St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'
St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'
Georges St-Pierre está cada vez mais insatisfeito quanto as negociações para o seu retorno ao Ultimate. O ex-campeão da organização chegou a afirmar ao longo da semana que pretende voltar no UFC Toronto, em dezembro deste ano, no entanto, seus empresários não estão conseguindo falar com os representantes da WME-IMG - que são os novos sócios majoritários da franquia.
"Pretendíamos entrar em contato. Eles deviam ter se falado na última terça-feira, mas não conseguiram. Algo aconteceu. Eles deviam ter entrado em contato. Eles estão inalcançáveis agora", comentou o lutador ao site "MMA Fighting".
Ainda segundo o lutador, chegará um momento que precisará tomar uma decisão. St-Pierre acrescentou ainda que, pelo desejo de voltar a lutar, recusou inúmeros projetos distintos para não perder o foco e se manter bem preparado para retornar ao cage.
"Olha só, eu recusei vários projetos por causa disso. Em algum ponto, terei que fazer uma escolha. Eu quero me manter afiado. Quero ficar em forma. Ou você faz filmes, ou você luta. Você tem que fazer um bem", disparou o lutador, afirmando, na sequência, que o ponto de entrave é o acordo entre o UFC e a Reebok.
"Tem muito a ver com o acordo com a Reebok, mas tem outros itens também. O acordo com a Reebok faz parte disso, porque mudou muito a infraestrutura do contrato em relação ao meu tempo. Mas essa não é minha luta, é a luta do meu empresário", encerrou GSP, que está há três anos sem lutar.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... lcancaveis
"Pretendíamos entrar em contato. Eles deviam ter se falado na última terça-feira, mas não conseguiram. Algo aconteceu. Eles deviam ter entrado em contato. Eles estão inalcançáveis agora", comentou o lutador ao site "MMA Fighting".
Ainda segundo o lutador, chegará um momento que precisará tomar uma decisão. St-Pierre acrescentou ainda que, pelo desejo de voltar a lutar, recusou inúmeros projetos distintos para não perder o foco e se manter bem preparado para retornar ao cage.
"Olha só, eu recusei vários projetos por causa disso. Em algum ponto, terei que fazer uma escolha. Eu quero me manter afiado. Quero ficar em forma. Ou você faz filmes, ou você luta. Você tem que fazer um bem", disparou o lutador, afirmando, na sequência, que o ponto de entrave é o acordo entre o UFC e a Reebok.
"Tem muito a ver com o acordo com a Reebok, mas tem outros itens também. O acordo com a Reebok faz parte disso, porque mudou muito a infraestrutura do contrato em relação ao meu tempo. Mas essa não é minha luta, é a luta do meu empresário", encerrou GSP, que está há três anos sem lutar.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... lcancaveis
- Saci na giratória
- Contato:
Re: St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'
Imagina o gsp ganhar uma bolsa inferior ao Connor, sendo um dos maiores campeões do evento, invicto por vários anos, um baita vendedor de PPV e que deixou o cinturão pros mínino da ww brincá.
Vai ser uma negociação dura, mas acho que o ufc precisa muito do gsp atualmente. Os possíveis campeões da categoria vendem pouco. Sem falar que vaias estrelas estão ausentes. Brock, ronda, bones...
E pra mim a hayabusa era uma marca muito atrelada ao gsp e deve ter um bom contrato da marca e da under Armour, que não largaram ele mesmo após a aposentadoria. Deve rolar um conflito foda com a Reebok e o que eles querem pagar.
Vai ser uma negociação dura, mas acho que o ufc precisa muito do gsp atualmente. Os possíveis campeões da categoria vendem pouco. Sem falar que vaias estrelas estão ausentes. Brock, ronda, bones...
E pra mim a hayabusa era uma marca muito atrelada ao gsp e deve ter um bom contrato da marca e da under Armour, que não largaram ele mesmo após a aposentadoria. Deve rolar um conflito foda com a Reebok e o que eles querem pagar.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Re: St-Pierre revela insatisfação em negociação com o UFC e dispara: 'Eles estão inalcançáveis'
GSP no bellator. UFC muito burro, uns dos maiores vendedores de ppv da história do ufc querendo voltar e ao invés dos caras irem atrás dele fazem tudo pra dificultar o retorno.
O Dana menosprezando ele nas redes sociais dizendo que ele estava aposentado e não tinha mais vontade de lutar.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
O Dana menosprezando ele nas redes sociais dizendo que ele estava aposentado e não tinha mais vontade de lutar.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Talvez o ufc não queira a volta do gsp ele voltar e fazer uma luta? De q adianta ao ufc?
- Saci na giratória
- Contato:
O que adiantou o Brock voltar pra uma luta?PHDookie escreveu:Talvez o ufc não queira a volta do gsp ele voltar e fazer uma luta? De q adianta ao ufc?
São estrelas de primeira grandeza no ufc. Qualquer evento encabeçado por eles vende demais.
E o ufc não tem tantas estrelas como no passado...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
Na boa, torcendo pro pierre voltar e tomar um puta nocautão de perder rumo de casa.
VSF
- Kakoserrano
- Contato:
Claro que o UFC quer o GSP. Isso é coisa de negociação de $. Normal
-
- Usuário Fundador
Se ele fizesse uma luta adiantaria muitos milhões ao evento, mas melhor que isso, ele quer voltar a lutar e não fazer só uma luta.PHDookie escreveu:Talvez o ufc não queira a volta do gsp ele voltar e fazer uma luta? De q adianta ao ufc?
tá parecendo o início de mais uma novela russa
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden