Gabi garcia e nova adversaria de 49 anos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Gabi garcia e nova adversaria de 49 anos

Mensagem por Gustabr » 22 Dez 2016 11:50

Faltando poucos dias para a realização da quarta edição do Rizin Fighting Federation, que acontece no dia 31 de dezembro, Gabi Garcia teve sua adversária alterada para o evento. Inicialmente, a brasileira enfrentaria a ex-judoca japonesa Shinobu Kandori, de 52 anos, no entanto, uma lesão na costela forçou a atleta a deixar o card. Desta forma, Gabi agora terá pela frente a também japonesa Yumiko Hotta, de 49 anos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22) pela própria organização.

Lutando de forma profissional no MMA desde o ano passado, Gabi Garcia já realizou três combates no esporte, saindo vencedora em todas as lutas. A gaúcha derrotou Anna Malyukova e Destanie Yarbrough em finalizações por armlock e nocauteou Lei D’Tapa por nocaute técnico no primeiro round, em luta que marcou sua estreia no MMA.

Adversária de Gabi, Yumiko Hotta possui um cartel irregular no MMA, com cinco triunfos e quatro derrotas. Vale ressaltar que a japonesa é oriunda do Pro-Wrestling e possui 1,68m e aproximadamente 72kg.

A atleta não luta profissionalmente nas artes marciais mistas desde 2012, quando foi derrotada por Amanda Lucas. Uma curiosidade é que Yumiko já enfrentou Shinobu Kandori, que seria a adversária de Gabi Garcia inicialmente, sendo finalizada com um armlock no primeiro round, em combate que foi realizado no ano de 2000.

Fonte: Combate.com

kkk Quando parecia que a cagada que fizeram tinha sido ajeitada(com a lesão da véia) vão la e dão uma que conseguiu perder para a véia. Porra devia ter vergonha na cara Gabizord =)) =)) Correu da Barbara e da outra que ganhou da Barbara.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gabi garcia e nova adversaria de 49 anos

Mensagem por Lex Babyface » 22 Dez 2016 11:55

Parece a história do cara que não se conformava em se chamar Pedro Bosta... fez o maior escarcéu pra mudar de nome pq não aguentava mais aquele peso...

Mudou pra Paulo Bosta.
Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 22 Dez 2016 12:44

Lex Babyface escreveu:Parece a história do cara que não se conformava em se chamar Pedro Bosta... fez o maior escarcéu pra mudar de nome pq não aguentava mais aquele peso...

Mudou pra Paulo Bosta.

kkkkkkkkkkkk eu conheço uma parecida. O cara se achamava Adalberto Pinto e fez um escarcéu pra mudar e virou Jacinto Pinto
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 22 Dez 2016 13:01

BIZARRO

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 22 Dez 2016 13:04

Porra na boa fica dificil de levar a sério o Rizin, blz que o Pride tbm tinha esses combates freaks, mais esse tempo ja passou, acho que eles deveriam se preocupar em achar novos lutadores que estejam em ascensäo em outros eventos, do que ficar apostando em palhaçadas como essas lutas da Gabizord.
Editado pela última vez por ralf scarface em 22 Dez 2016 13:12, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2016 13:09

Porra, agora sim Gabizord tem um desafio a altura!

Vai pegar uma imensa lutadora de 1,67m, cartel de 5-4, com as 4 derrotas por SUB, 49 anos e que não luta só desde 2012.

Agora tô levando fé que a Sra. Garcia está imbuída do compromisso de provar que é uma lutadora de verdade e num futuro breve poderá pleitear o título de GOAT do MMA feminino.

#SQN

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 22 Dez 2016 13:13

Olha a cara da fera! Gabizord deve estar nervosa com o desafio que vai ter q encarar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 22 Dez 2016 13:13

Imagem
A que vai lutar com a Gabi é a que está por baixo...
X_X

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 22 Dez 2016 13:20

Imagem
Painho nos enganou..

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 22 Dez 2016 13:52

Vai valer cadeirada? Porque só falta agora também tirarem o golpe mais forte da japinha, aí já é o cúmulo da falta de sacanagem! Amarra logo as mãos da senhorinha e começa a luta com a Gabizeira na montada logo, pra escancarar de vez...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 22 Dez 2016 14:23

ralf scarface escreveu:Porra na boa fica dificil de levar a sério o Rizin, blz que o Pride tbm tinha esses combates freaks, mais esse tempo ja passou, acho que eles deveriam se preocupar em achar novos lutadores que estejam em ascensäo em outros eventos, do que ficar apostando em palhaçadas como essas lutas da Gabizord.
Mas alguém levou o RIZIN a sério em algum momento?

Querem é conquistar o mercado japa, que curte essas paradas, só isso. Quem tava achando que seria o renascimento do Pride, um novo respiro pro MMA, vai cair do cavalo.

Não é nada mais que um evento pros saudosistas de freak show.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 22 Dez 2016 15:58

Sei lá, não consigo cruxificar a Gabizord não, que não é lutadora completa e que claramente ta querendo a grana, e não se tornar a melhor lutadora de todos os tempos.

Se fosse eu e me oferecessem 50k Temeres pra lutar MMA e pedissem pra escolher entre o Jon Jones, Brock Lesnar, Fedor ou um tiozinho faixa branca/bicuda de picolezeiro, não tenho a menor dúvida q quebraria o tio e pegaria meu cheque.

Na verdade, tem q criticar é o Walter Mercado ali por se arriscar desse jeito, sendo uma senil de dentadura, agora, se ela se propõe a lutar, aí é por conta e risco dela. Risco maior ainda pra Gabizord se perder pra velha, pq ai a carreira vai pra lama de vez.
Vi veri veniversum vivus vici

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 22 Dez 2016 16:00

SKYWALKER escreveu:Imagem
parece rouupa do rob halford

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 22 Dez 2016 16:11

Ittocs escreveu:Me parece óbvio q ela sabe sim quem é a adversária, ela só não quer explanar para não ouvir mais críticas já q deve ser outra bomba do nível vovó dos zodíaco.
Me enganei, é mais bomba q a vovó, Gabibomba já mandou textão no instagram?
A Man Got to Have a Code

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 22 Dez 2016 16:27

Mr.Vicem escreveu:Sei lá, não consigo cruxificar a Gabizord não, que não é lutadora completa e que claramente ta querendo a grana, e não se tornar a melhor lutadora de todos os tempos.

Se fosse eu e me oferecessem 50k Temeres pra lutar MMA e pedissem pra escolher entre o Jon Jones, Brock Lesnar, Fedor ou um tiozinho faixa branca/bicuda de picolezeiro, não tenho a menor dúvida q quebraria o tio e pegaria meu cheque.

Na verdade, tem q criticar é o Walter Mercado ali por se arriscar desse jeito, sendo uma senil de dentadura, agora, se ela se propõe a lutar, aí é por conta e risco dela. Risco maior ainda pra Gabizord se perder pra velha, pq ai a carreira vai pra lama de vez.

exatamente, no outro topico tem 9 páginas de todo mundo metendo o pau na Gabizord mas ninguem falou da véia que se prestou ao papelão de aceitar a luta.

convenhamos, a gabi tem um tamanho anormal, não vai haver nunca uma divisão pra ela se tornar campeã, não tem como sair e seguir carreira em outros eventos como o aldo que saiu de campeonatos pequenos e cresceu até chegar no ufc, a vida dela vai ser isso ai, lutar por dinheiro contra o que jogarem na frente, ela tem prazo de validade e vai ter que fazer o pé de meia dela, alguns do BJJ deveriam aprender que nem todo mundo ta ali porque gosta de tomar porrada, pra muitos é um jeito de ganhar dinheiro e não passa disso.

Responder