Se nem médico veterinário dá diagnóstico por internet por que você daria, amigão? Edita esses posts retardados aí enquanto dá tempo. Brincadeira, mesmo as idiotas, tem hora.
Meu cachorro foi atacado, muito ferido
-
Jimmy Luckless
Re: Meu cachorro foi atacado, muito ferido
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
General Moscardo
O cara falou que o cachorro era idoso e estava gravemente ferido. Qual é a consequência lógica disso? Quando meu cachorro era idoso e teve um problema, ficou desse jeito aí e morreu na madrugada do mesmo dia. Não me manifesto mais nesse tópico.Jimmy Luckless escreveu: ↑27 Dez 2017 17:53Se nem médico veterinário dá diagnóstico por internet por que você daria, amigão? Edita esses posts retardados aí enquanto dá tempo. Brincadeira, mesmo as idiotas, tem hora.
Só eu que enfio goela a dentro? KkkClube Pitbull escreveu: ↑27 Dez 2017 16:30Com os meus cachorros uso patê de peito de peru daquelas bisnagas de plástico da Sadia, é tiro e queda. Tente também com requeijão, aqui dá certo. O comprimido é devorado.
Abro a boca da bicha e taco o comprimido na garganta rss
Queria dar os parabéns ao camarada vet aí...pela ajuda aos galerosos....o profissão foda!!!!
- King James
- Contato:
Buda é foda kkkkkk
Cachorro todo fudido.
Solucao: Tirar ele do veterinario e vir perguntar no forum o que fazer.
Cachorro todo fudido.
Solucao: Tirar ele do veterinario e vir perguntar no forum o que fazer.
-
Jimmy Luckless
Faça-nos esse favor.General Moscardo escreveu: ↑27 Dez 2017 17:57O cara falou que o cachorro era idoso e estava gravemente ferido. Qual é a consequência lógica disso? Quando meu cachorro era idoso e teve um problema, ficou desse jeito aí e morreu na madrugada do mesmo dia. Não me manifesto mais nesse tópico.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Zé Tempero
- Contato:
Não é bom dar antibiótico com derivado de leite. Pode influenciar na absorção do medicamento.Clube Pitbull escreveu: ↑27 Dez 2017 16:30Com os meus cachorros uso patê de peito de peru daquelas bisnagas de plástico da Sadia, é tiro e queda. Tente também com requeijão, aqui dá certo. O comprimido é devorado.
- Zé Tempero
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
O meu cachorro teve erliquiose recentemente. Descobri quando fomos fazer o hemograma pra castração. Não tinha nenhum sintoma, a não ser uma leve queda no apetite, que achei que fosse por ter enjoado da ração.Ron escreveu: ↑27 Dez 2017 16:16Valeu pelo retorno. Já comprei o remédio. Só fico com pena dele porque são os 3 remédios para o coração e mais outro para a erliquiose e ele odeia tomar os comprimidos. Os do coração tentei fazer como se fosse biscoito e mesmo assim ele não gosta. Abs e obrigado novamente.
Foram 28 dias de antibiótico, mas hoje ele tá 100%.
Depois disso ainda o castrei e ele tá melhor que antes.
Eu acho que ele pegou no canil. Pq sempre tá com medicação anti carrapato, nunca achamos carrapatos ou pulgas nele, apesar de passear diariamente.
Fique tranquilo que o tratamento do meu foi o mesmo.
Ele fez exame para babesiose, mas deu negativo, felizmente. Pq essa tem um tratamento mais agressivo.
meu cachorro come até pedra, eu dou remédio anti-pulga pra ele comer e o bichinho come que nem biscoito e depois ainda fica lambendo a boca querendo mais
acabou que o cachorro morreu
ja estava idoso, cardiaco, descobriram que os rins ja estavam em quase falencia...
estava urinando mas nao filtrava
teve uma parada cardíaca
encontramos o dono do outro cachorro,ele foi legal e disse que vai pagar todos os custos
é isso
ja estava idoso, cardiaco, descobriram que os rins ja estavam em quase falencia...
estava urinando mas nao filtrava
teve uma parada cardíaca
encontramos o dono do outro cachorro,ele foi legal e disse que vai pagar todos os custos
é isso
Sem querer criticar, mas é muito engraçado o cachorro numa situação dessas e o Buda ao invés de deixar o cachorro no vet, me vem no fórum abrir um tópico de ajuda com o habitual texto métrico/cancionado dele (que de métrico não tem nada).
Mas entendo o forista, a gente se apega muito aos animais, e ver cachorro mal dá vontade de tentar perguntar pra todo mundo se há algo que possa ser feito (vira e mexe alguém passou por algo parecido). Ano passado tive que sacrificar uma Weimaraner que eu tinha (ela tava com quase 18 anos), pqp, até hoje fico arrependido sem saber se foi o melhor mesmo.
Ainda bem que o cachorro já está melhor e torço pra que ele se recupere 100% e fique mais um bom tempo distribuindo alegria por aí.
Quanto ao forista que quis "brilhar" no tópico, creio que não foi a primeira vez.
Mas entendo o forista, a gente se apega muito aos animais, e ver cachorro mal dá vontade de tentar perguntar pra todo mundo se há algo que possa ser feito (vira e mexe alguém passou por algo parecido). Ano passado tive que sacrificar uma Weimaraner que eu tinha (ela tava com quase 18 anos), pqp, até hoje fico arrependido sem saber se foi o melhor mesmo.
Ainda bem que o cachorro já está melhor e torço pra que ele se recupere 100% e fique mais um bom tempo distribuindo alegria por aí.
Quanto ao forista que quis "brilhar" no tópico, creio que não foi a primeira vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Que pena Buda, sinto muito.
Que merda, uma pena ter morrido. Perder dog é foda, eu fico malzão.
Faz a tua defesa aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin