Dana White confirma Yoel Romero como próximo adversário de Bisping
-
- Usuário Fundador
Re: Dana White confirma Yoel Romero como próximo adversário de Bisping
Só acredito quando ver o anúncio + pôster oficial, palavra do Dana não vale nada
Luta muito difícil pro Bisping, mas sendo 5 rounds, acho que o Bisping tem chance, pois o gás dele é interminável, e o Romero nunca lutou 5 rounds.
Bisping só não pode dar o mole que deu contra o Hendo, pois se ratiar contra o Romero é caixão pra ele.
Eu sou hater do Romero, o cara é totalmente contraditório e trapaceiro! Depois da luta contra o Kennedy, peguei nojo desse cara.
Seria lindo ver o Bisping dando um tko no "exausto" Romero lá pelo 4 ou 5 round. Bom... sonhar não custa nada...
Bisping só não pode dar o mole que deu contra o Hendo, pois se ratiar contra o Romero é caixão pra ele.
Eu sou hater do Romero, o cara é totalmente contraditório e trapaceiro! Depois da luta contra o Kennedy, peguei nojo desse cara.
Seria lindo ver o Bisping dando um tko no "exausto" Romero lá pelo 4 ou 5 round. Bom... sonhar não custa nada...
vai ser anderson e bisping lá por maio a próxima disputa de cinturão
hmm, perdi a parte em que ele foi legitimamente pego no dopingThe Trooper escreveu:Infelizmente esse trapaceiro vai ser o novo campeão.
- The Trooper
- Contato:
COMO É?Toco escreveu:vai ser anderson e bisping lá por maio a próxima disputa de cinturão
hmm, perdi a parte em que ele foi legitimamente pego no doping
Pra kozar ele, soh em contragolpe passando debaixo dos meio mata conta q o Romero desce de esquerdaUrubu Rei escreveu:Tenho muita dificuldade em imaginar o Bisping vencendo. Até tento vislumbrar algum possível caminho, mas é complicado. Não acho que ele tem punch pra nocautear, nem defesa de quedas suficiente rechaçar completamente o wrestling do cubano, sendo que, uma vez quedado, ele terá que lidar com o GNP mais violento e efetivo da categoria. Se conseguir ficar em pé, uma hora o Romero deve explodir e nocautear. Bisping foi pego duas vezes pela direita do Hendo, que ultimamente só tinha aquilo de arma. Romero tem mais recursos, é muito mais imprevisível e tão ou mais brutal do que Banguela no augue.
O Conde é um bom lutador e teve todos os méritos na vitória contra o Luke, mas, na boa, aquilo lá, especialmente da forma como ocorreu, só acontece uma vez na vida, foi algo MUITO fora da curva.
Agora, se ele vence o Romero automaticamente se torna um dos maiores, senão o maior distribuidor de mangas da história do MMA. Cala a boca de muita gente e se consagra definitivamente como lenda do esporte. Simples assim.
Ele baixa a cabeca e se movimenta pra frente
O Bisping conseguiu um not dall bo Andissu desviando de um movimento parecido (soh q o aranha soca pra cima e o cubano pra baixo)
O duro eh ter coragem de ficar na linha de combate do tanque de guerra
Tecnjca o Bisping tem pra isto
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Bisping tem que lutar pra pontuar, tem chances.
Rockhold (2) era mais favorito que o Romero .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Bisping é muito mais tecnico que o Yoel em tudo tirando o wrestling, ainda assim a defesa de quedas do inglês é muito boa ... não é essa moleza todo pro cubano não.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
O probelma é que mesmo se o Bisping conseguir defender algumas quedas ou até mesmo a maioria, Romero, que a cada luta tem adaptado melhor seu wrestling olímpico ao MMA, só precisa de uma bem estabilizada pra fazer um estrago no GNP. E se eventualmente Bisping conseguir quedar, dificilmente segura o ogro no chão. Com isso ele poderia pelo menos tirar a confiança do cubano nas quedas, mas acho difícil, Romero não me parece esse tipo de lutador, penso inclusive que, uma vez quedado, ele focaria ainda mais em fazer o inglês de boneca de pano.Philly Shell escreveu:Até acho que o Bisping é capaz de defender as quedas (não todas, mas a grande maioria). O foda é que o Romero é super imprevisível! Do nada ele explode em uma tentativa de queda. Eu pensei em algo, meio arriscado, mas sei lá, e se o Bisping se comprometer em quedar o Romero? Não acho impossível, pois o cubano não vai estar esperando e ele não defende quedas tão bem quanto queda (até parece que ele deixa ser quedado para gastar a energia do adversário). Só que essa estratégia funcionaria muito pouco, o cubano pegaria o timing e poderia fazer com o Bisping o que fez com o Weidman.
Melhor estratégia para o Bisping em minha opinião: trocar poucos golpes, manter a distância, evitar o clinche, mesclar com eventuais quedas. Ou seja: vai ter que correr muito hahahaaha. E tem outro problema: o Bisping parece não estar com visão periférica boa no lado do olho fodido dele. Foi pego em um ganchinho do Dollaway ali, nem viu de veio. Uma do Romero e já era.
Na teoria sabemos o que o Bisping precisa fazer pra vencer, e mesmo no papel já parece algo muito dificultoso. Na pratica acho muito difícil que dê tudo certo. Não tem jeito, o jogo do Romero é terrível pra ele. Mas fico na torcida por uma zebra, seria épico, rs.
Quanto a essa questão da visão prejudicada, ela só torna esse outrora extremamente improvável auge do Bisping ainda mais pitoresco.

Penso, logo bustamanteio.
Não acho tão barbada assim a vitória do Romero. Pode acontecer, claro, de durar 20 segundos e triturar o Bisping, mas acho o Romero bem desengonçado em pé. A tendência é o cubano acertar uma bem dada e acaba com a luta, mas não duvido nada que o Bisping chegue lá e fique rodando e pontuando.
-
- Usuário Fundador
Eu acho que será um massacre pra cima do bispo.
-
- Aprendiz
- Contato:
KO fácil pro Romero, tem nem o que pensar...

Torcida pro Bisping, mas é muito difícil, praticamente impossível...
Antigo Nick: Zer0
Também acho que o Romero é favorito, mas o povo é bem sem nocao. Quantas vezes na vida o Bisping foi finalizado? Ele dificulta a luta pra qualquer um, sempre.