Comandante da GOL: "Não tenho mais reflexos"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platini
Contato:

Comandante da GOL: "Não tenho mais reflexos"

Mensagem por Platini » 28 Nov 2014 18:18

Piloto cancela voo após declarar exaustão

Caso aconteceu em um avião da Gol na última segunda-feira, no aeroporto de Confins (MG)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... sado.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

The Joker
Contato:

Re: Comandante da GOL: "Não tenho mais reflexos"

Mensagem por The Joker » 28 Nov 2014 18:27

Platini escreveu:Piloto cancela voo após declarar exaustão

Caso aconteceu em um avião da Gol na última segunda-feira, no aeroporto de Confins (MG)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... sado.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu Platini, obrigadão mesmo..Eu já me cago todo em pensar em entrar em um avião...Agora então FUUU.....rsrsrsrrsrsrs

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 28 Nov 2014 19:31

Infelizmente, ele será punido pela companhia por fazer o certo (zelar pela integridade física dos passageiros que estão nas mãos dele). Mas torço para que essa exploração dos pilotos/tripulação possa um dia acabar - e penso que isso está relacionado com a quebra do oligopólio (um quase-duopólio) que se tornou o transporte aéreo hj.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 28 Nov 2014 20:38

Thiago RS escreveu:Infelizmente, ele será punido pela companhia por fazer o certo (zelar pela integridade física dos passageiros que estão nas mãos dele). Mas torço para que essa exploração dos pilotos/tripulação possa um dia acabar - e penso que isso está relacionado com a quebra do oligopólio (um quase-duopólio) que se tornou o transporte aéreo hj.
Não acho que tenha a ver com essa parte negritada, nos USA onde o mercado parece ser bem pulverizado (e muito maior e competitivo), vira e mexe tem greve de pilotos pelo mesmo motivo.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 28 Nov 2014 21:40

Acho certo o que ele falou, mas não do modo que ele falou, tinha que ter deixado nas internas, ninguém da cia ia obrigar ele a voar se ele tivesse falado isso, mas resolveu jogar a merda no ventilador.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 28 Nov 2014 21:40

Thiago RS escreveu:Infelizmente, ele será punido pela companhia por fazer o certo (zelar pela integridade física dos passageiros que estão nas mãos dele). Mas torço para que essa exploração dos pilotos/tripulação possa um dia acabar - e penso que isso está relacionado com a quebra do oligopólio (um quase-duopólio) que se tornou o transporte aéreo hj.
Talvez o fato de ter caído na mídia vai poupar o piloto de ser demitido ou punido. Todo mundo sabe que ele fez o certo, e se a Gol demiti-lo vai sair na mídia do mesmo jeito e a empresa terá sua imagem manchada.

Espero que não dê nada pra ele.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 28 Nov 2014 23:27

Vinci escreveu:Acho certo o que ele falou, mas não do modo que ele falou, tinha que ter deixado nas internas, ninguém da cia ia obrigar ele a voar se ele tivesse falado isso, mas resolveu jogar a merda no ventilador.
Se ele tivesse deixado nas internas tava na rua.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 29 Nov 2014 12:06

Rodrigoef escreveu:
Se ele tivesse deixado nas internas tava na rua.
Não tava não, isso acontece nas internas.

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 29 Nov 2014 12:58

Isso é ótimo pra quem ja viaja sempre tensa com eventuais falhas da aeronave, porque agora tem que rezar também pra o piloto não dar um cochilo no momento da aterrissagem. Por essas e outras que eu adoro voar.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

Responder