BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 00:34

Nile escreveu:vc quer que quote suas postagens???
Mas continuo rindo, por causa de votação do BBB que o Brasil é uma bosta, e vc entre o paredão entre a Maestra e a gorda, vc tiraria a mestra, é lógica pura, vou tentar te explicar, vc tá perdidinho, se vc torce contra Emilly , então entra ela e Robesa, entre ela e Vivibora, vc tiraria a Maestra, era melhor ficado queto, ao ínves que escrever um post destes, hipocrisia news
Isso de perguntar idade é o maior sinal de que tá perdido, levando piroca de todos os lados, aí como último recurso pergunta- se a idade, para tentar desmerecer o autor da mensagem e não a mensagem, tá mal heim tirulipa ??? =)) =)) =)) =))
No que interessa sou mais velho que vc :))
sim,quote alguma mensagem minha que postei algo diferente do que eu disse ai que quero ver.
eu disse que o Brasil e um lixo baseado nessa votação.o pessoal deixar uma porca dessas ai não entra na minha cabeça.

a parada da idade que to perguntando independe da questão de jogo saca?nao tem a ver com quem você torce ou nada do tipo.e mais por causa da sua postura suas respostas e a forma que vc processa as informações.
eu tracei uma idade aqui baseado em como você posta que e de 14 anos.vc parece os caras mais bobos de 14 anos,nao os normais.entao quanto mais longe de 14 anos vc estiver,mais triste seria.
acho melhor vc não responder mesmo porque se vc me disser que tem tipo mais de 18,vai me dar e pena de você.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 01:07

JUNIORXANDO escreveu:sim,quote alguma mensagem minha que postei algo diferente do que eu disse ai que quero ver.
eu disse que o Brasil e um lixo baseado nessa votação.o pessoal deixar uma porca dessas ai não entra na minha cabeça.

a parada da idade que to perguntando independe da questão de jogo saca?nao tem a ver com quem você torce ou nada do tipo.e mais por causa da sua postura suas respostas e a forma que vc processa as informações.
eu tracei uma idade aqui baseado em como você posta que e de 14 anos.vc parece os caras mais bobos de 14 anos,nao os normais.entao quanto mais longe de 14 anos vc estiver,mais triste seria.
acho melhor vc não responder mesmo porque se vc me disser que tem tipo mais de 18,vai me dar e pena de você.
Nile escreveu:Então no paredão entre a maior aliada do Mestre e a Robesa vc torce para a Gordaralha ficar, né ????
JUNIORXANDO escreveu:Num paredão entre ela e qualquer um da casa eu torço contra ela,nao e tao difícil entender.
Nile escreveu:close case
E critica o a galera por não saber votar =)) =)) =)) =))
JUNIORXANDO escreveu:Marcos vai vencer mesmo,e acho bacana.cara e inteligente,sabe conversar,argumentar e tal.acho que merece mesmo.
agora a Emily miss mundo nao tem chance nenhuma de nada,se pegar um paredão certo ai sai com grande rejeição.povo já viu que ela e chata pra caralho e arrogante ao extremo.
JUNIORXANDO escreveu:Pra te falar a verdade se rolasse um paredão Gordaça x Miss mundo nem sei se Emily voltava não.
Esse entende =)) =)) =))
JUNIORXANDO escreveu:Eu não torço pra ninguém desse BBB ,se Marcos ganhar acho melhor,mas não to nem ai.
so torço contra Emily e acho que ela sai ate num paredão contra Gordaça.
Roberta e so uma gorda ,quer so comer as paradas dela e contar umas mentirinhas as vezes,e inofensiva.ja a miss mundo e manipuladora,chata,ganaciosa,interesseira e igualmente ou mais mentirosa.vai vazar rapidao .se encarar Vivian num paredão então,toma uns 80%.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Nile escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Impressionante como o JUNIORXORANDO não tem a mínima noção de como funciona reality, por isso foi eliminado com rejeição
Aposto com vc assinatura e avatar, se a Emilly for em um paredão duplo com a Robesa ou vivibora que ela elimina as duas
Um mês de assinatura e avatar, topa ????
Começo da arregada
JUNIORXANDO escreveu:Nao adianta fazer apostas hipotéticas eu, já falaram que o paredão e triplo.
A Arregada total
JUNIORXANDO escreveu:Cara porque diabos eu faria uma aposta imaginaria com um cara como você que não sabe nem que dia e hoje e que não fala coisa com coisa?e uma situação perder ou perder para mim.
não precisa de aposta,vou ficar satisfeito quando ela for eliminada e vc ficar aqui chorando dizendo que foi manipulação,que foi garfo etc
=)) =)) =)) =)) =))
Editado pela última vez por Nile em 08 Mar 2017 01:11, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 01:10

JUNIORXORANDO, tenho pena de vc com qualquer idade, mas levar uma surra de um cara com 14 anos, com mais de 12 é motivo de suicídio kkkkkk
Mas acho que devido a depressão, vc tá com um quadro de Pseudodêmencia, espero melhoras
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 01:13

Nile escreveu:JUNIORXORANDO, tenho pena de vc com qualquer idade, mas levar uma surra de um cara com 14 anos, com mais de 12 é motivo de suicídio kkkkkk
Mas acho que devido a depressão, vc tá com um quadro de Pseudodêmencia, espero melhoras
Te pedi pra postar alguma mensagem minha mostrando algo de diferente do que eu falei e vc deve ter tido um trabalhao danado e postou as mensagens com exatamente o que eu falei.hahaha,que jenio.

phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 01:26

PQP, vc é doido cara???
acabei de postar desmentindo tudo o que vc falou, como a Emilly sair contra o Robesa, que vc disse que não tinha falado
vc sabe ler ???

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 01:29

E ainda perguntei, em o paredão entre Ninfetinha e robesa quem vc prefere eliminar ???
O que vc respondeu ???
E quem não sabe votar ??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 08 Mar 2017 01:31

JUNIOXORANDO tá pior aki que na casa do BBB

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 01:45

JUNIORXANDO escreveu:Você não sabe interpretar texto e distorce tudo,esse e o problema.

eu disse que num paredão dessa porca da Emily com qualquer um da casa eu torço contra ela.nao disse Roberta em especifico,disse qualquer um.
e em outra postagem disse que acho nem sei se num paredão entre Roberta e Emily,se a Roberta saia não,porque são dois lixos.aqui eu vi que estou errado ne,porque sabe-se la porque essa porca tem torcida grande.

e você não me respondeu ainda,quantos anos você tem mate minha curiosidade.
Esse e o post que vc diz "desmentir".

"eu disse que num paredão dessa porca da Emily com qualquer um da casa eu torço contra ela.nao disse Roberta em especifico,disse qualquer um".

ai você foi la e colocou no quote uma mensagem que eu digo EXATAMENTE a mesma coisa.nem uma palavra a mais ou a menos.

"e em outra postagem disse que acho nem sei se num paredão entre Roberta e Emily,se a Roberta saia não,porque são dois lixos.aqui eu vi que estou errado ne,porque sabe-se la porque essa porca tem torcida grande."

aqui e um achismo meu,ora como eu vou saber quem vai sair?eu achava que qualquer uma poderia sair porque as duas são um lixo como pessoa,mas como disse nesse email meu que quotei ai em cima devo estar errado porque a porquinha tem torcida,ainda que eu não entenda o porque.
mas o ponto aqui não e se o meu achismo estava certo ou não e sim que vc disse que eu tinha falado algo diferente.
então,eu disse que tinha postado isso,te pedi para você me provar o contrario e você foi la e buscou um post meu que eu falo o que eu disse que tinha falado.

resultado,o Caetano deu a sua sentença.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Mar 2017 02:46, em um total de 1 vez.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 08 Mar 2017 02:35

A novinha exala sexo, pqp, mestrão fez um bom investimento

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Mar 2017 08:55

Ilmar e os apelidos do Lado Americano

Ao lado de Marcos e Emilly, Ilmar foi outro brother a falar bastante sobre o jogo e com a guerra declarada ao Lado Americano, resolveu colocar apelidos neles: ‘Professor de Deus’ (Rômulo), ‘Amiga Falsiane’ (Roberta), ‘Madrasta Invejosa’ (Ieda) e ‘Misspanta’ (Vivian).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 08 Mar 2017 09:08

DiegoGracie escreveu:Ilmar e os apelidos do Lado Americano

Ao lado de Marcos e Emilly, Ilmar foi outro brother a falar bastante sobre o jogo e com a guerra declarada ao Lado Americano, resolveu colocar apelidos neles: ‘Professor de Deus’ (Rômulo), ‘Amiga Falsiane’ (Roberta), ‘Madrasta Invejosa’ (Ieda) e ‘Misspanta’ (Vivian).
Cara, continuo curtindo muito o mestrão MeuGibson, mas agora torço muito para o Ilmar ganhar, cara tem uma visão do jogo absurda, e merece pra caramba. Ganhando ele ou o MeuGibson, pra mim ta ótimo. :D

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2017 09:24

Jarbe Direto escreveu:Cara, continuo curtindo muito o mestrão MeuGibson, mas agora torço muito para o Ilmar ganhar, cara tem uma visão do jogo absurda, e merece pra caramba. Ganhando ele ou o MeuGibson, pra mim ta ótimo. :D
Boa, mais um torcendo pro mestre Daniel

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 08 Mar 2017 09:44

:)) :))

O papo continua no Lado Americano e Roberta agora fala sobre Ilmar: "Olha só, quando o Ilmar sair daqui...Deve ser um porre assistir esse cara. Não é possivel gente! Não dá pra acreditar que uma fala do Pê, um erro, um deslize, tirou ele do programa sendo que uma pessoa vem dando deslize desde o início do programa".

Rômulo expõe sua opnião: "Se o deslize for de mesma natureza, mas um mais grave que o outro? E se as pessoas realmente avaliarem que o Pedro estava manipulando como a Emilly manipula? Só que a Emilly é uma menina de vinte anos que foi vítima de uma combinação arquitetada pelo Pedro. E aí? Roberta ouve e fica pensativa.

Essa Robesa, PQP. Não é possível que ninguém vai colocar esse traste no paredão, to doido pra ver ela sair com 90% dos votos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Mar 2017 09:46

DiegoGracie escreveu::)) :))

O papo continua no Lado Americano e Roberta agora fala sobre Ilmar: "Olha só, quando o Ilmar sair daqui...Deve ser um porre assistir esse cara. Não é possivel gente! Não dá pra acreditar que uma fala do Pê, um erro, um deslize, tirou ele do programa sendo que uma pessoa vem dando deslize desde o início do programa".

Rômulo expõe sua opnião: "Se o deslize for de mesma natureza, mas um mais grave que o outro? E se as pessoas realmente avaliarem que o Pedro estava manipulando como a Emilly manipula? Só que a Emilly é uma menina de vinte anos que foi vítima de uma combinação arquitetada pelo Pedro. E aí? Roberta ouve e fica pensativa.

Essa Robesa, PQP. Não é possível que ninguém vai colocar esse traste no paredão, to doido pra ver ela sair com 90% dos votos.
Engraçado como programa já passou da metade acho e ela não foi para o paredão ate hoje.tem muita coisa que não da pra entender nesse programa.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Mar 2017 09:53

ralf scarface escreveu:
phpBB [video]

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) ) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) ) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

OLHA A CARA DE CÚ DO VIADINHO DE SAIA!!!!!! CHORA HATERS DA MESTRA THE VOICE!!
Seria épico se na eliminação desse sujeito o mestre Bial falasse um monte de coisa, pra no final dizer: "vem beber porra aqui fora Pedrão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder