Após vitória, Gadelha quer luta contra Carla Esparza: "Só depende do UFC"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Após vitória, Gadelha quer luta contra Carla Esparza: "Só depende do UFC"

Mensagem por ralf scarface » 21 Nov 2016 02:07

Brasileira espera enfrentar a primeira campeã do peso-palha em seu próximo embate

Imagem

Claudinha Gadelha deu, no sábado, no UFC São Paulo, seu primeiro passo da caminhada em direção à disputa de cinturão do peso-palha. A brasileira venceu Cortney Casey por pontos e, durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, desafiou Carla Esparza, ex-campeã da divisão e sem duelo agendado pelo Ultimate.

- O caminho mais fácil para eu chegar até a disputa é a Joanna perder, e eu lutar com essa pessoa que ganhar dela. Eu acho difícil, hoje, alguém ganhar da Joanna, que é a campeã mais dominante. Eu quero muito lutar contra a Carla Esparza, a primeira campeã peso-palha do UFC. Eu luto contra qualquer uma, mas se me derem a Carla e eu vencer, topo lutar pelo título de novo depois. Só depende do UFC. Quero muito lutar pelo título.

Questionada sobre o chute ilegal desferido no rosto de Cortney Casey, Gadelha, que no octógono pediu desculpas, explicou o que aconteceu.

- Eu não acho que o chute pegou, eu estava esperando ela se levantar, mas ela desceu de novo e eu já tinha desferido o chute.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Snickt
Contato:

Re: Após vitória, Gadelha quer luta contra Carla Esparza: "Só depende do UFC"

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2016 09:45

Claudinha depois da segunda derrota pra Smigol vai ficar no limbo até a categoria ter uma nova campeã.

Em virtude da falta de concorrentes de peso na categoria, acredito q isso significa q ela vai passar muito tempo enfileirando adversárias... e mesmo que Joanna dê azar ou perca num péssimo dia, será mais fácil darem uma revanche imediata pra polonesa antes de um novo TS pra brasileira, ou seja, o raio vai ter q cair duas vezes no mesmo lugar pra Gadelha poder sonhar com a cinta.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 21 Nov 2016 12:11

Snickt escreveu:Claudinha depois da segunda derrota pra Smigol vai ficar no limbo até a categoria ter uma nova campeã.

Em virtude da falta de concorrentes de peso na categoria, acredito q isso significa q ela vai passar muito tempo enfileirando adversárias... e mesmo que Joanna dê azar ou perca num péssimo dia, será mais fácil darem uma revanche imediata pra polonesa antes de um novo TS pra brasileira, ou seja, o raio vai ter q cair duas vezes no mesmo lugar pra Gadelha poder sonhar com a cinta.
Cara, eu até acho que ela pode ter outra chance num futuro não muito distante, por dois motivos:

1 - A categoria é muita rasa ainda... Tem ótimas lutadoras, mas é difícil você apontar alguém novo "pronta" pra um TS... Talvez só a Bate-Estaca...

2 - Ela perdeu duas vezes pra campeã, ok... Mas isso foi no papel. Pq dá pra argumentar perfeitamente que deveria estar 1x1 e que a Claudinha deveria ter sido a desafiante contra a Esparza lá atrás, e não a Joanna...

Dito isso, eu não acho que ela vira um Benavidez da vida... Não duvido, inclusive, que ela ganhe um TS caso vença a Esparza (que é a luta a se fazer, inclusive pode ser um co-main event de algum Fight Night)...

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 21 Nov 2016 13:57

Logo depois da luta da Claudinha eu cantei a pedra que era a luta a se fazer, acho que vai ser uma luta interessante e dá Claudinha, para alegria do Brasilenosso e tristeza do Icecold.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Nov 2016 14:01

LF 84 escreveu:Cara, eu até acho que ela pode ter outra chance num futuro não muito distante, por dois motivos:

1 - A categoria é muita rasa ainda... Tem ótimas lutadoras, mas é difícil você apontar alguém novo "pronta" pra um TS... Talvez só a Bate-Estaca...

2 - Ela perdeu duas vezes pra campeã, ok... Mas isso foi no papel. Pq dá pra argumentar perfeitamente que deveria estar 1x1 e que a Claudinha deveria ter sido a desafiante contra a Esparza lá atrás, e não a Joanna...

Dito isso, eu não acho que ela vira um Benavidez da vida... Não duvido, inclusive, que ela ganhe um TS caso vença a Esparza (que é a luta a se fazer, inclusive pode ser um co-main event de algum Fight Night)...
Pois eh, por falta de opções, talvez... A própria Karolina ganhou esse TS por esse motivo.

Mas acho que o UFC vai evitar isso a todo custo, mesmo sendo contraditório pra alguns, o resultado oficial eh um 2x0 pra Joanna e não lembro do evento ter feito trilogia alguma vez nessas condições.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Nov 2016 09:04

Snickt escreveu:Claudinha depois da segunda derrota pra Smigol vai ficar no limbo até a categoria ter uma nova campeã.

Discordo, a categoria tem poucas adversárias para lutar com a Joanna. E no ritmo que a Joanna luta, 3 vezes por ano, vencendo umas 3 lutas contra as tops da categoria vejo condições da Claudia disputar a cinta novamente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder