Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
Fala galera
Criei esse topico para contarem as experiencias de "casa caiu" com suas respectivas mineiras, ou que já foram mineiras.
Em suma, saí pra uma festa esse fim de semana sem avisar a minha mineira, o pior é que ela não poderia ir, se eu avisasse ela deixaria numa boa, mas já estava bebado e acabei não avisando. no outro dia, eu neguei, não sabia o que fazer, pensava que se contasse depois ia fuder tudo e preferi assumir o risco, até que ela me confrontou com uma foto que alguem tirou e mandou pra ela. Agora to fudido, namoro de muitos anos, primeira crise que acontece, e a mineira tá querendo me largar, dizendo que perdeu a confiança depois disso. foda, to numa angustia do cacete.
e vcs, quem ae ja passou? relatem as historias comigo, talvez eu me sinta menos mal por isso.
Criei esse topico para contarem as experiencias de "casa caiu" com suas respectivas mineiras, ou que já foram mineiras.
Em suma, saí pra uma festa esse fim de semana sem avisar a minha mineira, o pior é que ela não poderia ir, se eu avisasse ela deixaria numa boa, mas já estava bebado e acabei não avisando. no outro dia, eu neguei, não sabia o que fazer, pensava que se contasse depois ia fuder tudo e preferi assumir o risco, até que ela me confrontou com uma foto que alguem tirou e mandou pra ela. Agora to fudido, namoro de muitos anos, primeira crise que acontece, e a mineira tá querendo me largar, dizendo que perdeu a confiança depois disso. foda, to numa angustia do cacete.
e vcs, quem ae ja passou? relatem as historias comigo, talvez eu me sinta menos mal por isso.
Re: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?
Negue até a morte! Se alguém disser que te viu, arrume uma briga com a pessoa e diga que era vingança dela. Se a mineira tem uma foto sua lá, afirme que era seu irmão gêmeo que a muito a família não via ou que você tem um sósia. Não importa o quanto sua desculpa pareça esfarrapada, NUNCA DIGA QUE FOI VOCÊ
jotaerre escreveu:Negue até a morte! Se alguém disser que te viu, arrume uma briga com a pessoa e diga que era vingança dela. Se a mineira tem uma foto sua lá, afirme que era seu irmão gêmeo que a muito a família não via ou que você tem um sósia. Não importa o quanto sua desculpa pareça esfarrapada, NUNCA DIGA QUE FOI VOCÊ
já foi, nao tive como negar, ela me peitou na hora e eu fiquei sem palavras, branco, n teve como....
pedi desculpas e tudo mais, mas ja era
- The Trooper
- Contato:
Neste caso, negue que tenha confessado e pedido desculpas e negue que era tu na foto.Plotter escreveu:já foi, nao tive como negar, ela me peitou na hora e eu fiquei sem palavras, branco, n teve como....
pedi desculpas e tudo mais, mas ja era
- Craig Nicholls
- Contato:
Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
Craig Nicholls escreveu:Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
já fiz isso, fui sincero, pedi desculpas, falei que iria mudar, deixei uma surpresa pra ela... fiz tudo que podia pra mostrar que estou arrependidoCraig Nicholls escreveu:Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
daqui em diante não vou me rebaixar mais, vou ser firme mesmo
assina logo lá pra garantir
Ué? Qual é o problema de ir na festa? Tu fez coisa que não devia?
Só não avisar não é um problema grande o suficiente pra fazer essa tempestade toda. Não deveria nem ter pedido desculpas.
Só não avisar não é um problema grande o suficiente pra fazer essa tempestade toda. Não deveria nem ter pedido desculpas.
- cardonelli
- Contato:
Só digo uma coisa, se vc continuar com ela, vc VAI tomar chifre...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- rodrigoreis79
- Contato:
Já deram a letra:
- Fala a real igual falou aqui
- Assina o tópico
Conselho novo:
- Já mete um chifre-caução, porque nesse momento você é o lateral direito do time: vai subir pro ataque para ajudar o time, todo solicito e bozinho porque fez merda e tá se sentido biased, mas vão lançar uma bola nas suas costas e certeza que vai tomar gol do adversário.
- Fala a real igual falou aqui
- Assina o tópico
Conselho novo:
- Já mete um chifre-caução, porque nesse momento você é o lateral direito do time: vai subir pro ataque para ajudar o time, todo solicito e bozinho porque fez merda e tá se sentido biased, mas vão lançar uma bola nas suas costas e certeza que vai tomar gol do adversário.
Ué pq vc não falou que tinha ido na festa? se não fez nada demais por lá não tem pq negar nada, falasse que passou lá tomou um cerveja e veio embora, pronto caso resolvido, namoro numa boa, tu ia só escutar umas bobagens por ter ido na festa sem avisar.
Agora vc vai na parada nega que não foi, a mineira joga uma foto sua na tua cara e vc fica branco e sem ter o que falar, é claro que ela vai desconfiar de algo .... Pode assinar o tópico
Agora vc vai na parada nega que não foi, a mineira joga uma foto sua na tua cara e vc fica branco e sem ter o que falar, é claro que ela vai desconfiar de algo .... Pode assinar o tópico

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Deixa comigo que eu a convenço que tudo foi um grande mal entendido brother, relaxa. Sempre a disposição se precisar...Plotter escreveu:Fala galera
- JUNIORXANDO
- Contato:
Por qualquer motivo se uma mulher que vc namora ou e casado disser que quer te largar,fale para ela seguir seu caminho.
não vai adiantar muito você ficar tentando manter a situação e mulher costuma se aproveitar disso,quando ve que o cara ta muito desesperado pra ela ficar.deixa ir,se tiver que voltar ela volta.se nao voltar,nao era pra ser .vida que segue.
não vai adiantar muito você ficar tentando manter a situação e mulher costuma se aproveitar disso,quando ve que o cara ta muito desesperado pra ela ficar.deixa ir,se tiver que voltar ela volta.se nao voltar,nao era pra ser .vida que segue.