Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Plotter

Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Mensagem por Plotter » 16 Fev 2017 11:19

Fala galera

Criei esse topico para contarem as experiencias de "casa caiu" com suas respectivas mineiras, ou que já foram mineiras.

Em suma, saí pra uma festa esse fim de semana sem avisar a minha mineira, o pior é que ela não poderia ir, se eu avisasse ela deixaria numa boa, mas já estava bebado e acabei não avisando. no outro dia, eu neguei, não sabia o que fazer, pensava que se contasse depois ia fuder tudo e preferi assumir o risco, até que ela me confrontou com uma foto que alguem tirou e mandou pra ela. Agora to fudido, namoro de muitos anos, primeira crise que acontece, e a mineira tá querendo me largar, dizendo que perdeu a confiança depois disso. foda, to numa angustia do cacete.

e vcs, quem ae ja passou? relatem as historias comigo, talvez eu me sinta menos mal por isso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Casa Caiu com a Mineira - Quem nunca?

Mensagem por jotaerre » 16 Fev 2017 11:28

Negue até a morte! Se alguém disser que te viu, arrume uma briga com a pessoa e diga que era vingança dela. Se a mineira tem uma foto sua lá, afirme que era seu irmão gêmeo que a muito a família não via ou que você tem um sósia. Não importa o quanto sua desculpa pareça esfarrapada, NUNCA DIGA QUE FOI VOCÊ

Plotter

Mensagem por Plotter » 16 Fev 2017 11:30

jotaerre escreveu:Negue até a morte! Se alguém disser que te viu, arrume uma briga com a pessoa e diga que era vingança dela. Se a mineira tem uma foto sua lá, afirme que era seu irmão gêmeo que a muito a família não via ou que você tem um sósia. Não importa o quanto sua desculpa pareça esfarrapada, NUNCA DIGA QUE FOI VOCÊ

já foi, nao tive como negar, ela me peitou na hora e eu fiquei sem palavras, branco, n teve como....
pedi desculpas e tudo mais, mas ja era

donluiz

Mensagem por donluiz » 16 Fev 2017 11:30

merecido
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 16 Fev 2017 11:32

Plotter escreveu:já foi, nao tive como negar, ela me peitou na hora e eu fiquei sem palavras, branco, n teve como....
pedi desculpas e tudo mais, mas ja era
Neste caso, negue que tenha confessado e pedido desculpas e negue que era tu na foto.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 16 Fev 2017 11:39

Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 16 Fev 2017 11:46

Craig Nicholls escreveu:Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
:-bd
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Plotter

Mensagem por Plotter » 16 Fev 2017 11:51

Craig Nicholls escreveu:Explica a situação igual tu explicou aqui no tópico. Acho que a melhor coisa que tu pode fazer agora é ser totalmente sincero. Mas não fique pedindo desculpas e se fazendo de coitado, tenha pulso firme, senão ela vai cagar na tua cabeça.
já fiz isso, fui sincero, pedi desculpas, falei que iria mudar, deixei uma surpresa pra ela... fiz tudo que podia pra mostrar que estou arrependido

daqui em diante não vou me rebaixar mais, vou ser firme mesmo

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Fev 2017 11:54

assina logo lá pra garantir

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 16 Fev 2017 12:02

Ué? Qual é o problema de ir na festa? Tu fez coisa que não devia?
Só não avisar não é um problema grande o suficiente pra fazer essa tempestade toda. Não deveria nem ter pedido desculpas.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 16 Fev 2017 12:10

Só digo uma coisa, se vc continuar com ela, vc VAI tomar chifre...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Fev 2017 12:11

Já deram a letra:

- Fala a real igual falou aqui
- Assina o tópico

Conselho novo:
- Já mete um chifre-caução, porque nesse momento você é o lateral direito do time: vai subir pro ataque para ajudar o time, todo solicito e bozinho porque fez merda e tá se sentido biased, mas vão lançar uma bola nas suas costas e certeza que vai tomar gol do adversário.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Fev 2017 12:23

Ué pq vc não falou que tinha ido na festa? se não fez nada demais por lá não tem pq negar nada, falasse que passou lá tomou um cerveja e veio embora, pronto caso resolvido, namoro numa boa, tu ia só escutar umas bobagens por ter ido na festa sem avisar.

Agora vc vai na parada nega que não foi, a mineira joga uma foto sua na tua cara e vc fica branco e sem ter o que falar, é claro que ela vai desconfiar de algo .... Pode assinar o tópico
Imagem

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 16 Fev 2017 12:28

Plotter escreveu:Fala galera

Criei esse topico para contarem as experiencias de "casa caiu" com suas respectivas mineiras, ou que já foram mineiras.

Em suma, saí pra uma festa esse fim de semana sem avisar a minha mineira, o pior é que ela não poderia ir, se eu avisasse ela deixaria numa boa, mas já estava bebado e acabei não avisando. no outro dia, eu neguei, não sabia o que fazer, pensava que se contasse depois ia fuder tudo e preferi assumir o risco, até que ela me confrontou com uma foto que alguem tirou e mandou pra ela. Agora to fudido, namoro de muitos anos, primeira crise que acontece, e a mineira tá querendo me largar, dizendo que perdeu a confiança depois disso. foda, to numa angustia do cacete.

e vcs, quem ae ja passou? relatem as historias comigo, talvez eu me sinta menos mal por isso.
Deixa comigo que eu a convenço que tudo foi um grande mal entendido brother, relaxa. Sempre a disposição se precisar...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Fev 2017 12:28

Por qualquer motivo se uma mulher que vc namora ou e casado disser que quer te largar,fale para ela seguir seu caminho.
não vai adiantar muito você ficar tentando manter a situação e mulher costuma se aproveitar disso,quando ve que o cara ta muito desesperado pra ela ficar.deixa ir,se tiver que voltar ela volta.se nao voltar,nao era pra ser .vida que segue.

Responder