Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 14 Dez 2016 11:29
Passado o período em que José Aldo flertou com sua aposentadoria, o lutador já tem data e adversário para retornar ao octógono do UFC. No dia 11 de fevereiro, diante de Max Holloway, o brasileiro coloca em jogo seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) em Nova York (EUA), no duelo que deve marcar sua carreira como uma espécie de recomeço no que diz respeito à sua postura fora do cage.
Afinal, ao ver seu algoz Conor McGregor ostentar o título da divisão por um ano mesmo sem defendê-lo e se aventurar em outras categorias, Aldo parece motivado a tentar o mesmo e subir de categoria em busca de um novo título. Além, é claro, de garantir a revanche contra o irlandês.
“Vou vencer, isso é fato”, afirmou em conversa com a reportagem da Ag. Fight durante um treino nesta terça-feira (13) na academia Nova União, no Rio de Janeiro. “Vou fazer essa primeira defesa, e depois disso vamos ver. Lógico, quero fazer uma luta com o Conor, mas como ele mesmo está fugindo da luta, quero ver qual o desenrolar da categoria. Vamos lutar nos leves, não quero lutar com ele nos penas não. No pena eu sou o campeão, e sempre bati em todo mundo. Quero lutar em outra categoria também, já que está aberto. Já que foi liberado para um, está liberado para todo mundo. Eu vou pedir lutas, e se eu não quiser, vou negar luta também. Já que ele falou que não obriga ninguém a lutar… Esse é meu direito agora”.
O argumento do atleta é simples. Anos atrás, quando o evento passava por dificuldades em encontrar rivais à altura na sua divisão, Aldo tentou subir de categoria para fazer uma superluta com Anthony Pettis, então campeão dos pesos-leves (70 kg), e recebeu do UFC o ultimato para escolher em qual categoria competir e por qual cinturão brigar.
Mas passado o ‘efeito McGregor’, o brasileiro garantiu que passará a jogar com as mesmas regras e que isso deve lhe garantir novos horizontes na organização. Mudança de pensamento que só foi possível após a reunião a portas fechadas com Dana White em Las Vegas (EUA), quando, após expor suas insatisfações com o evento, foi convencido a não se aposentar.
“O Frankie Edgar, na nossa primeira luta, ele tinha perdido duas e já veio direto lutar pelo [cinturão] dos penas”, relembrou. “Depois da nossa conversa com o Dana, a nossa mente se abriu muito. Passamos a entender muito o evento agora. Não é questão de tratamento. Lógico, ele vende, sempre vai ter a prioridade, mas agora vamos jogar as cartas também. Fui campeão dominante por muito tempo, então tenho direito de pedir também e vamos começar a pedir coisas que vão servir para nós”, analisou, antes de minimizar o cinturão interino conquistado por Max Holloway, seu próximo rival.
“Esse cinturão interino não vale p… nenhuma. Nem quando eu ganhei, já falei isso. É uma encheção de linguiça do c… que nego criou para cobrir evento. É isso que esse cinturão significa, tapar buraco. O campeão sou eu e estou esperando para defender meu cinturão. Se não for com ele, nem que eu faça uma superluta até mesmo em outro peso”, finalizou.
Fonte:
https://esportes.yahoo.com/noticias/zé- ... 17215.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Nile
Mensagem
por Nile » 14 Dez 2016 12:05
Aldão tá no Rage total kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Hulkzépequeno
-
Contato:
Mensagem
por Hulkzépequeno » 14 Dez 2016 12:12
Sou fã do Aldo antes do McGregor, após essa luta, ele se tornou o cara mais chato do mma, entrevistas toscas e sem sentido nenhum.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Nile
Mensagem
por Nile » 14 Dez 2016 12:21
O Aldo tá certo em pedir a luta com conor, acho que não é so por razões pessoais, mas ele tá vendo o lado financeiro, mas será que ele resiste psicologicamente a outra tour promocional ???
Acho que o Conor roubou a alma dele
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 14 Dez 2016 12:22
pensei aqui, o q o aldo vai fazer/falar se tomar um nocautão do holloway...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
edmor
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por edmor » 14 Dez 2016 12:27
Nessa acho que ele mandou bem, só falou vdd. Tá tentando cavar a luta com o conor caso vença o Max.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 14 Dez 2016 13:30
PHDookie escreveu:Tá insatisfeito pq continuar?
$$$$$$aca?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 14 Dez 2016 13:45
tá certo mesmo, mcgregor abriu a porteira, agora o UFC tem que aguentar
-
TuPeT
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 14 Dez 2016 14:50
Tá certo o Aldo. Tem alguém que discorda?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
RDSANTOS
-
Contato:
Mensagem
por RDSANTOS » 14 Dez 2016 17:25
Eu discordo, não é pq um cara ferrou duas categoria que ele tem que ferrar também, se vencer o Holloway ele vai ter ganho de todos os top da categoria, pode abrir mão do cinturão e priorizar super lutas. Até pq ele já é o maior lutador da categoria, é indiscutível, se não tiver vontade pra defender cinturão abre mão dele e cumprir as lutas que restam no contrato fazendo lutas de grandes vendas de ppv.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 14 Dez 2016 18:14
edmor escreveu:Nessa acho que ele mandou bem, só falou vdd. Tá tentando cavar a luta com o conor caso vença o Max.
O mesmo que o Conor fez ao bater pro Nate, continuar lutando kkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 14 Dez 2016 21:38
Toco escreveu:tá certo mesmo, mcgregor abriu a porteira, agora o UFC tem que aguentar
Abriu a porteira, pois tem a chave.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
Andreh
-
Contato:
Mensagem
por Andreh » 15 Dez 2016 15:09
Não sei bem se "abriu a porteira"... Aposto que se o Aldo tentar subir pra pegar o Conor, o UFC vai pedir pra ele largar o cinturão dos penas e disputar o dos leves. Dois pesos e duas medidas, sempre, tendo esse careca corno como "presidente" que nunca valeu nada.
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 15 Dez 2016 20:53
Se quiser subir não vai direto para cinta com certeza...muita gente na frente, infelizmente...agora se ele aceitasse, queria ver quem iria dar as boas vindas....melendez, Johnson, Edson, rafa, pettis...pqp!!! Só sai luta boa!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes