Romero se vê em luta com St-Pierre e promete ir atrás de Bisping em seguida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Smilodon
Contato:

Re: Romero se vê em luta com St-Pierre e promete ir atrás de Bisping em seguida

Mensagem por Smilodon » 09 Mar 2017 00:11

Se vocês acham que o GSP não ter aceitado o Anderson enquanto ele estava no seu auge (segundo o gsp por causa do peso). Mas agora, voltando de aposentadoria, ele aceita outro luador com a mesma vantagem de peso, com a diferença que agora ele está completamente fora de ritmo.... Se isso não é fugir... Sinceramente não sei o que seria.

Muitos acham que eu falei isso pra engrandecer o Anderson. Mas não, apenas falei que o gsp é fujão. Mas isso não significa que eu ache que o Anderson não é. Só não é o caso ficar aqui falando que o Anderson fugiu do Jones. A intenção não era comparar o GSP com o Anderson, mas já que falaram.... Pelo menos o Anderson já aceitou enfrentar o Forrest (ex campeão), Bonnar, Irving e o Cormier. O GSP sequer cogitou enfrentar um frango da MW quando estava no auge.

Gsp poderia ter voltado pra enfrentar o Weidman ou o Rockhold. Mas ele escolheu justamente o lutador mais pífio que poderia ser campeão pra enfrentar.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 09 Mar 2017 09:50

Não sei pq na minha cabeça não é um bicho de 7 cabeças parar o Yoel "Son 2.0 of god" Romero.

Weidman tava no caminho até tentar aquele single leg idiota. :-\

Desde que o Wandeco perdeu pro Leben eu não boto 1 centavo em luta... Mas se casarem Romero vs. Mousasi vou botar uma grana que o Romerão perde.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Mar 2017 18:03

MH92 escreveu:Imagem
Kkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder