Até pouco tempo, ele era o cara do cenário Europeu, agora já não é mais, porém ainda é um dos nomes da Europa e acho que tem certo poder de escolher pois é um cara já antigo no evento e vende bem.Brutus escreveu:Acho que por mais que o cara fale isso, quem decide no final das contas é o UFC. O Bisping é um cara bom pra organização, comercialmente falando, mas não é um fenômeno de vendas como o McGregor então não tem toda essa moral pra bater com o pau na mesa e escolher a luta que ele quiser.
Acredito que é inevitável a luta contra o Romero. Ou uma revanche com o Rockhold. Não deve sair disso aí.
Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'
- Victor Silva
- Contato:
Re: Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'
Podem anotar, se o AS vencer ele pega o TS.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Tudo dentro do normal... td mundo quer fazer money fight. O cinturão é o que menos importa....
Não vejo problema nenhum no Bisping pedir também.... Essa é a lógica que a organização tem proposto. Só mais um passo em direção a um dia onde o cinturão não vai ser o que os atletas buscam, mas sim, lutas que tragam dinheiro.
Se esse é o melhor modelo pra quem vê o esporte como uma disputa esportiva, é outra discussão. Mas os atletas têm de buscar, dentro desse contexto, o que é melhor pra eles.
Tá certo o Bisping... mas eu não tenho interesse nenhum nessa luta. Prefiro ver Rockhold vs Jacaré...
Não vejo problema nenhum no Bisping pedir também.... Essa é a lógica que a organização tem proposto. Só mais um passo em direção a um dia onde o cinturão não vai ser o que os atletas buscam, mas sim, lutas que tragam dinheiro.
Se esse é o melhor modelo pra quem vê o esporte como uma disputa esportiva, é outra discussão. Mas os atletas têm de buscar, dentro desse contexto, o que é melhor pra eles.
Tá certo o Bisping... mas eu não tenho interesse nenhum nessa luta. Prefiro ver Rockhold vs Jacaré...
Reluto em acreditar que chegamos nesse nível de ridículo, mas vindo do grana white, não me impressionaria....Lee Jun-Fan escreveu:Podem anotar, se o AS vencer ele pega o TS.
O Banguela tinha um retrospecto recente parecido ou um pouco pior que o do Anderson e "ganhou o TS de presente do Bisping", pra lutar uma revanche com bom apelo, nao me surpreenderia se dessa vez ocorresse o mesmo com o AS caso vença o Brunsonmsfazer escreveu:Tudo dentro do normal... td mundo quer fazer money fight. O cinturão é o que menos importa....
Reluto em acreditar que chegamos nesse nível de ridículo, mas vindo do grana white, não me impressionaria....
Pior que se UFC decidir tirar o cinturão por inatividade ninguém vai ligar. kkkk

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”