Dana White confirma Yoel Romero como próximo adversário de Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Dana White confirma Yoel Romero como próximo adversário de Bisping

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Fev 2017 16:49

Só acredito quando ver o anúncio + pôster oficial, palavra do Dana não vale nada

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 01 Fev 2017 17:22

Luta muito difícil pro Bisping, mas sendo 5 rounds, acho que o Bisping tem chance, pois o gás dele é interminável, e o Romero nunca lutou 5 rounds.
Bisping só não pode dar o mole que deu contra o Hendo, pois se ratiar contra o Romero é caixão pra ele.

Eu sou hater do Romero, o cara é totalmente contraditório e trapaceiro! Depois da luta contra o Kennedy, peguei nojo desse cara.
Seria lindo ver o Bisping dando um tko no "exausto" Romero lá pelo 4 ou 5 round. Bom... sonhar não custa nada...

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 01 Fev 2017 17:31

vai ser anderson e bisping lá por maio a próxima disputa de cinturão
The Trooper escreveu:Infelizmente esse trapaceiro vai ser o novo campeão.
hmm, perdi a parte em que ele foi legitimamente pego no doping

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2017 19:48

Toco escreveu:vai ser anderson e bisping lá por maio a próxima disputa de cinturão

hmm, perdi a parte em que ele foi legitimamente pego no doping
COMO É?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 02 Fev 2017 05:25

Urubu Rei escreveu:Tenho muita dificuldade em imaginar o Bisping vencendo. Até tento vislumbrar algum possível caminho, mas é complicado. Não acho que ele tem punch pra nocautear, nem defesa de quedas suficiente rechaçar completamente o wrestling do cubano, sendo que, uma vez quedado, ele terá que lidar com o GNP mais violento e efetivo da categoria. Se conseguir ficar em pé, uma hora o Romero deve explodir e nocautear. Bisping foi pego duas vezes pela direita do Hendo, que ultimamente só tinha aquilo de arma. Romero tem mais recursos, é muito mais imprevisível e tão ou mais brutal do que Banguela no augue.

O Conde é um bom lutador e teve todos os méritos na vitória contra o Luke, mas, na boa, aquilo lá, especialmente da forma como ocorreu, só acontece uma vez na vida, foi algo MUITO fora da curva.

Agora, se ele vence o Romero automaticamente se torna um dos maiores, senão o maior distribuidor de mangas da história do MMA. Cala a boca de muita gente e se consagra definitivamente como lenda do esporte. Simples assim.
Pra kozar ele, soh em contragolpe passando debaixo dos meio mata conta q o Romero desce de esquerda
Ele baixa a cabeca e se movimenta pra frente
O Bisping conseguiu um not dall bo Andissu desviando de um movimento parecido (soh q o aranha soca pra cima e o cubano pra baixo)

O duro eh ter coragem de ficar na linha de combate do tanque de guerra

Tecnjca o Bisping tem pra isto
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

tasso

Mensagem por tasso » 02 Fev 2017 11:04

Bisping tem que lutar pra pontuar, tem chances.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 02 Fev 2017 13:15

Rockhold (2) era mais favorito que o Romero .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Fev 2017 13:19

Bisping é muito mais tecnico que o Yoel em tudo tirando o wrestling, ainda assim a defesa de quedas do inglês é muito boa ... não é essa moleza todo pro cubano não.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Fev 2017 15:40

Philly Shell escreveu:Até acho que o Bisping é capaz de defender as quedas (não todas, mas a grande maioria). O foda é que o Romero é super imprevisível! Do nada ele explode em uma tentativa de queda. Eu pensei em algo, meio arriscado, mas sei lá, e se o Bisping se comprometer em quedar o Romero? Não acho impossível, pois o cubano não vai estar esperando e ele não defende quedas tão bem quanto queda (até parece que ele deixa ser quedado para gastar a energia do adversário). Só que essa estratégia funcionaria muito pouco, o cubano pegaria o timing e poderia fazer com o Bisping o que fez com o Weidman.

Melhor estratégia para o Bisping em minha opinião: trocar poucos golpes, manter a distância, evitar o clinche, mesclar com eventuais quedas. Ou seja: vai ter que correr muito hahahaaha. E tem outro problema: o Bisping parece não estar com visão periférica boa no lado do olho fodido dele. Foi pego em um ganchinho do Dollaway ali, nem viu de veio. Uma do Romero e já era.
O probelma é que mesmo se o Bisping conseguir defender algumas quedas ou até mesmo a maioria, Romero, que a cada luta tem adaptado melhor seu wrestling olímpico ao MMA, só precisa de uma bem estabilizada pra fazer um estrago no GNP. E se eventualmente Bisping conseguir quedar, dificilmente segura o ogro no chão. Com isso ele poderia pelo menos tirar a confiança do cubano nas quedas, mas acho difícil, Romero não me parece esse tipo de lutador, penso inclusive que, uma vez quedado, ele focaria ainda mais em fazer o inglês de boneca de pano.

Na teoria sabemos o que o Bisping precisa fazer pra vencer, e mesmo no papel já parece algo muito dificultoso. Na pratica acho muito difícil que dê tudo certo. Não tem jeito, o jogo do Romero é terrível pra ele. Mas fico na torcida por uma zebra, seria épico, rs.

Quanto a essa questão da visão prejudicada, ela só torna esse outrora extremamente improvável auge do Bisping ainda mais pitoresco. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Fev 2017 15:58

Não acho tão barbada assim a vitória do Romero. Pode acontecer, claro, de durar 20 segundos e triturar o Bisping, mas acho o Romero bem desengonçado em pé. A tendência é o cubano acertar uma bem dada e acaba com a luta, mas não duvido nada que o Bisping chegue lá e fique rodando e pontuando.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Fev 2017 16:34

Eu acho que será um massacre pra cima do bispo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 02 Fev 2017 21:41

KO fácil pro Romero, tem nem o que pensar...
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 03 Fev 2017 10:10

Torcida pro Bisping, mas é muito difícil, praticamente impossível...
Antigo Nick: Zer0

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 04 Fev 2017 01:52

Também acho que o Romero é favorito, mas o povo é bem sem nocao. Quantas vezes na vida o Bisping foi finalizado? Ele dificulta a luta pra qualquer um, sempre.

Responder