Meu cachorro foi atacado, muito ferido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Meu cachorro foi atacado, muito ferido

Mensagem por Buda » 28 Dez 2017 09:29

Pegetto escreveu:
28 Dez 2017 08:46
Sem querer criticar, mas é muito engraçado o cachorro numa situação dessas e o Buda ao invés de deixar o cachorro no vet, me vem no fórum abrir um tópico de ajuda com o habitual texto métrico/cancionado dele (que de métrico não tem nada). :lol: :lol: :lol:

Mas entendo o forista, a gente se apega muito aos animais, e ver cachorro mal dá vontade de tentar perguntar pra todo mundo se há algo que possa ser feito (vira e mexe alguém passou por algo parecido). Ano passado tive que sacrificar uma Weimaraner que eu tinha (ela tava com quase 18 anos), pqp, até hoje fico arrependido sem saber se foi o melhor mesmo.

Ainda bem que o cachorro já está melhor e torço pra que ele se recupere 100% e fique mais um bom tempo distribuindo alegria por aí.

Quanto ao forista que quis "brilhar" no tópico, creio que não foi a primeira vez.
cara na verdade eu levei ele no veterinario, ele fez o procedimento do curativo... e eu quis levar pra casa pq achei que ele ia ficar mais nervoso ainda internado ja que ele é cardiaco,sempre ficou nervoso quando foi ao pet...é cachorro de rua traumatizado que nao aceita ninguem alem do dono
entende?

achei que ele em casa ficaria mais confortavel e menos nervoso
quando eu vi que ele estava mal eu abri o topico e logo em seguida voltei com ele pro veterinario e internei

a todo momento eu fiz o que achei que era o melhor pro cachorro
eu tb só nao deixei ele internado de primeira pq a clinica nao tem boa fama
ainda tem essa

até agora me pergunto se o cachorro tivesse ficado em casa se ele teria parada cardiaca?
apesar da condição ruim dele,acho que esse negocio dele ficar muito nervoso fora de casa,com outras pessoas....prejudicou ele

ah sei la
foda-se
ja morreu mesmo
agora ja era

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Dez 2017 09:57

brunodsr escreveu:
28 Dez 2017 09:28
Faz a tua defesa aí.
O cachorro morreu, acertei o que ia acontecer. Cachorro idoso com ferimento grave é morte. Já aconteceu comigo.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 28 Dez 2017 10:11

Buda escreveu:
28 Dez 2017 08:38
acabou que o cachorro morreu

ja estava idoso, cardiaco, descobriram que os rins ja estavam em quase falencia...
estava urinando mas nao filtrava
teve uma parada cardíaca

encontramos o dono do outro cachorro,ele foi legal e disse que vai pagar todos os custos
é isso
Meus Pêsames mano minha cadela morreu esse semestre muitas vezes me pego pensando nela. esses bichos são anjos.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2017 10:35

Pegetto escreveu:
Sem querer criticar, mas é muito engraçado o cachorro numa situação dessas e o Buda ao invés de deixar o cachorro no vet, me vem no fórum abrir um tópico de ajuda com o habitual texto métrico/cancionado dele (que de métrico não tem nada). :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkk. Por mais crítica que seja a situação, os textos do Buda são sempre hilários e garantia de diversão.

Mestre Buda é uma entidade do fórum, merecia tarja de mestre.

Pegetto escreveu:
Quanto ao forista que quis "brilhar" no tópico, creio que não foi a primeira vez.
brunodsr escreveu:
28 Dez 2017 09:28
Faz a tua defesa aí.
Ah, pera aí né? O cara não falou nenhum abusrdo, não debochou nem nada. Vão querer escrachar ele por quê?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Dez 2017 10:41

Buda escreveu:
28 Dez 2017 09:29
cara na verdade eu levei ele no veterinario, ele fez o procedimento do curativo... e eu quis levar pra casa pq achei que ele ia ficar mais nervoso ainda internado ja que ele é cardiaco,sempre ficou nervoso quando foi ao pet...é cachorro de rua traumatizado que nao aceita ninguem alem do dono
entende?

quando eu vi que ele estava mal eu abri o topico e logo em seguida voltei com ele pro veterinario e internei

ainda tem essa

até agora me pergunto se o cachorro tivesse ficado em casa se ele teria parada cardiaca?
apesar da condição ruim dele,acho que esse negocio dele ficar muito nervoso fora de casa,com outras pessoas....prejudicou ele

ah sei la
foda-se
ja morreu mesmo
agora ja era
Ow mano, falei, mas não quis te criticar, e eu li o primeiro relato, vi o quanto você ficou nervoso e preocupado com o cachorro, principalmente pelo fato de que ele tinha problemas cardíacos e depois li sobre a má fama da clínica.
E acabei não lendo a última página então não tinha visto que o cachorro partiu. Sinto muito mesmo. :mf_depressed:

Já perdi vários cachorros e sei o quanto a gente fica triste. Como eu disse, acabei perdendo, há um ano, minha cachorra na véspera do natal. Passei vários dias mal (e o vira-latas que está comigo há 14 anos também anda mal, então é sempre uma situação muito ruim).

De todo modo, novamente, meus mais sinceros sentimentos! Tenho certeza que você quis fazer o melhor, sim!

Abraço.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Dez 2017 10:55

Pô Buda, sinto muito pelo seu animalzinho. Você fez tudo o que era possível, e tomou a melhor atitude que poderia ter tomado, que foi interna-lo. Eu te garanto que levá-lo para casa não teria sido nada melhor do que deixá-lo sob os cuidados de uma equipe profissional. Hoje qualquer clínica que se preze tem condições de diminuir a dor e stress do animal (condições que alteram ainda mais o coração) melhor que qualquer um tem em casa. Você fez o correto irmão.
Quanto ao babaca que veio zombar da situação no tópico e depois quis sair por cima dando uma desculpinha esfarrapada de "já aconteceu comigo" eu nem falo mais nada. Pau no cu é pau no cu.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 28 Dez 2017 10:57

Meus pêsames, Buda!
É triste mesmo

Eu to num dilema, não sei se levo minha cachorra pra viajar comigo ou se deixo ela em casa pra algum parente cuidar.
Ela tem 12 anos e nunca viajou de carro, iria deixar ela na casa que vou ficar com meus amigos pq to com dó de deixar ela sozinha em casa.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Dez 2017 11:01

Leeo escreveu:
28 Dez 2017 10:57
Meus pêsames, Buda!
É triste mesmo

Eu to num dilema, não sei se levo minha cachorra pra viajar comigo ou se deixo ela em casa pra algum parente cuidar.
Ela tem 12 anos e nunca viajou de carro, iria deixar ela na casa que vou ficar com meus amigos pq to com dó de deixar ela sozinha em casa.
A viagem é longa? Normalmente administrou algum tranquilizante/sedativo/relaxante no meu antes de viajar. É uma opção. Claro que deve ter a supervisão de um profissional, pois todos os medicamentos anestésicos causam alterações principalmente a nível cardíaco e respiratório.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 28 Dez 2017 11:25

Buda escreveu:
28 Dez 2017 09:29
entende?

ainda tem essa

ah sei la
foda-se
ja morreu mesmo
agora ja era
Buda, meus pêsames.
Não se culpe por levar o seu cachorro a clínica, estava nas mãos de profissionais.
Infelizmente aconteceu mas vc fez todo o possível.
abraço
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Dez 2017 11:27

Jimmy Luckless escreveu:
28 Dez 2017 10:55
Pô Buda, sinto muito pelo seu animalzinho. Você fez tudo o que era possível, e tomou a melhor atitude que poderia ter tomado, que foi interna-lo. Eu te garanto que levá-lo para casa não teria sido nada melhor do que deixá-lo sob os cuidados de uma equipe profissional. Hoje qualquer clínica que se preze tem condições de diminuir a dor e stress do animal (condições que alteram ainda mais o coração) melhor que qualquer um tem em casa. Você fez o correto irmão.
Quanto ao babaca que veio zombar da situação no tópico e depois quis sair por cima dando uma desculpinha esfarrapada de "já aconteceu comigo" eu nem falo mais nada. Pau no cu é pau no cu.
Não sei o que diz a "ética veterinária", mas se você é veterinário mesmo tenho certeza que sabe que as chances do cachorro morrer eram altíssimas. Só falei a verdade e foi o que aconteceu. Pra que essa hipocrisia toda?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Dez 2017 11:37

Buda, lamento pelo dog. Que fatalidade man! Mas como a galera falou: você, ao que parece, foi um ótimo tutor para o dog. Com certeza ele teve uma vida feliz. Animais domésticos, ainda mais dogs, tornam-se verdadeiros membros da família.

Quanto ao restante: saudades dos tempos de moderação...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 28 Dez 2017 12:36

Jimmy Luckless escreveu:
28 Dez 2017 11:01
A viagem é longa? Normalmente administrou algum tranquilizante/sedativo/relaxante no meu antes de viajar. É uma opção. Claro que deve ter a supervisão de um profissional, pois todos os medicamentos anestésicos causam alterações principalmente a nível cardíaco e respiratório.
Não, umas duas horas (sem trânsito, no fim de ano é difícil precisar haha).

O problema é que minha cachorra não sabe usar guia, só passeio com ela sem guia (na rua de casa todos os vizinhos fazem isso e todos os cães se dão bem uns com os outros). Fico com medo de ter que parar no caminho e ela se assustar com algo, sei lá.

Além de ser um lugar diferente pra ela (quando chegarmos lá).

Nunca dei nada de tranquilizante pra ela, ela não costuma ficar agitada com essas coisas.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Dez 2017 13:48

VagabondMusashi escreveu:
28 Dez 2017 13:06
Porque você não está em posição de dizê-lo ,porque ninguém gosta de você o suficiente pra querer ouvir isso vindo de você, porque o comentário não agrega nada ao tópico exceto negatividade, porque seu tom foi inapropriado ao contexto e conteúdo da frase, e porque certo ou errado você trouxe só coisa ruim ao dizer isso e não há sequer como atribuir boa vontade ou boa intenção ao seu comentário

Portanto vá tomar no seu cu
Como não contribuí? Falei exatamente o que ia acontecer. Falar a verdade não ė contribuir? Vocês tão é de frescura. O cara abriu o tópico e dei minha opinião.

Só pra saber, agora é permitido mandar os outros tomar no cu? Cadê a moderação?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Dez 2017 13:52

General Moscardo escreveu:
28 Dez 2017 13:48
Como não contribuí? Falei exatamente o que ia acontecer. Falar a verdade não ė contribuir? Vocês tão é de frescura. O cara abriu o tópico e dei minha opinião.

Só pra saber, agora é permitido mandar os outros tomar no cu? Cadê a moderação?
A muito tempo não tem mais moderação aqui, tnc ta ficando normal.

Quanto a sua opinião, apesar de desnecessária, você nao falou nenhum absurdo. Nego é cheio de mínimo.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Dez 2017 14:00

Chaves 67 escreveu:
28 Dez 2017 13:52
A muito tempo não tem mais moderação aqui, tnc ta ficando normal.

Quanto a sua opinião, apesar de desnecessária, você nao falou nenhum absurdo. Nego é cheio de mínimo.
Pois é, tanto não foi absurda que o cachorro morreu. Agora é terra sem lei então ?

Trancado