Shogun magrão, preparando descida de peso?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
snatch
Contato:

Shogun magrão, preparando descida de peso?

Mensagem por snatch » 08 Mar 2017 21:34

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Ele ta magro como nunca vi, parece q parou musculação e focou no cardio. Será que eles tão pensando em descer? Vi também q ele voltou a treinar com o Eduardo Alonso, oq me desanimou bastante mas vamos ver oq dá. Na torcida sempre!!

edit: postei as fotos direto pq não sei postar pelo insta. Todas as fotos foram postadas no http://www.instagram.com/shogunoficial
Editado pela última vez por snatch em 09 Mar 2017 15:18, em um total de 1 vez.

Okuma
Contato:

Re: Shogun magrão, preparando descida de peso?

Mensagem por Okuma » 08 Mar 2017 22:11

Ta mais magrão msm, parece q ta treinando com o mestre Rafael oq é bom pra ele... o problema é q o MMA evoluiu mt e o caras da 84 estão monstros vide Romero, Rockhold, Jacaré e por ai vai... Se ele não perder punch e mantiver um bom queicho pode dar trabalho e figurar no top 10, war Shogun sempre tera minha torcida, me deu mt alegria na época de Pride.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 08 Mar 2017 22:35

pro desespero de muitos,assim como eu,os treinos foram aqui no brasil com o alonso,mas enfim boa sorte pro shogas.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 08 Mar 2017 22:44

john netto escreveu:pro desespero de muitos,assim como eu,os treinos foram aqui no brasil com o alonso,mas enfim boa sorte pro shogas.
Nem me fale, desespero mesmo. Não gosto do Eduardo como treinador e acho ele um péssimo corner.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Mar 2017 22:49

Caraca, tá parecendo uma maçã do amor.
A vida não é palco, é trincheira!

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 08 Mar 2017 23:59

Não sei se o Alanso é graduado em alguma Arte Marcial mais nas lutas que vi ele no corner achei ele bem lucido e conciente do que pedia aos lutadores, mandando a real e falando como o cara estava e o que teria de fazer na luta, melhor que Doria, Distak e cia...
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Mar 2017 00:20

Shogás parece bem mesmo viu, espero que esteja saudável.

Seria ótimo pra ele descer pra 84.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Mar 2017 00:26

Okuma escreveu:Não sei se o Alanso é graduado em alguma Arte Marcial mais nas lutas que vi ele no corner achei ele bem lucido e conciente do que pedia aos lutadores, mandando a real e falando como o cara estava e o que teria de fazer na luta, melhor que Doria, Distak e cia...
E ai nobre! Cara, com todo o respeito penso que o Alonso é um péssimo HC. Nas antigas inclusive pegou ar com a galera do finado que criticava ele.

Em um dos últimos TUF HUEBR nós aqui do fórum ficávamos zoando ele todo domingo pois ele só orientava o quanto tempo estava faltando...."dooooooooooooooois minuuuutooooos .... um minuuuuuuuuuuuuuuuuto..." Era engraçado demais.

------------

Galera, quanto ao Shogas, quem viu as demais fotos do instagram? Ele não está tão magro assim. Acho que ele tá bem bagarai. Concordo com todos vocês que a preparação ideal seria na Kings.

Agora, convenhamos, se ele conseguisse atingir aquele rendimento e apresentação que teve contra o Lidell (UFC 98 acho?!) Cara... naquele evento, sinceramente, que apresentação! Acho que foi a melhor apresentação e forma física que vi do Shogas. Gás, punch, movimentação, inteligência de luta, noção de espaço no octógono, paciência... E o camp foi feito em Sp com Demiam/Alonso. Mas assinalo que foi só essa apresentação...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

slash
Contato:

Mensagem por slash » 09 Mar 2017 00:28

Eduardo Doioioooooois e meiooooooooooooooo Alonso
VSF

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Mar 2017 00:29

cara... c a velocidade que ele vem apresentando n acho uma boa ele descer nao, so se melhorar esse quesito
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 09 Mar 2017 00:51

Lapada_no_Klingon escreveu:cara... c a velocidade que ele vem apresentando n acho uma boa ele descer nao, so se melhorar esse quesito
Exato, mais plantado é impossível ....

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 09 Mar 2017 00:51

phpBB [video]
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Mar 2017 01:00

Pior que ele tem shape de padeiro

Os pneus ficaram lá, agora mais evidentes devido a perda da musculatura

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 09 Mar 2017 01:49

AEGIS escreveu:E ai nobre! Cara, com todo o respeito penso que o Alonso é um péssimo HC. Nas antigas inclusive pegou ar com a galera do finado que criticava ele.

Em um dos últimos TUF HUEBR nós aqui do fórum ficávamos zoando ele todo domingo pois ele só orientava o quanto tempo estava faltando...."dooooooooooooooois minuuuutooooos .... um minuuuuuuuuuuuuuuuuto..." Era engraçado demais.

------------

Galera, quanto ao Shogas, quem viu as demais fotos do instagram? Ele não está tão magro assim. Acho que ele tá bem bagarai. Concordo com todos vocês que a preparação ideal seria na Kings.

Agora, convenhamos, se ele conseguisse atingir aquele rendimento e apresentação que teve contra o Lidell (UFC 98 acho?!) Cara... naquele evento, sinceramente, que apresentação! Acho que foi a melhor apresentação e forma física que vi do Shogas. Gás, punch, movimentação, inteligência de luta, noção de espaço no octógono, paciência... E o camp foi feito em Sp com Demiam/Alonso. Mas assinalo que foi só essa apresentação...
Na verdade aquele camp pro Liddel foi o Sergio Cunha quem comandou. O Alonso naquela epoca nem sonhava em ser treinador. O Shogun tava voando naquela luta mas sabe-se lá pq nunca mais treinou com o Sergio. Preferiu arriscar outras opções até voltar na mão do Cordeiro, e agora infelizmente com o Alonso de novo.

Saca só
phpBB [video]

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 09 Mar 2017 01:51

Ah meu medo pra essa luta é Shogun ta fraco, sem pressão etc.

Responder