quem não gosta de Natal?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: quem não gosta de Natal?

Mensagem por Batman » 25 Dez 2016 12:00

YAMAZAK1 escreveu:Pacote sendo pacote
pow cara, n to afim de ficar escutando um lado da familia falando de jesus e outro lado escutando pagode e sertanojo
e um ou outro falando coisas do tipo ah o brasil ta uma merda pq os preguiçosos do nordeste elegeram a Dilma e o Lula

n obrigado, tenho cota de huezisse q seria estourada em um minuto com eles

Spoiler:
mas é mais por ser anti social mesmo ahuashu

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Dez 2016 12:28

jeffmonson200 escreveu:natal eu ate gosto sim
gosto mais do que ano novo
ano novo eu tenho um trauma muito do grande
quando pequeno costumavamos passar as festas, principalmente ano novo na casa de minha falecida tia
ela morava num daqueles predios antigos de 3 andares/escada e no primeiro andar tinha um velho doido policial aposentado(senao me engano era de um cargo de alta patente da policia militar) e todo o ano novo o velho tomava todas, ficava "39"(13 é pouco) e sabe o que o doido fazia?
dava meia noite e ele começava a dar tiros de 38 pro alto com um revolver em cada mao....enquanto o pessoal soltava fogos o cidadao mandava um monte de azeitona pro alto sem perdao
a "salva" de fogos do vovo billy the kid quase fez me fez de vitima porque num desses anos eu fiquei na janela pra ver a queima de fogos e quando me deparei com o parapeito de aluminio da janela na qual eu estava debruçado tinha um buraco saindo fogo dentro
ou seja.....uma das balas do pm vovo quase pegou em mim.....eu tinha uns 11 anos na epoca e nao morri por sorte
por isso nao gosto de ano novo nao porque o pessoal perde a nocao total das coisas
Olooooco

Achei que o mestre tinha retornado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Dez 2016 13:18

Eu sou um ser extremamente anti-social (beirando fobia social), então qualquer tipo de ocasião que eu tenha que falar com pessoas que eu tenho pouca intimidade ou que eu não conheça, pra mim é um tormento.

Felizmente natal pra mim é só com esposa, filha, pai, mãe e irmã. Então não é tão ruim.... mas qualquer tipo de convenção com pessoas que fujam desse núcleo eu simplesmente não vou.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Dez 2016 13:29

DarkFallz escreveu:Eu sou um ser extremamente anti-social (beirando fobia social), então qualquer tipo de ocasião que eu tenha que falar com pessoas que eu tenho pouca intimidade ou que eu não conheça, pra mim é um tormento.

Felizmente natal pra mim é só com esposa, filha, pai, mãe e irmã. Então não é tão ruim.... mas qualquer tipo de convenção com pessoas que fujam desse núcleo eu simplesmente não vou.
daqui a pouco irmã traz namorado, dai vem os pais e irmaos do namorado, dai ja chamam teus tios junto e por ai vai

to rogando praga de natal mesmo :smoke:

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 25 Dez 2016 13:43

Pronto agora vou para um amigo de oculto de família (tio do meu pai) q tem mais de 30 inscritos!!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Dez 2016 13:53

Batman escreveu:mais uma noite trancado no meu quarto jogando e ouvindo musica
unica diferença é que n posso sair pra pegar café pq a família está lá
Pacote, por que não faz uma garrafa térmica cheia de café com leite e leva para o quarto? Ou coloca umas cervejinhas dentro de uma caixa térmica com gelo

e leva para o quarto. Dá para virar a noite sem precisar sair e enfrentar as pessoas e suas perguntas sobre porque você não está participando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Dez 2016 13:57

Professor Ludovico escreveu:Pacote, por que não faz uma garrafa térmica cheia de café com leite e leva para o quarto? Ou coloca umas cervejinhas dentro de uma caixa térmica com gelo

e leva para o quarto. Dá para virar a noite sem precisar sair e enfrentar as pessoas e suas perguntas sobre porque você não está participando.
eu ia fazer isso mas os infelizes chegaram mais cedo :mf_depressed:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Dez 2016 14:46

Batman escreveu:eu ia fazer isso mas os infelizes chegaram mais cedo :mf_depressed:
KKKKKK a parentada é foda, não dão sossego.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Dez 2016 15:42

Eu tenho dó de quem precisa socializar com parentes chatos no natal, sou feliz pra kct sem essas pessoas enchendo o saco e falando merda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Dez 2016 16:11

Quando morava mais perto dos meus parentes o Natal era sempre na casa dos meus pais (Que era a maior da família) ou as vezes na minha Vó

Aquele negócio, juntava todo mundo, eram 5 irmãs, tinha uns maridos que não se gostavam muito mas no geral era bem sossegado. Tinha amigo secreto da família, mas a família se via quase todo domingo então tinha um sentido naquilo tudo.
Acho que sinto meio que saudades, mas eu era criança, então não tinha preocupação, estava alheio a maioria das tretas e gostava muito mais

Depois que mudamos de estado, junto com o fato de ser adulto agora faz com que eu sinta uma melancolia tremenda no Natal. A muito não tenho um bom relacionamento com minha mãe e ontem ela descambou a chorar por causa da irmã que morreu a mais de 3 anos. Não que eu seja frio, mas já faz muito tempo pra passar o dia chorando.

O que me corta o coração é que minha mãe tenta de todas as formas fazer algo legal pois ela sabe que eu sinto falta, mas fica muito forçado essas tentativas e me deixa mais melancólico ainda, ontem mesmo minha vontade era sentar na beira da praia e ficar lá sem ninguém, mas eu não faço isso por questão de boa vizinhança

Não que eu não goste de natal, mas a muito tempo não é a mesma coisa e só piora
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 25 Dez 2016 17:58

Eu curtia natal quando era criança, instalar pisca pisca na casa com meu irmão, ficar de noite olhando, ganhar um carrinho de plástico ou uma caixa de chocolate, brincar até mais tarde com os primos e primas que vinham de longe....
Mas depois que você cresce percebe que não é mais tão legal ter parentes dormindo e comendo na sua casa por 1 semana fazendo gritaria, comilança, sujeira, bebedeira. Coisas que eu não dava bola porque era piralho e hoje me enchem a paciência.
Felizmente os parentes estão cada vez mais longe então o Natal virou uma festa mais da família, um grupo menor, bem melhor do que antes. Prefiro assim.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Dez 2016 18:03

Cachaço escreveu:Eu curtia natal quando era criança, instalar pisca pisca na casa com meu irmão, ficar de noite olhando, ganhar um carrinho de plástico ou uma caixa de chocolate, brincar até mais tarde com os primos e primas que vinham de longe....
Mas depois que você cresce percebe que não é mais tão legal ter parentes dormindo e comendo na sua casa por 1 semana fazendo gritaria, comilança, sujeira, bebedeira. Coisas que eu não dava bola porque era piralho e hoje me enchem a paciência.
Felizmente os parentes estão cada vez mais longe então o Natal virou uma festa mais da família, um grupo menor, bem melhor do que antes. Prefiro assim.
Mas triste q o Natal é sua assinatura herege desprestigiando o mestre camisa 10
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 26 Dez 2016 00:05

Cidade vazia, então...

Sai hoje cedo para pedalar as 7.30hr, parecia que estava no meio de uma guerra. Três acidentes em menos de 18km percorridos, muitas ambulâncias e na rua só os sem teto que não são poucos. Voltei um pouco mais "pé no chão" e pedalando por vias de menor velocidade. Muito nego frustrado e alcoolizado no volante

E tinha uma lan house aberta...dono chinês kkkk feliado nada, tlabalho
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Dez 2016 00:57

Vou passar a receita da felicidade pra quem não gosta de reunião de família: não vá rsssssss.

Faz alguns anos já q o lado da família q se reúne desistiu de tentar chamar, a mulher já nem chia mais. O nome disso é felicidade kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder