
Claudinha Gadelha deu, no sábado, no UFC São Paulo, seu primeiro passo da caminhada em direção à disputa de cinturão do peso-palha. A brasileira venceu Cortney Casey por pontos e, durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, desafiou Carla Esparza, ex-campeã da divisão e sem duelo agendado pelo Ultimate.
- O caminho mais fácil para eu chegar até a disputa é a Joanna perder, e eu lutar com essa pessoa que ganhar dela. Eu acho difícil, hoje, alguém ganhar da Joanna, que é a campeã mais dominante. Eu quero muito lutar contra a Carla Esparza, a primeira campeã peso-palha do UFC. Eu luto contra qualquer uma, mas se me derem a Carla e eu vencer, topo lutar pelo título de novo depois. Só depende do UFC. Quero muito lutar pelo título.
Questionada sobre o chute ilegal desferido no rosto de Cortney Casey, Gadelha, que no octógono pediu desculpas, explicou o que aconteceu.
- Eu não acho que o chute pegou, eu estava esperando ela se levantar, mas ela desceu de novo e eu já tinha desferido o chute.
Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... o-ufc.html