Romero se vê em luta com St-Pierre e promete ir atrás de Bisping em seguida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Romero se vê em luta com St-Pierre e promete ir atrás de Bisping em seguida

Mensagem por ralf scarface » 08 Mar 2017 12:33

Apesar da frustração por ver canadense furar a fila no peso-médio, cubano garante paciência na espera e aguarda por duelo com inglês: "Temos negócios inacabados"

Imagem

O anúncio de que Georges St-Pierre retornaria ao UFC para uma disputa de título no peso-médio com o campeão Michael Bisping não foi bem recebido na Flórida, onde treina o cubano Yoel Romero. Principal desafiante da categoria, o lutador da American Top Team esperava que fosse ele o próximo adversário do inglês, mas o canadense furou a fila. Apesar de, naturalmente, discordar da definição desta luta, Romero avisa que continuará aguardando sua vez, e avisa que Bisping não fugirá de um duelo com ele.

- Minha luta com Bisping acontecerá definitivamente. Mesmo se Bisping perder para GSP, vou derrotar o GSP e oferecer uma luta para o Bisping, porque temos negócios inacabados. Adoraria uma luta com o GSP, porque sei que com nossos estilos seria um bom teste para nós dois - afirmou, em entrevista ao “FloCombat”.

O canadense de 35 anos, ex-campeão do peso-meio-médio, decidiu voltar na categoria de cima após mais de três anos parado. Ele tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas, enquanto Romero soma 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira. O cubano de 39 anos venceu todas as suas oito lutas até aqui no Ultimate.

- Sinto que posso neutralizar seus pontos fortes, e então ele teria que jogar no meu mundo. E isso fará com que qualquer um se sinta desconfortável.

Ao avaliar a decisão de Bisping de aceitar a luta com St-Pierre, que ainda não tem data marcada para acontecer no segundo semestre deste ano, Romero diz entendê-la.

- Deveria ser eu agora. Claro que vou esperar, porque deveria ser campeão agora. Bisping estava no lugar certo no momento certo. Entendo por que as pessoas me temem, e eles estão certos em fazê-lo. O meu repertório não pode ser ignorado - completou o “Soldado de Deus”, que fez sua última luta em novembro do ano passado, quando nocauteou Chris Weidman.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... guida.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

rafaelratão
Contato:

Re: Romero se vê em luta com St-Pierre e promete ir atrás de Bisping em seguida

Mensagem por rafaelratão » 08 Mar 2017 14:12

O pior é que acho ele luta ruim pro GSP, wrestler top com um punch sinistro... Só o gás deixa a desejar, caso rolar se o GSP dosar bem o gás vence, caso contrário não vejo chances...

slash
Contato:

Mensagem por slash » 08 Mar 2017 14:46

Se é loko que o GSP vai aceitar essa luta, ele inventa uma lesão rapidinho ou até se aposenta denovo.
Ele não aguenta a ogrisse do Romero na 84kg.
VSF

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Mar 2017 15:24

GPS, fujão como é, capaz até de perder pro Bisping pra fugir do Romero!
Se ele fugiu do Anderson que tinha até um estilo favorável pra ele, por quê não vai fugir do Romero que tem o pior estilo pra ele enfrentar?

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 08 Mar 2017 15:35

Gsp não luta com romeiro nunca, se ele ganhar do bisping acho que ele defende a cinta só se for contra o as e dps desse pra lutar pelo cinturão ww ou pra fazer uma super luta contra o connor ou até contra o nate

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Mar 2017 16:25

Duvido o GSP continuar na MW depois dessa luta.
Smilodon escreveu:GPS, fujão como é, capaz até de perder pro Bisping pra fugir do Romero!
Se ele fugiu do Anderson que tinha até um estilo favorável pra ele, por quê não vai fugir do Romero que tem o pior estilo pra ele enfrentar?
Se é por isso ele é tão fujão quanto o AS ou os outros que não desafiaram o campeão da categoria de cima.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 08 Mar 2017 17:59

Engraçado que pode chamar o Anderson de fujão mas o GSP não, sendo que as 2 situações são iguais. Quando estavam no auge ambos inventaram desculpas pra não enfrentar o campeão dominante da categoria mais pesada. O Anderson só ganha com a desculpa mais ridícula chamando o Jones de irmão :lol:

Caso o GSP ganhe do Bisping, eu duvido muito que ele encare o Romero ou o Jaca. Deve pedir o AS decadente.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 08 Mar 2017 18:17

Soldado de Deus mata do GSP..... primeira mão q entrar, derruba o canadense
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Mar 2017 20:55

N imagino essa luta acontecendo, o Romero e MUITO maior que o GSP, precisamos saber o q o UFC vai armar depois de uma possivel vitoria do GSP...

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 08 Mar 2017 20:58

Gardenal_JJ escreveu:N imagino essa luta acontecendo, o Romero e MUITO maior que o GSP, precisamos saber o q o UFC vai armar depois de uma possivel vitoria do GSP...
Concordo, seria tentativa de homicídio colocar Romerão da massa "soldier of GH" contra o GSP, diferença absurda de peso e força.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Mar 2017 21:01

Renan26 escreveu:Concordo, seria tentativa de homicídio colocar Romerão da massa "soldier of GH" contra o GSP, diferença absurda de peso e força.
Com uma vitoria do GSP, capaz do babaca do Dana subir o Mc Gregor ou colocar o Anderson.

O UFC perdeu a graça....

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 08 Mar 2017 21:08

Gardenal_JJ escreveu:Com uma vitoria do GSP, capaz do babaca do Dana subir o Mc Gregor ou colocar o Anderson.

O UFC perdeu a graça....
Chance imensa de que se vencer o bisping o GSP defende a cinta contra o AS (que vem de vitória e pode pedir luta de despedida pelo cinturão, por exemplo) OU desce pra WW e pega o campeão.

Não consigo imaginar conor vs GSP não sendo o canadense por cima amassando os 5 rounds e vencendo por 50x40 (sério)
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Mar 2017 21:11

Renan26 escreveu:Chance imensa de que se vencer o bisping o GSP defende a cinta contra o AS (que vem de vitória e pode pedir luta de despedida pelo cinturão, por exemplo) OU desce pra WW e pega o campeão.

Não consigo imaginar conor vs GSP não sendo o canadense por cima amassando os 5 rounds e vencendo por 50x40 (sério)
Contra o bisping idem, ate pq a defesa de quedas do bisping e meia boca. Tudo bem q o GSP n luta ha 3 anos, mas se ele voltar com o mesmo jogo chato de sempre, ele detona os 2.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 08 Mar 2017 21:12

Mesmo eu achando q o GSP não conseguira passar pelo Bisping, é sacanagem com o Jaca falar q oferecera uma oportunidade ao Bisping, pqp!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Mar 2017 21:15

Acho que GSP é só luta VIP a partir de agora. Nada de esportividade, title fights, etc. É Gregor, Bisping (vende pra caralho tb), AS, etc.

Lutar com o Romero? Não vejo acontecendo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder