Holloway perde a linha, xinga e detona postura de Zé Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 21 Dez 2016 13:56

Imagem
Max Holloway está invicto há dez lutas dentro do UFC – Florian Sädler

Nitidamente irritado com as recentes declarações de José Aldo, campeão linear peso-pena (66 kg) do UFC, Max Holloway, atual dono do cinturão interino da divisão, resolveu tirar a história a limpo. O brasileiro declarou que o havaiano estaria fugindo de um possível combate entre eles marcado para fevereiro de 2017, no Brooklyn (EUA), além de afirmar que seu adversário estaria usando uma lesão como desculpa. O americano não perdeu tempo para esclarecer o tema e aproveitar para detonar o manauara.

Holloway usou o cartel do brasileiro, que só lutou quatro vezes nos últimos três anos, como argumento. Em entrevista ao site FOX Sports, o havaiano revelou que já se ofereceu inúmeras vezes para enfrentar Aldo, e que ele fugiu de todas. Blessed ainda aproveitou para afirmar que o discurso do campeão linear sobre nunca ter negado lutas é contraditório, e que ele próprio é a prova disso.

“Esse filho da p*** é o último que deveria falar de lesões ou sobre estar apto a lutar. Ele gosta de dizer que nunca negou uma luta e que não escolhe oponente. Eu me ofereci para enfrentá-lo nos UFC’s 205 e 206 e ele não quis. Ele disse que preferiria enfrentar Anthony Pettis e depois também não aceitou essa luta. Eu nunca neguei uma luta na minha vida. […] Eu tenho mais vitórias nessa sequência de 10 seguidas do que ele em toda carreira no UFC. Esse cara precisa se acalmar. [..] Ele é estupido, posso usar as palavras dele contra si próprio”, afirmou.

Inconformado com a insinuação do brasileiro, de que ele estaria usando uma possível contusão como pretexto para fugir da luta, Holloway fez questão de explicar a gravidade de sua lesão. O havaiano garantiu que teria aceitado a luta se não fosse o inchaço percebido no calcanhar logo após o combate contra Anthony Pettis, o que deve afastá-lo dos octógonos por cerca de seis semanas. Com apenas 25 anos, o campeão interino demonstrou lamentar profundamente o problema no pé.

“Eu não sei porque diabos ele está fazendo isso, dizendo que eu sabia antes da luta (contra Pettis) que o enfrentaria. Eu não sabia disso antes da luta. […] Na manhã seguinte depois da luta eu acordei e meu calcanhar estava inchado como uma perna de elefante. Eu prontamente comuniquei ao UFC e eu não sei porque eles não divulgaram isso. Fui ao médico assim que pude e descobri que não poderei fazer nada por seis semanas. […] Eu acho que ele está me insultando e abrindo a boca, mas no final das contas se não fosse essa lesão eu chutaria aquela bunda dele qualquer dia. Eu lutaria amanhã”, disse o americano.

http://www.agfight.com
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Holloway perde a linha, xinga e detona postura de Zé Aldo

Mensagem por FCB » 21 Dez 2016 14:53

acho q o UFC ajuda nessa treta de desinformações entre os atletas exatamente pra ver o circo pegar fogo.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 21 Dez 2016 15:04

Mas esse foi dá série a lingua é o chicote da bunda, falou falou de lesão e no fim foi ele quem não esteve apto a entrar la.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Dez 2016 15:08

Gustabr escreveu:Mas esse foi dá série a lingua é o chicote da bunda, falou falou de lesão e no fim foi ele quem não esteve apto a entrar la.
lesão pode acontecer com qualquer um , logico que tem uns que se lesionam mais que outros mas ficar de mimimi pq o cara se machucou e foda pq amanha pode ser voce que se machuca

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Dez 2016 15:19

Mas no tópico da entrevista do Aldo, colocaram um twett do Pequena Sereia que confirma tudo o que o Aldo falou. Que ele checou as informações e são todas verdades. E o Ariel tem credibilidade e fontes seguras para afirmar isso.
OU seja, quem está negando a luta é o Holloway. Já sabia antes da luta com a Pettis e agora está aí.

PS: se todos se preocupassem só em lutar e não em falar, essas chatices, disse me disse, não aconteceriam.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 21 Dez 2016 15:58

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 21 Dez 2016 17:05

Holloway falando bastante tentando vender a luta, mas deve ser muito difícil vender uma luta com o Aldo.

Aldo é muito calado, não fala nada, não se esforça para vender, o adversário que tem de ficar promovendo os combates.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Dez 2016 22:36

NoNickName85 escreveu:Holloway falando bastante tentando vender a luta, mas deve ser muito difícil vender uma luta com o Aldo.

Aldo é muito calado, não fala nada, não se esforça para vender, o adversário que tem de ficar promovendo os combates.
Pode até ser verdade, mas ambos negaram luta com o Aldo. Khabib até com razão, por ser bem maior, mas uma luta dele com Aldo seria bem melhor que uma luta dele com Ferguson. E seria título interino, cravando uma disputa com o Conor, se ele não sair da categoria.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 21 Dez 2016 22:48

No final das contas o Aldo vai acabar lutando contra o Edgar pela terceira vez kkkkkkk
:-c

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Dez 2016 00:06

Quem somos nós para contestar o grande campeão interino dos penas..

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Dez 2016 01:16

Imagem

O atual campeão interino dos pesos-penas do UFC, Max Holloway, afirmou nesta quarta-feira que não vai enfrentar José Aldo em 11 de fevereiro de 2017 devido a uma lesão no tornozelo, sofrida durante sua luta contra Anthony Pettis no UFC 206, no último dia 11 de dezembro. Seu empresário, Brian Butler, publicou nas redes sociais em seguida uma foto que mostra o tornozelo do lutador havaiano bastante inchado.

"Fato 1: esta é a razão pela qual @BlessedMMA não poderá enfrentar Aldo em 11 de fevereiro. Fato 2: os raios-X mostram que ele lesionou de novo a mesma lesão que sofreu no primeiro round contra Conor (McGregor). Fato 3: os médicos disseram que ele não pode treinar ou ter impacto por seis semanas. Fato 4: Max não sabia sobre a data potencial da luta contra Aldo até Dana lhe dizer no cage e a adrenalina ainda estava fluindo, então ele não sentiu a lesão até o final das atividades do evento. Fato 5: Max não tem nenhuma hesitação em enfrentar Aldo e vai fazê-lo quando puder", escreveu Butler na legenda da imagem.

fonte: globo.com

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Dez 2016 03:33

maksy77 escreveu:No final das contas o Aldo vai acabar lutando contra o Edgar pela terceira vez kkkkkkk

Como já ganhou duas vai valer um segundo interino. Se o Edgar levar aí sim unifica com o linear.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 22 Dez 2016 06:48

Gustabr escreveu:Mas esse foi dá série a lingua é o chicote da bunda, falou falou de lesão e no fim foi ele quem não esteve apto a entrar la.
Perfeito, além de estar falando demais ultimamente, só ta falando merda.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 22 Dez 2016 06:49

Tonio Kröger escreveu:Não teve desinformação nenhuma. O Holloway é que comeu cocô. O cara ainda no octógono mandou essa:

phpBB [video]

E falou o mesmo na coletiva pós-luta, já de cabeça fria e banho tomado. Depois falou um monte de merda, dizendo que o Aldo vivia machucado e não iria aparecer pra luta... Aí o UFC marca a luta pro UFC 208, em fevereiro no Brooklyn, exatamente como ele pediu no octógono, e ele dá pra trás e desiste?

Imagem

O Aldo não tem obrigação de esperar pelo Holloway não. Se o cara pede uma data e depois desiste, por qualquer motivo que seja, problema dele. Ainda mais agora com essa chance que o UFC tá dando pro brasileiro, de lutar pelo interino dos leves e ter a chance de fazer a revanche com o Conor.

Falou demais e se fodeu. Vai ter que esperar agora.
Exato.

Responder