Okuma escreveu:Não sei se o Alanso é graduado em alguma Arte Marcial mais nas lutas que vi ele no corner achei ele bem lucido e conciente do que pedia aos lutadores, mandando a real e falando como o cara estava e o que teria de fazer na luta, melhor que Doria, Distak e cia...
E ai nobre! Cara, com todo o respeito penso que o Alonso é um péssimo HC. Nas antigas inclusive pegou ar com a galera do finado que criticava ele.
Em um dos últimos TUF HUEBR nós aqui do fórum ficávamos zoando ele todo domingo pois ele só orientava o quanto tempo estava faltando...."dooooooooooooooois minuuuutooooos .... um minuuuuuuuuuuuuuuuuto..." Era engraçado demais.
------------
Galera, quanto ao Shogas, quem viu as demais fotos do instagram? Ele não está tão magro assim. Acho que ele tá bem bagarai. Concordo com todos vocês que a preparação ideal seria na Kings.
Agora, convenhamos, se ele conseguisse atingir aquele rendimento e apresentação que teve contra o Lidell (UFC 98 acho?!) Cara... naquele evento, sinceramente, que apresentação! Acho que foi a melhor apresentação e forma física que vi do Shogas. Gás, punch, movimentação, inteligência de luta, noção de espaço no octógono, paciência... E o camp foi feito em Sp com Demiam/Alonso. Mas assinalo que foi só essa apresentação...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS