aegis tá revoltado comigo desde que eu mandei as feminazzi amigas dele carregar saco de cimento hahaAEGIS escreveu:Nego casado, com casa, filho, 10 anos nas costas, jogando a real... Isso sem contar os inúmeros outros relatos em outros tópicos nesse mesmo sentido
Mas não, qm sabe e dá conselho é o "mestre" Jr
de que adianta estar casado há 10 anos se não consegue entender a dinâmica de como a coisa deveria funcionar corretamente? o que eu disse é básico e não funciona apenas para casamentos, funciona para QUALQUER COISA NA VIDA: tem algo fora dos eixos? para, senta em silêncio, pega papel e lápis ou caneta, e começa a escrever o que te incomoda. depois procure achar a causa destes problemas, de forma isenta (ou seja, refletindo seriamente e vendo o que é responsabilidade tua e o que é dos outros), e anote tudo no papel. depois, reflita sobre medidas factíveis que podem anular ou reduzir significativamente estas fontes de incomodo, e anote no papel. agora sim, é o momento de traçar pequenas metas, além de um objetivo maior a ser alcançado progressivamente realizando essas pequenas metas. aí foque em realizar as metas com disciplina! isso para TUDO NA VIDA!
se está casado, senta com a Mineira e discuta isso que coloquei acima e tracem metas em comum para o casamento. pode ser que a Mineira não esteja disposta de forma alguma a colaborar, nesse caso separa pois não tem jeito. mas eu acho que a maioria dos problemas ocorre por falta de diálogo racional.