Casamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Re: Casamento

Mensagem por jroberto2469 » 08 Jan 2017 10:48

AEGIS escreveu:Nego casado, com casa, filho, 10 anos nas costas, jogando a real... Isso sem contar os inúmeros outros relatos em outros tópicos nesse mesmo sentido

Mas não, qm sabe e dá conselho é o "mestre" Jr =))
aegis tá revoltado comigo desde que eu mandei as feminazzi amigas dele carregar saco de cimento haha :smoke:

de que adianta estar casado há 10 anos se não consegue entender a dinâmica de como a coisa deveria funcionar corretamente? o que eu disse é básico e não funciona apenas para casamentos, funciona para QUALQUER COISA NA VIDA: tem algo fora dos eixos? para, senta em silêncio, pega papel e lápis ou caneta, e começa a escrever o que te incomoda. depois procure achar a causa destes problemas, de forma isenta (ou seja, refletindo seriamente e vendo o que é responsabilidade tua e o que é dos outros), e anote tudo no papel. depois, reflita sobre medidas factíveis que podem anular ou reduzir significativamente estas fontes de incomodo, e anote no papel. agora sim, é o momento de traçar pequenas metas, além de um objetivo maior a ser alcançado progressivamente realizando essas pequenas metas. aí foque em realizar as metas com disciplina! isso para TUDO NA VIDA!

se está casado, senta com a Mineira e discuta isso que coloquei acima e tracem metas em comum para o casamento. pode ser que a Mineira não esteja disposta de forma alguma a colaborar, nesse caso separa pois não tem jeito. mas eu acho que a maioria dos problemas ocorre por falta de diálogo racional.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 08 Jan 2017 10:53

H.R. escreveu:Poxa jovem vc tá pedindo dica pra conversar com mulher e tentar dar um beijo, como vai salvar casamento pequeno Hitch ?
respondido acima! B-)

veja que o modus operandi especifico dos relacionamentos sérios e principalmente as interações iniciais são pontos técnicos que precisam ser aprendidos e eu nunca neguei isso. mas a big picture é inteligivel para qualquer um.

vou te dar uma analogia para ficar mais simples de entender. suponha que eu queira ser um cirurgião. eu não faço ideia de como se faz uma sutura, quanto mais de como se transplanta um rim. isso é conhecimento técnico específico (tipo o que eu estava perguntando no meu tópico). agora, eu sei o que preciso fazer para me tornar cirurgiâo: começar a estudar várias matérias para passar no vestibular de medicina.

agora, se tem um cara que quer ser cirugião e passa o dia jogando playstation e nao passa no vestibular e reclama que não deu sorte, o que posso fazer, a não ser alertá-lo que ele está agindo de modo ineficiente para tal fim? :dunno:

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 08 Jan 2017 10:59

KRATOSCS 85 escreveu:Pra mim a pior parte é ter que participar das coisas da família dela, em muito casos consigo meter o loco.
o teu relacionamento é com ela e não com a família dela e nem dela com a tua família. é importante e essencial estabelecer esta verdade universal. ninguem deve ser coagido a participar de interações entre famílias e amigos do outro, caso não queira. no máximo, fazer isso de vez em quando apenas para fazer uma social básica. mas é fundamental deixar claro coisas que te desagradam e coisas que desagradam a ela, pois a ocorrência frequente disso vai minar o casamento. isso é bem claro. e, obviamente, se as personalidades dos dois são intrinsecamente muito diferentes (um muito sociável e o outro nada sociável), não deveriam ter se casado haha! B-)

por exemplo, a casa do casal deve ser o templo de paz e refúgio do mesmo. não é local para ficar encontrando amigos com frequencia, familia, nem nada do tipo, a não ser que ambos queiram isso. regra basica e essencial!

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 08 Jan 2017 14:21

E quando sua mineira ganha bem mais que vc? Como ajustar isso?
Namoro já há bastante tempo, e após formar ela passou a ganhar bem mas que eu, coisa de pelo menos 3x mais, é isso é foda cara... Não dá pra acompanhar e tenho muitos problemas com isso, sair sendo bancado não é pra mim, e o pior que venho de uma situação complicada financeiramente e sempre tentei agradar, mas tenho muito receio da personalidade forte dela junto com a situação financeira após casar, não gosta de ceder e corto um dobrado pra manter postura no namoro... situação bosta, sério!
Repito, situação bosta! Rsrs
-Você disse pipocas?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 08 Jan 2017 14:30

Jubileu escreveu:E quando sua mineira ganha bem mais que vc? Como ajustar isso?
Namoro já há bastante tempo, e após formar ela passou a ganhar bem mas que eu, coisa de pelo menos 3x mais, é isso é foda cara... Não dá pra acompanhar e tenho muitos problemas com isso, sair sendo bancado não é pra mim, e o pior que venho de uma situação complicada financeiramente e sempre tentei agradar, mas tenho muito receio da personalidade forte dela junto com a situação financeira após casar, não gosta de ceder e corto um dobrado pra manter postura no namoro... situação bosta, sério!
Repito, situação bosta! Rsrs
essa situação é mais complicada mesmo! normalmente o homem ganha mais que a mulher e não se importa de fazer agrados para a mesma ou mesmo sustentá-la, caso ela não trabalhe. agora, quando é o contrário, realmente fica complicado. por exemplo, como a mulher ganha bem mais, ela pode querer ir praszoropa, só que aí teria que bancar o cara pois este não tem condições de acompanhar tal entretenimento, o que fica realmente muito feio, parece até um gigolo haha

essa daí é uma questão dificil, nao sei como ajudar, tem que pedir ajuda pros universitários! :smoke:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Jan 2017 14:45

jroberto2469 escreveu:hahaha, seu bandjiido ilícito, eu já falei que não transei só com gps, já transei com civis tb, embora em bem menor quantidade e qualidade. B-)

de fato nunca tive um relacionamento sério porque fico travado, mas aí é uma deficiencia mental provisoria minha, isso não me impede de enxergar como as coisas funcionam, veja por exemplo o excepcional ensinamento que transmiti ao ron acima. B-)

o teu raciocinio é tipo: um homem não pode ser ginecologista, já que não tem buceta. não faz sentido algum! :lol:
Não. O raciocínio é: um homem que nunca viu uma vagina não pode ser ginecologista.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 09 Jan 2017 06:54

jroberto2469 escreveu:kkkkkkkkkkk :lol:

po mermão, depois bota um piso aí para agradar a Dona Mineira também!
hahahahahaha, melhor comentário do tópico.

Mas como o camarada ai de cima falou, coloca o piso em 2017 !!
Ah sim... se der vou colocar sim... tá na lista de prioridades kkkkkkkkkkkkkkkk

Abç
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

H.R.

Mensagem por H.R. » 09 Jan 2017 07:18

jroberto2469 escreveu:respondido acima! B-)

veja que o modus operandi especifico dos relacionamentos sérios e principalmente as interações iniciais são pontos técnicos que precisam ser aprendidos e eu nunca neguei isso. mas a big picture é inteligivel para qualquer um.

vou te dar uma analogia para ficar mais simples de entender. suponha que eu queira ser um cirurgião. eu não faço ideia de como se faz uma sutura, quanto mais de como se transplanta um rim. isso é conhecimento técnico específico (tipo o que eu estava perguntando no meu tópico). agora, eu sei o que preciso fazer para me tornar cirurgiâo: começar a estudar várias matérias para passar no vestibular de medicina.

agora, se tem um cara que quer ser cirugião e passa o dia jogando playstation e nao passa no vestibular e reclama que não deu sorte, o que posso fazer, a não ser alertá-lo que ele está agindo de modo ineficiente para tal fim? :dunno:
Kkkkkkkk

Algo me diz que vc deveria sair um pouco do mundo das idéias e ir ao mundo prático.

Menos masturbação mental mais ação real jovem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 09 Jan 2017 15:00

H.R. escreveu:Kkkkkkkk

Algo me diz que vc deveria sair um pouco do mundo das idéias e ir ao mundo prático.

Menos masturbação mental mais ação real jovem
A diferença entre a teoria e a pratica em alguns segmentos é enorme.

As vezes as pessoas caem na trampa de tratar seus guesses como statements.

Acho que tem um texto do Padre Antonio Vieira, 1600 e qualquer coisa, que aborda algo nesse sentido.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Jan 2017 15:43

jroberto2469 escreveu:não é tão difícil assim não. é só colocar a rotina no papel, escrita, e ver o que deveria ser mudado, isso em comum acordo com a Mineira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obviamente tu nunca foi casado
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Jan 2017 15:44

The Trooper escreveu:Não. O raciocínio é: um homem que nunca viu uma vagina não pode ser ginecologista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Jan 2017 15:47

tenho dois conselhos:

1. tenha paciência
2. quando acabar a paciência volte para o numero 1
Imagem

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 10 Jan 2017 16:17

RequintesDePuberdade escreveu:O problema do casamento é essa que algumas mulheres colocaram na cabeça que o homem tem que ser fiel.

Direitos civis e políticos iguais para homens e mulheres, é claro...mas em um relacionamento algumas coisas o homem pode e a mulher não...Exemplo clássico é ter outros relacionamentos...A mulher tem que ver isso com bons olhos e até incentivar o marido em alguns casos...O homem tem que procurar fazer isso com discrição.

Os dois tendo isso em mente o casamento pode funcionar que é uma maravilha...

Do contrario é só dor de cabeça...

Dinheiro é outra coisa que da muita briga...
Muito conhecimento em poucas linhas.. mestre!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 17:40

RequintesDePuberdade escreveu:O problema do casamento é essa que algumas mulheres colocaram na cabeça que o homem tem que ser fiel.

Direitos civis e políticos iguais para homens e mulheres, é claro...mas em um relacionamento algumas coisas o homem pode e a mulher não...Exemplo clássico é ter outros relacionamentos...A mulher tem que ver isso com bons olhos e até incentivar o marido em alguns casos...O homem tem que procurar fazer isso com discrição.

Os dois tendo isso em mente o casamento pode funcionar que é uma maravilha...

Do contrario é só dor de cabeça...

Dinheiro é outra coisa que da muita briga...
kkkkk, o problema é convencê-las dessa profunda sabedoria! :lol:

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 10 Jan 2017 23:18

RequintesDePuberdade escreveu:o mercado na situação que eu quis dizer é apenas que o cara atrai atenção da mulherada, é um cara desejado...

não estou dizendo que é pra chegar em casa, botar o piru na mesa, falar que é macho alfa e que vai comer outras putas e que é bom ela ficar quieta...kkkkkkk

mas vocês podem ter certeza que as mulheres separam os homens em tipos e existe um patamar pras mulheres em que nesse patamar estão homens que elas consideram que merecem (ou sei lá o que elas pensam exatamente) receber esse tipo de tratamento por parte delas...

um exemplo é que você pega qualquer festa no brasil e se chegar qualquer subcelebridade aê e chamar qualquer mulher (solteira, casada, o que for), chama uma, duas, três, encosta um onibus e vai pro motel que 99,99% das mulheres iriam sem pudor nenhum, fazer coisas que até puta teria vergonha de fazer....

essa coisa monotona cheia de regrinhas as mulheres reservam pros homens comuns, que elas vem como comuns...o que elas enxergam de outra forma a historia é diferente...
cara, o que vc está falando é que a mulher se orgulha de ter ao lado um cara poderoso, ou seja, que tenha poder de atrair outras femeas. daí a achar que ela gostaria que o macho dela se envolvesse com outras femeas vai anos luz kkkkk :lol:

mulher é muito competitiva, e o pensamento é muito mais o de mostrar para outras que é ela que tem o macho alfa com ela. e não de deixar que o cara saia comendo outras, o nome disso é corna mansa B-)

Responder