O atleta da X Gym lutaria dia 26 de novembro, na luta principal do card de Melbourne (AUS), mas foi retirado do evento. Agora, deseja que o Ultimate o coloque direto contra o inglês, mas teme que isso não vá acontecer.
“Fiquei triste pelo Luke, soube que foi lesão séria no joelho esquerdo e que ele vai ficar um tempo parado. Acredito que agora seja o Bisping e que assim que ele puder voltar a treinar, o UFC vai marcar uma data para Jacaré x Bisping. É a luta que mais faz sentido, mas preciso trabalhar também. Não posso ficar esperando uma luta que provavelmente será difícil de acontecer porque o Bisping está correndo muito, não quer lutar. Quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão, muito menos comigo… Para ser campeão, eu espero para lutar com o Bisping, com o fujão. Vamos ver se ele vai continuar fugindo. Já saí do sofá e espero ele me dar essa oportunidade. Como falei, ele quer lutar com todo mundo, menos com um top, muito menos comigo. Pelo que ele está falando (sobre lutar contra o Nick Diaz), já prova o que estou dizendo”.
Bisping, por sua vez, garante que não poderia estar pronto para o UFC 206 de 10 de dezembro – apesar de já ter desafiado GSP e Nick Diaz para a mesma data. O inglês carrega uma lesão desde a luta contra Dan Henderson:
“Nunca corri de ninguém na minha vida. Sei o que todos em casa vão dizer. “Ué, você não desafiou o GSP há algumas semanas? Sim, mas pensem sobre isso: ela um pagamento gigantesco. Ganharia três, quatro milhões de dólares por aquela luta. Contra o Jacaré vou ganhar um quarto disso. E, como você sabem, lutei com o Dan Henderson muito recentemente e fraturei o osso orbital. Estou recebendo injeções de plasma. Não sei o que são, mas recebi na minha perna na última sexta-feira. Estou mancando por todo o lado. Tenho o osso orbital fraturado”.
Fonte: Combate.com
Sabe aquela listinha das 5 maiores arregadas de lutadores da história? Pode colocar o Bisping na 1º Posição...