McGregor anuncia que será pai no começo de 2017 e quer uma parte do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo Branco

McGregor anuncia que será pai no começo de 2017 e quer uma parte do UFC

Mensagem por Lobo Branco » 13 Nov 2016 12:23

Conor McGregor finalmente revelou o "grande segredo" que guardou para contar após o UFC 205, realizado neste domingo (13): o irlandês será pai no começo de 2017. A estrela da companhia disse ainda que tirará um tempo para se afastar do esporte e acompanhar o nascimento de seu filho, sem determinar data de retorno, e cobrou do Ultimate uma fatia na sociedade que administra a franquia. Isso mesmo, McGregor quer ser um dos donos do UFC.

"Serei pai, o bebê nascerá no início do ano que vem", disse, arrancando aplausos dos jornalistas presentes. "É para maio, por aí. Estou com muito medo, para falar a verdade. Não sei o que fazer, pois não quero trazer meu filho ao mundo no meio disso tudo. Não quero que o nascimento do meu filho vire um desses reality shows de celebridade. Quero que esse bebê seja muito feliz, por isso vou tirar um tempo e ver como vai ser", acrescentou o lutador de 28 anos.

A notícia foi dada por McGregor logo depois de se tornar o primeiro atleta do Ultimate a ser dono de dois cinturões simultaneamente, dos penas e dos leves - o último foi conquistado na madrugada deste domingo, ao nocautear Eddie Alvarez no segundo round.

E o fato de realizar algo inédito no UFC, somado à condição de futuro pai, fez McGregor cobrar maior valorização dentro da organização. "Quero fazer parte da sociedade que administra o UFC. Quero minha parte, eu conquistei isso. Quem são os novos donos do UFC? As celebridades têm fatias do UFC. Eu quero a minha parcela, mereço o meu pedaço", argumentou.

Ele prosseguiu: "Tem uma família no jogo agora, há uma criança a caminho. Estou querendo o que é meu, se querem que eu lute. Veja, eu superei o meu contrato. Sei que eu sou o mais bem pago aqui, mas, se quiserem que eu continue, que me coloquem a bordo realmente. Não assim como estamos. Eu preciso estar preparado para a vida toda".

McGregor foi a grande estrela do card do histórico UFC NY, que voltou ao estado norte-americano depois de duas décadas de batalhas jurídicas e políticas. E não decepcionou: em lutador sobrou no octógono contra Alvarez - conseguiu dois knockdowns no primeiro round e nocauteou no assalto seguinte.

Toco
Contato:

Re: McGregor anuncia que será pai no começo de 2017 e quer uma parte do UFC

Mensagem por Toco » 13 Nov 2016 12:52

Mas que merda, hein

Agora vai ficar mais diva ainda

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Nov 2016 13:53

Filipe escreveu:O McGregor n rende tanto assim pra ganhar sociedade em uma empresa de 4 bilhões... No mundo dos negócios TT n funciona.

Sei não...Acho que o UFC está dependendo da Ronda agora...Se tomar pau da Amanda...O MCGRegor vira sócio do UFC.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 14:05

Virar sócio de um negócio de 4bi e de uma empresa de outros bilhões não é assim kkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 14:07

Vcs levam mto a sério o que conor fala, isso é uma estrategia para dar mais um Up no seu contrato e salário
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Nov 2016 14:12

Lee Jun-Fan escreveu:Virar sócio de um negócio de 4bi e de uma empresa de outros bilhões não é assim kkkkkk
=)) =)) O homem ja ta exagerando
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 13 Nov 2016 14:20

Todo castigo para o UFC é pouco. kkk
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 13 Nov 2016 14:47

Botou o pau na mesa.
Vai pedir 1% ou 2% da companhia e levar um contrato de imagem vitalício e/ou ter uma aumento substancial no contrato de lutas. O cara definitivamente sabe jogar.

Sagaz
Contato:

Mensagem por Sagaz » 13 Nov 2016 15:26

Dana branco criou o monstro, agora que aguente.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 13 Nov 2016 19:03

Ué. Realmente um lutador que gira esse capital todo merece sim algumas ações. Mas tem que ser casos excepcionais como ele, brock e lidell. Assim o evento estará dando mais incentivo à ele.

Mas veremos. O cara tá dando muito receita p evento.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 13 Nov 2016 19:17

Torcendo contra news!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 13 Nov 2016 20:12

Acho que pode rolar galera, talvez um contrato sigiloso para não incentivar os outros lutadores a pedirem a mesma coisa.

Lembrando agora do Conor esculachando a organização do UFC ontem, pois tinham demorado a levar o cinturão ao octogno. Depois do bronca do irlandês, apareceu o Dana todo nervoso e relutante para levar o cinturão para o Conor, parecia um menino com medo do pai.

Nesse instante eu entendi que o UFC tinha mais um dono.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Nov 2016 20:45

The Notorious!
A vida não é palco, é trincheira!

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 13 Nov 2016 21:04

e eu nem acho que vale à pena

acho o UFC um negócio meio estável. e se as grandes estrelas caem no doping?

o valor do UFC cai legal. e não só isso, o UFC e a WME tão inundadas em dívida, precisam lucrar MUITO por anos só pra começarem a lucrar
mas também não entendo muito, então não é como se minha opinião valesse muito à pena, haha

Responder