2016 20:49

Claro que o UFC quer o GSP. Isso é coisa de negociação de $. Normal

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 04 Set 2016 07:55

PHDookie escreveu:Talvez o ufc não queira a volta do gsp ele voltar e fazer uma luta? De q adianta ao ufc?
Se ele fizesse uma luta adiantaria muitos milhões ao evento, mas melhor que isso, ele quer voltar a lutar e não fazer só uma luta.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 06 Set 2016 01:58

tá parecendo o início de mais uma novela russa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder