cara na verdade eu levei ele no veterinario, ele fez o procedimento do curativo... e eu quis levar pra casa pq achei que ele ia ficar mais nervoso ainda internado ja que ele é cardiaco,sempre ficou nervoso quando foi ao pet...é cachorro de rua traumatizado que nao aceita ninguem alem do donoPegetto escreveu: ↑28 Dez 2017 08:46Sem querer criticar, mas é muito engraçado o cachorro numa situação dessas e o Buda ao invés de deixar o cachorro no vet, me vem no fórum abrir um tópico de ajuda com o habitual texto métrico/cancionado dele (que de métrico não tem nada).![]()
![]()
![]()
Mas entendo o forista, a gente se apega muito aos animais, e ver cachorro mal dá vontade de tentar perguntar pra todo mundo se há algo que possa ser feito (vira e mexe alguém passou por algo parecido). Ano passado tive que sacrificar uma Weimaraner que eu tinha (ela tava com quase 18 anos), pqp, até hoje fico arrependido sem saber se foi o melhor mesmo.
Ainda bem que o cachorro já está melhor e torço pra que ele se recupere 100% e fique mais um bom tempo distribuindo alegria por aí.
Quanto ao forista que quis "brilhar" no tópico, creio que não foi a primeira vez.
entende?
achei que ele em casa ficaria mais confortavel e menos nervoso
quando eu vi que ele estava mal eu abri o topico e logo em seguida voltei com ele pro veterinario e internei
a todo momento eu fiz o que achei que era o melhor pro cachorro
eu tb só nao deixei ele internado de primeira pq a clinica nao tem boa fama
ainda tem essa
até agora me pergunto se o cachorro tivesse ficado em casa se ele teria parada cardiaca?
apesar da condição ruim dele,acho que esse negocio dele ficar muito nervoso fora de casa,com outras pessoas....prejudicou ele
ah sei la
foda-se
ja morreu mesmo
agora ja era