sim,quote alguma mensagem minha que postei algo diferente do que eu disse ai que quero ver.Nile escreveu:vc quer que quote suas postagens???
Mas continuo rindo, por causa de votação do BBB que o Brasil é uma bosta, e vc entre o paredão entre a Maestra e a gorda, vc tiraria a mestra, é lógica pura, vou tentar te explicar, vc tá perdidinho, se vc torce contra Emilly , então entra ela e Robesa, entre ela e Vivibora, vc tiraria a Maestra, era melhor ficado queto, ao ínves que escrever um post destes, hipocrisia news
Isso de perguntar idade é o maior sinal de que tá perdido, levando piroca de todos os lados, aí como último recurso pergunta- se a idade, para tentar desmerecer o autor da mensagem e não a mensagem, tá mal heim tirulipa ???![]()
![]()
![]()
![]()
No que interessa sou mais velho que vc
eu disse que o Brasil e um lixo baseado nessa votação.o pessoal deixar uma porca dessas ai não entra na minha cabeça.
a parada da idade que to perguntando independe da questão de jogo saca?nao tem a ver com quem você torce ou nada do tipo.e mais por causa da sua postura suas respostas e a forma que vc processa as informações.
eu tracei uma idade aqui baseado em como você posta que e de 14 anos.vc parece os caras mais bobos de 14 anos,nao os normais.entao quanto mais longe de 14 anos vc estiver,mais triste seria.
acho melhor vc não responder mesmo porque se vc me disser que tem tipo mais de 18,vai me dar e pena de você.