Bellator prepara proposta para Ryan Bader

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Bellator prepara proposta para Ryan Bader

Mensagem por ralf scarface » 06 Jan 2017 13:20

Imagem

Uma das grandes incógnitas do início de 2017 é em relação aos lutadores que estão sem contrato com suas organizações, e um desses casos é do meio-pesado americano Ryan Bader, que está sem contrato com o UFC desde sua última vitória sobre Rogério Minotouro, em novembro. E Bader pode ter outro destino em breve.

O Bellator confirmou ao site MMA Junkie que está preparando uma proposta para trazer Bader à organização. Ryan já comentou em algumas entrevistas que tem um carinho especial pelo UFC, mas que está disposto a negociar com o Bellator.

Outro importante lutador do UFC que está sem contrato é o meio-médio Lorenz Larkin. Apesar de ser um lutador de alto nível, o Bellator não conseguiu chegar em um acordo com o lutador, que está com seu destino indefinido.

Desde 2015, o Bellator já retirou atletas do Ultimate como Phil Davis, Josh Thomson, Benson Henderson, Matt Mitrione e Rory MacDonald.

Fonte; http://www.olimpomma.com/bellator-prepa ... yan-bader/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LF 84
Contato:

Re: Bellator prepara proposta para Ryan Bader

Mensagem por LF 84 » 06 Jan 2017 15:18

O UFC será muito burro se deixar qualquer um dos dois ir embora...

Larkin é jovem, empolgante, talentoso, tá a umas duas lutas de um TS... E o Bader, é aquela coisa... Não empolga muita gente, mas é um dos raros contenders naquela que, hoje, é a categoria mais rasa do UFC...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Jan 2017 20:05

Apesar do Bader ser um cara que provavelmente nao irá chegar num TS no UFC, será um baita desfalque nessa LHW carente de nomes que o UFC tem hoje

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 07 Jan 2017 17:06

Brutus escreveu:Engraçado que não faz muito tempo q o Sexto Round fez uma matéria sobre o fato do Phil Davis ter se tornado campeão do Bellator abrir espaço para que outros lutadores do UFC possam ir pra lá, e citaram justamente o Bader na matéria pq ele já venceu o Davis.

Sei lá, se eu fosse o Bader e a proposta financeira fosse bem vantajosa eu iria. Já o Larkin ainda tem aspirações no UFC, eu ficaria se fosse ele.

Eu comparo esse lance do UFC/Bellator com Futebol Brasileiro-Europeu/China. Explico:

Isso depende muito do ponto de vista do lutador. Sabemos que pra entrar no MMA pelo menos um requisito você tem que ter que é: Gostar do que faz. Mas é claro que o dinheiro sempre fala mais alto, nessa hora depende de duas coisas: A aspiração esportiva que a pessoa tem. Digo isso, porque existem lutadores que lutam unica e exclusivamente pelo dinheiro e não ligam em derrotas que possam ocorrer. E do outro tem lutador que tá para ser o melhor e se não for pra ser o melhor ele não quer. Para isso cito Daniel Cormier que afirmou que se aposentaria se perdesse de novo e é claro a Ronda que ficou devastada depois da derrota justamente pelo lastro competitivo que tem.

Depois desse blá blá blá entrao que eu falo, a única coisa que vai depender para o Bader é se ele quer ser um dos melhores meio-pesados de todos os tempos ou fazer seu pé de meia. Não importa que o Bellator seja a segunda maior organização do planeta, ninguém do Bellator vai ficar conhecido como o melhor meio-pesado do planeta, ou de outra categoria salvo raríssimas exceções. Bader parece ser competitivo não sei se ele iria se animar muito pra ganhar um pouco mais e ir la lutar com caras que ja venceu e ter a chance de sujar seu nome igual uma Ben Henderson fez.

É basicamente essa comparação, se o cara quer ir jogar, ir para um clube grande, ganhar uma UEFA champions league, ser convocado para copa do mundo. Ou ir para china, ganhar milhões e apenas fazer seu pé de meia e ser mais um
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder