Mensagem
por Raul Nutti » 25 Dez 2016 16:11
Quando morava mais perto dos meus parentes o Natal era sempre na casa dos meus pais (Que era a maior da família) ou as vezes na minha Vó
Aquele negócio, juntava todo mundo, eram 5 irmãs, tinha uns maridos que não se gostavam muito mas no geral era bem sossegado. Tinha amigo secreto da família, mas a família se via quase todo domingo então tinha um sentido naquilo tudo.
Acho que sinto meio que saudades, mas eu era criança, então não tinha preocupação, estava alheio a maioria das tretas e gostava muito mais
Depois que mudamos de estado, junto com o fato de ser adulto agora faz com que eu sinta uma melancolia tremenda no Natal. A muito não tenho um bom relacionamento com minha mãe e ontem ela descambou a chorar por causa da irmã que morreu a mais de 3 anos. Não que eu seja frio, mas já faz muito tempo pra passar o dia chorando.
O que me corta o coração é que minha mãe tenta de todas as formas fazer algo legal pois ela sabe que eu sinto falta, mas fica muito forçado essas tentativas e me deixa mais melancólico ainda, ontem mesmo minha vontade era sentar na beira da praia e ficar lá sem ninguém, mas eu não faço isso por questão de boa vizinhança
Não que eu não goste de natal, mas a muito tempo não é a mesma coisa e só piora
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"