Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Mensagem por Victor Silva » 26 Jan 2017 18:43

Brutus escreveu:Acho que por mais que o cara fale isso, quem decide no final das contas é o UFC. O Bisping é um cara bom pra organização, comercialmente falando, mas não é um fenômeno de vendas como o McGregor então não tem toda essa moral pra bater com o pau na mesa e escolher a luta que ele quiser.

Acredito que é inevitável a luta contra o Romero. Ou uma revanche com o Rockhold. Não deve sair disso aí.
Até pouco tempo, ele era o cara do cenário Europeu, agora já não é mais, porém ainda é um dos nomes da Europa e acho que tem certo poder de escolher pois é um cara já antigo no evento e vende bem.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Jan 2017 15:33

Podem anotar, se o AS vencer ele pega o TS.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Jan 2017 16:19

Tudo dentro do normal... td mundo quer fazer money fight. O cinturão é o que menos importa....
Não vejo problema nenhum no Bisping pedir também.... Essa é a lógica que a organização tem proposto. Só mais um passo em direção a um dia onde o cinturão não vai ser o que os atletas buscam, mas sim, lutas que tragam dinheiro.

Se esse é o melhor modelo pra quem vê o esporte como uma disputa esportiva, é outra discussão. Mas os atletas têm de buscar, dentro desse contexto, o que é melhor pra eles.

Tá certo o Bisping... mas eu não tenho interesse nenhum nessa luta. Prefiro ver Rockhold vs Jacaré...
Lee Jun-Fan escreveu:Podem anotar, se o AS vencer ele pega o TS.
Reluto em acreditar que chegamos nesse nível de ridículo, mas vindo do grana white, não me impressionaria....

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 27 Jan 2017 17:26

msfazer escreveu:Tudo dentro do normal... td mundo quer fazer money fight. O cinturão é o que menos importa....
Não vejo problema nenhum no Bisping pedir também.... Essa é a lógica que a organização tem proposto. Só mais um passo em direção a um dia onde o cinturão não vai ser o que os atletas buscam, mas sim, lutas que tragam dinheiro.

Se esse é o melhor modelo pra quem vê o esporte como uma disputa esportiva, é outra discussão. Mas os atletas têm de buscar, dentro desse contexto, o que é melhor pra eles.

Tá certo o Bisping... mas eu não tenho interesse nenhum nessa luta. Prefiro ver Rockhold vs Jacaré...

Reluto em acreditar que chegamos nesse nível de ridículo, mas vindo do grana white, não me impressionaria....
O Banguela tinha um retrospecto recente parecido ou um pouco pior que o do Anderson e "ganhou o TS de presente do Bisping", pra lutar uma revanche com bom apelo, nao me surpreenderia se dessa vez ocorresse o mesmo com o AS caso vença o Brunson

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 27 Jan 2017 17:53

Pior que se UFC decidir tirar o cinturão por inatividade ninguém vai ligar. kkkk
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder