Comandante da GOL: "Não tenho mais reflexos"
Comandante da GOL: "Não tenho mais reflexos"
Piloto cancela voo após declarar exaustão
Caso aconteceu em um avião da Gol na última segunda-feira, no aeroporto de Confins (MG)
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... sado.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Caso aconteceu em um avião da Gol na última segunda-feira, no aeroporto de Confins (MG)
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... sado.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Comandante da GOL: "Não tenho mais reflexos"
Valeu Platini, obrigadão mesmo..Eu já me cago todo em pensar em entrar em um avião...Agora então FUUU.....rsrsrsrrsrsrsPlatini escreveu:Piloto cancela voo após declarar exaustão
Infelizmente, ele será punido pela companhia por fazer o certo (zelar pela integridade física dos passageiros que estão nas mãos dele). Mas torço para que essa exploração dos pilotos/tripulação possa um dia acabar - e penso que isso está relacionado com a quebra do oligopólio (um quase-duopólio) que se tornou o transporte aéreo hj.
Não acho que tenha a ver com essa parte negritada, nos USA onde o mercado parece ser bem pulverizado (e muito maior e competitivo), vira e mexe tem greve de pilotos pelo mesmo motivo.Thiago RS escreveu:Infelizmente, ele será punido pela companhia por fazer o certo (zelar pela integridade física dos passageiros que estão nas mãos dele). Mas torço para que essa exploração dos pilotos/tripulação possa um dia acabar - e penso que isso está relacionado com a quebra do oligopólio (um quase-duopólio) que se tornou o transporte aéreo hj.
Acho certo o que ele falou, mas não do modo que ele falou, tinha que ter deixado nas internas, ninguém da cia ia obrigar ele a voar se ele tivesse falado isso, mas resolveu jogar a merda no ventilador.
Talvez o fato de ter caído na mídia vai poupar o piloto de ser demitido ou punido. Todo mundo sabe que ele fez o certo, e se a Gol demiti-lo vai sair na mídia do mesmo jeito e a empresa terá sua imagem manchada.Thiago RS escreveu:Infelizmente, ele será punido pela companhia por fazer o certo (zelar pela integridade física dos passageiros que estão nas mãos dele). Mas torço para que essa exploração dos pilotos/tripulação possa um dia acabar - e penso que isso está relacionado com a quebra do oligopólio (um quase-duopólio) que se tornou o transporte aéreo hj.
Espero que não dê nada pra ele.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Se ele tivesse deixado nas internas tava na rua.Vinci escreveu:Acho certo o que ele falou, mas não do modo que ele falou, tinha que ter deixado nas internas, ninguém da cia ia obrigar ele a voar se ele tivesse falado isso, mas resolveu jogar a merda no ventilador.
Não tava não, isso acontece nas internas.Rodrigoef escreveu:
Se ele tivesse deixado nas internas tava na rua.
Isso é ótimo pra quem ja viaja sempre tensa com eventuais falhas da aeronave, porque agora tem que rezar também pra o piloto não dar um cochilo no momento da aterrissagem. Por essas e outras que eu adoro voar.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life