Poxa, entao eu estou enganado, pensei que a desvalorizacao fosse pouco desses pickup diesel 4x4, quando vendi minha f250 4x2 lembro que foi muito bem vendida, perdi muito pouco usando quase 4 anos.Godfather escreveu:Sai fora dessa banheira. É bonita sim, mas pqp.. já tive uma lt flex e vendi 4 meses depois por que era uma bomba bebedeira... ai fui burro e peguei uma ltz 2012 4x4 diesel, muito ruim na rodovia, parece que tem um amortecedor que deixa ela igual uma nave, subindo e descendo... muito estranho. Sem contar que essa 2017 deve de tá uma fortuna, que pode ter certeza, é uma bomba na hora que você vender. Vou te falar, camionete só se você mora em zona rural por que pra cidade, além de ser visada por bandidos, é ruim para estacionar, um trambolho pra apartamento e desnecessário um 4x4 em cidade dinheiro jogado fora. Pra cidade recomendo SUV, pega um jeep compass, um audi q3, hilux sw4... a porra que for.. mas carroceria é perder espaço e sem contar que é uma bosta você viajar e ter que ficar passando mala pro banco de trás por que vagabundo ladrão pode rasgar a lona marítima e roubar as malas, sem contar aquela coisa horrível que é aquelas adaptações que fazem em camionete. É minha opinião, sai fora dessa bomba.
Como eu ja falei vou precisar da cacamba novamente para muitassss idas e voltas entre casa/ lojas (materias de construcao)/ sitio, entao vao ser uns 2 anos bem movimentados que eu preciso de um carro maior.
E eu tenho um sedan importado que estou me desfazendo, hoje em dia eu nao compro mais carro dessas ditas " premium " no brasil, seguro caro, quando da problema pode esperar que teu carro vai ficar uns meses parado esperando pecas e ainda vao querer levar um rim seu na hora do pagamento , fora que nossas ruas estao cada vez mais lunares e quebrando os carros.
E valeu pela opniao, toda ajuda é valida.
Rapaz, minha vida foi complicada com esse carro, kkkkk, nem no drive do Mcdonalds eu entrava,Viper escreveu:Como vc disse que já tinha uma só que 4x2 eu procuraria uma F250 CD 4x4, a ultima caminhonete de verdade fabricada aqui em terra brasilis.
A FIAT está entrando nesse mercado, entao sao alguns anos ate o consumidor adquirir confianca na marca e conseguir sanar esses problemasPHDookie escreveu:Não compre Toro. amigo que trabalha na Fiat pegou uma e devolveu com 2 meses de uso. Disse que é toda frouxa, uma verdadeira escola de samba.