Bisping descarta Jacaré no UFC 206, mas se diz aberto para luta no futuro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Bisping descarta Jacaré no UFC 206, mas se diz aberto para luta no futuro

Mensagem por Gustabr » 03 Nov 2016 15:59

A lesão de Luke Rockhold deixou Ronaldo Jacaré em uma situação difícil. Com Chris Weidman e Yoel Romero com duelo marcado para o UFC 205, o brasileiro pode acabar ficando mais uma vez para trás na fila em sua busca para ser escalado para uma disputa de cinturão, que atualmente tem Michael Bisping no topo da divisão dos médios (até 84kg).

O atleta da X Gym lutaria dia 26 de novembro, na luta principal do card de Melbourne (AUS), mas foi retirado do evento. Agora, deseja que o Ultimate o coloque direto contra o inglês, mas teme que isso não vá acontecer.

“Fiquei triste pelo Luke, soube que foi lesão séria no joelho esquerdo e que ele vai ficar um tempo parado. Acredito que agora seja o Bisping e que assim que ele puder voltar a treinar, o UFC vai marcar uma data para Jacaré x Bisping. É a luta que mais faz sentido, mas preciso trabalhar também. Não posso ficar esperando uma luta que provavelmente será difícil de acontecer porque o Bisping está correndo muito, não quer lutar. Quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão, muito menos comigo… Para ser campeão, eu espero para lutar com o Bisping, com o fujão. Vamos ver se ele vai continuar fugindo. Já saí do sofá e espero ele me dar essa oportunidade. Como falei, ele quer lutar com todo mundo, menos com um top, muito menos comigo. Pelo que ele está falando (sobre lutar contra o Nick Diaz), já prova o que estou dizendo”.

Bisping, por sua vez, garante que não poderia estar pronto para o UFC 206 de 10 de dezembro – apesar de já ter desafiado GSP e Nick Diaz para a mesma data. O inglês carrega uma lesão desde a luta contra Dan Henderson:

“Nunca corri de ninguém na minha vida. Sei o que todos em casa vão dizer. “Ué, você não desafiou o GSP há algumas semanas? Sim, mas pensem sobre isso: ela um pagamento gigantesco. Ganharia três, quatro milhões de dólares por aquela luta. Contra o Jacaré vou ganhar um quarto disso. E, como você sabem, lutei com o Dan Henderson muito recentemente e fraturei o osso orbital. Estou recebendo injeções de plasma. Não sei o que são, mas recebi na minha perna na última sexta-feira. Estou mancando por todo o lado. Tenho o osso orbital fraturado”.

Fonte: Combate.com

Sabe aquela listinha das 5 maiores arregadas de lutadores da história? Pode colocar o Bisping na 1º Posição... :-J
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

LF 84
Contato:

Re: Bisping arrega para Jacareison

Mensagem por LF 84 » 03 Nov 2016 16:25

Se isso não é arregar, eu não sei o que é...

O cara diz que quer lutar no UFC 206, desafia o GSP... OK.

Aí o GSP não pode e ele desafia o Diaz... Alega que está desafiando um cara da categoria de baixo e que não vence desde sei lá quando pq "não tem nenhum contender disponível" (podem olhar, tá no twitter dele)...

De repente, tem um contender disponível... E o que ele faz? Bem, faz isso aí...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 03 Nov 2016 16:25

Não dar o TS pro Jacaré só mostra o quanto o UFC virou palhaçada e, agora, sofre por conta das regalias que deu pro McGregor. Todo novo campeão não quer mais colocar o cinturão em jogo contra os top contenders. Ao invés disso, vão atrás de lutas que "dão dinheiro". Ninguém na categoria dos médios está mais credenciado do que o Jacaré pra disputar a cinta neste momento. E antes que citem o Romero, o cubano caiu no doping e, como foi suspenso por um período, seria muita incoerência ganhar uma disputa de cinturão no retorno.

Enfim, não acho que o Bisping tá arregando. Ele quer garantias de que, se perder, pelo menos receberá muito dinheiro pela luta. O UFC é que deveria casar as lutas que se espera que aconteçam.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Nov 2016 16:28

Arregão demais.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Nov 2016 17:27

O loco sabe que o jacaré é carne de pescoço, numa eventual luta eu acho que o jacaré iria bagunçar legal o bisping.
Peidou na farofa.
VSF

one punch
Contato:

Re: Bisping descarta Jacaré no UFC 206, mas se diz aberto para luta no futuro

Mensagem por one punch » 03 Nov 2016 21:26

Mas é claro que isso é uma arregada, Pavão. O cara desafia 2 lutadores da categoria meio médio, mas ai quando um top contender da categoria dele está disponível ele simplesmente muda o discurso, falando de lesão e etc.... Isso é uma arregada clássica, quase tão feia quanto a do Canelo para o GGG.

Agora eu não acredito que o motivo dessa arregada seja simplesmente medo do Jacaré, mas sim utilizar o cinturão como forma de promover lutas onde ele só tem a ganhar qual seja a situação, igual o McGregor faz. Certamente o Bisping iria lutar em um peso casado contra GSP ou Diaz e não precisaria colocar o cinturão em jogo.

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 03 Nov 2016 21:51

Não chega a ser tão feio como a Gabi chamando pra lutar a portas fechadas, nem abrir mão de um cinturão pra não lutar com o GGG, mas porra, pra lutar com gente pequena tá de boa, gente do mesmo tamanho não pode?...

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Nov 2016 22:25

Voa Como Um Falcão escreveu:Bisping aceita o Rockhold faltando poucos dias, mas tem medo do Jacaré tendo quase dois meses para treinar? Nunca!
Quem aceitou foi o Rockhold, que era o campeão, e não o Bisping. Não vamos confundir as coisas... TS caindo no colo, nada a perder, quem nao aceitaria?

Se o UFC me oferece um TS sem preparo, ja na caminhada do final de carreira, eu nao vou aceitar? Até parece né

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Nov 2016 22:27

Pode justificar da forma q for, ARREGOU na caruda.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 03 Nov 2016 22:40

Arregou sim, nao tem como dizer que nao. Agora, eh meio obvio que ele ia arregar, ja que nao ia ter o tempo ideal pra se preparar. Caberia ao ufc forca-lo a colocar a cinta em jogo. E era o certo a fazer, ja que desafogaria a fila e resolveria o problema dos 4 contenders: jacare agora no fim do ano, o vencedor de weidman e romero no comeco do proximo e o vencedor de rockhold e perdedor de romero x weidman logo apos.

Agora, ele fez certo em arregar, assim como o aldo fez certo quando arregou a revanche contra o connor apos te-lo desafiado e dito que estava pronto. Besteiras sao ditas com a lingua, mas decisoes tem que ser tomadas com a cabeca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Nov 2016 22:49

Ué, não foi o Dana que disse essa semana que o único que não pode escolher luta é o campeão???

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Nov 2016 22:51

eu até era fã do bisping antes dessa, curtia ver ele com a cinta...

mas campeão arregão é foda né, chega desses money fights

maldito gregório, envenenou a cabeça de todo o resto do ufc
Imagem

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 03 Nov 2016 23:29

Falcão sempre curto a maioria dos seus comentários mas tem uma clara diferença entre aceitar o campeão sem ter nada a perder e ser o campeão com tudo em jogo.

Gosto do Bisping mas é aquela velha frase "Peixe morre pela boca"

O cara ficou vomitando por semanas que queria de todo jeito estar nesse UFC que lutaria com qualquer um com a única certeza que os 4 top estavam já casados. Aí na hora que um ficou disponível o Osso Orbital dele dói mais para enfrenta o Jacaré?

Se ele tivesse ficado quieto estaria numa boa mas nas circunstâncias foi uma arregada de filme de ação dos inimigos do Bruce Lee

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 03 Nov 2016 23:44

Lembro-me da época em que falava-se que a derrocada do BOXE devia-se ao crescimento do MMA, e muitos citavam outros fatores:
Lutadores escolhendo seus próprios adversários;
Grandes confrontos sendo deixados de lado, em prol de lutas que rendam mais;
Lutadores com ótimos resultados, mas com pouco apelo midiático, tendo que implorar por uma disputa.
Ehhh o filme parece o mesmo...
Jaca só disputa essa cinta na próxima geração... maluco não vende muito, é bastante comedido, não fala ingreis e ainda é azarado bagarai :-q

No mais, se não fosse o pela-saco esnobe do Rockrola, o Bispo nunca teria deixado de ser o maior porteiro da historia do eficê.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder