Lutando de forma profissional no MMA desde o ano passado, Gabi Garcia já realizou três combates no esporte, saindo vencedora em todas as lutas. A gaúcha derrotou Anna Malyukova e Destanie Yarbrough em finalizações por armlock e nocauteou Lei D’Tapa por nocaute técnico no primeiro round, em luta que marcou sua estreia no MMA.
Adversária de Gabi, Yumiko Hotta possui um cartel irregular no MMA, com cinco triunfos e quatro derrotas. Vale ressaltar que a japonesa é oriunda do Pro-Wrestling e possui 1,68m e aproximadamente 72kg.
A atleta não luta profissionalmente nas artes marciais mistas desde 2012, quando foi derrotada por Amanda Lucas. Uma curiosidade é que Yumiko já enfrentou Shinobu Kandori, que seria a adversária de Gabi Garcia inicialmente, sendo finalizada com um armlock no primeiro round, em combate que foi realizado no ano de 2000.
Fonte: Combate.com
kkk Quando parecia que a cagada que fizeram tinha sido ajeitada(com a lesão da véia) vão la e dão uma que conseguiu perder para a véia. Porra devia ter vergonha na cara Gabizord

