Resumo do povo brasileiro em apenas um bilhete

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Resumo do povo brasileiro em apenas um bilhete

Mensagem por Sharivan » 26 Nov 2014 09:33

_BLAKE_ escreveu:
Posso dizer que sou londrinense pq moro aqui faz muito tempo, apesar de que nasci na capital... e concordo tem muita pessoa escrota em Curitiba que não cumprimenta e coisas desse tipo... mas mesmo assim em matéria de limpeza... as outras capitais, salvo Floripa talvez e por ser menor, ficam no chinelo ainda...
Ah sim, com certeza. Mas, tanto Curitiba quanto Londrina, a qual também conheço, tiveram uma queda bastante acentuada em relação à educação dos seus moradores. Até Maringá não é mais a mesma! Agora, realmente, onde já não era nenhuma maravilha, hoje deve estar muito pior. Enfim, é notória a degradação das pessoas no geral.

PS: justiça seja feita, não é só no Brasil que as pessoas têm demonstrado essa queda de nível. É manifesto que a população mundial caminha para um colapso, em todos os sentidos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 26 Nov 2014 09:34

Cara essa semana eu vivi uma situação que achei muito curiosa...

Tava de boa no transito, ai um taxista filho da puta jogou o carro na minha frente, se eu nao tivesse freado tinha batido, ai dei aquela buzinada pro cara se ligar, ai do nada o cara começa a buzinar também e começa a me xingar...

É muito escroto isso, o cara totalmente errado, ao invés de baixar a cabeça e seguir em frente, ou se for pedir demais se desculpar, não o cara se revolta...

É um povo de merda mesmo.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 26 Nov 2014 13:47

Brasileiro ja é um povo de merda, motorista de caminhonete então... Potencializa tudo de ruim do brasileiro.

Aqui no meu cond tem um desses que comentaram ai, ganhou uma grana com Telexfree e comprou uma Amarok toda adesivada com adesivos da telexfree, detalhe que o maluco nem fazenda tem, nem viaja nada... Detalhe que a vaga dele é apertada e o maluco não sabe nem estacionar... Se tiver 2 carros do lado da vaga dele, ele desiste de estacionar e coloca na área comum do condomínio onde tem uma placa bem grande de "NÃO ESTACIONE" e o pior que onde ele estaciona é o lugar que eu uso pra manobrar meu carro, ai eu mundicei tbm e comecei a colocar metade do meu carro no meio da pista e impedir todo mundo de sair kkkk, dai ele parou de fazer essas merdas, é muito engraçado quando ele chega, passa 10 minutos manobrando o carro pra colocar na vaga...

Outra vez estacionei meu carro no super de boa, quando volto um FDP numa Hillux estacionou o carro colado no meu de uma maneira que so pude entrar pela porta do passageiro, mundicei de novo e risquei a porta do carro dele ate o carro começar a alarmar kkkk

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 26 Nov 2014 14:56

Karamazov escreveu:
Para mim ocorreu o inverso. Ontem mesmo eu sem querer fechei um taxista, que buzinou. Na mesma hora pedi desculpas e fiquei piano. O errado fui eu e qse q estrago meu carro e o dele...porra, é o mínimo.
Pois é, a ultima vez q eu fiz merda emparelhei, abri o vidro e pedi desculpa, como você falou é o mínimo.

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 26 Nov 2014 15:15

King James escreveu:Brasileiro ja é um povo de merda, motorista de caminhonete então... Potencializa tudo de ruim do brasileiro.

Aqui no meu cond tem um desses que comentaram ai, ganhou uma grana com Telexfree e comprou uma Amarok toda adesivada com adesivos da telexfree, detalhe que o maluco nem fazenda tem, nem viaja nada... Detalhe que a vaga dele é apertada e o maluco não sabe nem estacionar... Se tiver 2 carros do lado da vaga dele, ele desiste de estacionar e coloca na área comum do condomínio onde tem uma placa bem grande de "NÃO ESTACIONE" e o pior que onde ele estaciona é o lugar que eu uso pra manobrar meu carro, ai eu mundicei tbm e comecei a colocar metade do meu carro no meio da pista e impedir todo mundo de sair kkkk, dai ele parou de fazer essas merdas, é muito engraçado quando ele chega, passa 10 minutos manobrando o carro pra colocar na vaga...

Outra vez estacionei meu carro no super de boa, quando volto um FDP numa Hillux estacionou o carro colado no meu de uma maneira que so pude entrar pela porta do passageiro, mundicei de novo e risquei a porta do carro dele ate o carro começar a alarmar kkkk
Pô brother, você acha que o cara estacionar tão perto do seu carro e você ter que entrar pela porta do passageiro te dá o direito de riscar o carro do cara?

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 26 Nov 2014 15:23

zico escreveu:
Imagem
AS x penso que sou sortudo..
imaginando a cena, vc vem pegar o carro e o FDP atravessa o carro desse jeito na vaga, vc sugere que ele estacione melhor e o sujeito te xinga....não ia dar bom..
a probabilidade de dar merda era enorme..e de N maneiras p ele
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 26 Nov 2014 15:24

Shin escreveu:Essas faltas de educação cotidianas, tão corriqueiras no Brasil, são uma das coisas que mais me enojam na vida.

Tenho um asco mortal desses escrotos que acham que vivem, como a mulher do bilhete disse perfeitamente, num mundo só deles.

Lembro de uma vez em que fui no drive thru de uma rede de fast food com meu irmão mais novo e um babaca tinha estacionado o carro dele na saída da porra do negocio. O cara, de uma vez só, conseguiu inviabilizar todo um modelo de negócio por causa da própria imbecilidade. Na hora eu não entendi o que tinha acontecido. Achei que o carro só estava parado esperando alguma coisa. No começo eu aguardei de boa; comecei a buzinar e nada. Ai veio um funcionário e me disse que o cara desceu e tava sentando na mesa, dentro do restaurante, e que disse que só sairia depois de terminar de comer. Bicho, eu desci com um ódio sem tamanho, pedindo só uma desculpa pra sentar a porrada naquele merda. Cheguei no cara com sangue no olho, dei uma porrada na mesa que a mulher do cara quase enfarta; ele se assustou, me olhou meio com receio mas quis fazer bonito na frente da mulher. Levantou, me peitou e quase, mas quase que a porrada come feio. Eu disse que o complexo de filho único tava atrapalhando a minha vida e que se ele não resolvesse aquilo não ficaria barato. Ele me olhou torto, foi andando balbuciando umas besteiras que eu não entendi mas tirou o carro do lugar. As outras mesas aplaudiram e tal. Eu fiz questão passar de janela aberta do lado dele olhando com aquela cara do WANDECO antes do pau. Tava doido pra que ele me desse um motivo pra cair na porrada. Ele acabou virando a cara e voltando lá pra dentro com a fêmea merda dele.

Gente merda assim pode morrer de boa que não faz falta pro mundo.
BK da Batel?

King James
Contato:

Mensagem por King James » 26 Nov 2014 15:26

vitoandolini escreveu:
Pô brother, você acha que o cara estacionar tão perto do seu carro e você ter que entrar pela porta do passageiro te dá o direito de riscar o carro do cara?
Era uma vaga ampla, eu estacionei dentro dos limites das faixas, mas ele colocou o carro invadindo a minha vaga pq
deve ter chegado e enfiado o carro direto e não arrumou pq deve ter ficado com preguiça. Tipo essa foto da noticia, mas com meu carro virado com a frente pra parede.
MAS, vc tem razão.. Eu concordo que exagerei e ate me arrependi depois
Fiz isso de cabeça quente e muito pq tenho preconceito com os motoristas de caminhonete de cidade.
Aliás, espero que o pessoal que tem caminhonete aqui no forum não se ofenda, mas essa é uma generalização
que eu tenho comigo de acordo com tudo que ja presenciei no transito.

PS: Vai que eu deixasse um bilhete e recebesse a mesma reposta dessa da noticia hehehe Mundiçaria so se combate com mais mundiça :rolleyes:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Nov 2014 15:39

Pretty Wise escreveu:Acho q esse tipo de gente tem em qualquer lugar do mundo. as vezes penso que ignorância tem q ser tratada como uma "doença" pois vejos muitas pessoas com cultura ser ignorante
Vai me desculpar, mas eu já morei na Austrália, passei um bom tempo no Canada e conheço algumas cidades dos EUA e esse tipo de comportamento individualista passa longe de ser normal nesse e em outros países de primeiro mundo.

Não existe povo mais egoísta e mal educado que o brasileiro, quanto a isso não tem nem o que discutir.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 26 Nov 2014 15:53

Realmente, na verdade acho que a Globo e outros transmissores de doenças deveriam trocar o lema "Sou brasileiro e não desisto nunca" por "sou brasileiro, vá à merda!"
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Pretty Wise
Contato:

Mensagem por Pretty Wise » 27 Nov 2014 01:04

zico escreveu: Vai me desculpar, mas eu já morei na Austrália, passei um bom tempo no Canada e conheço algumas cidades dos EUA e esse tipo de comportamento individualista passa longe de ser normal nesse e em outros países de primeiro mundo.

Não existe povo mais egoísta e mal educado que o brasileiro, quanto a isso não tem nem o que discutir.
Acho que no Brasil acontece com mais frequencia, na minha opiniao. Se vc ja morou na Austrália com certeza ja deve ter visto o filme Houso vs Authority...
Pra quem n viu da uma olhada, vai ter gente mudando de ideia ate sobre o bolsa familia ou nao.
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 27 Nov 2014 01:08

O problema de resumir 200 milhões de pessoas em um bilhete é que isso não faz sentido algum.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 27 Nov 2014 02:28

zico escreveu: Vai me desculpar, mas eu já morei na Austrália, passei um bom tempo no Canada e conheço algumas cidades dos EUA e esse tipo de comportamento individualista passa longe de ser normal nesse e em outros países de primeiro mundo.

Vai me desculpar, mas isso não é verdade. Visitei os EUA por 11 anos antes de me mudar definitivamente pra cá, e aqui tem MUITA gente mal educada sim. Não vou generalizar, mas toda vez que ando de transporte público (ou seja, quase todo dia) vejo muita gente que corre pros assentos e caga se tem algum idoso ou gestante esperando pra sentar. Empurrar pra entrar no trolley (tipo um metrô que tem em San Diego) enquanto tem gente saindo então é clássico. Ah, esperar o motorista do onibus abrir a porta e entrar por trás enquanto tem gente embarcando pela frente é outra coisa que rola também. Você mora aqui legalmente? E daí? Por que você não volta pro seu país? Isso é uma coisa que muito amigo meu já ouviu, e que graças a Deus nenhum azarado nunca falou isso na minha frente. Transito não tenho o que reclamar, o pessoal aqui é bem mais educado, quase não se ouvem buzinas.
Roma então.. Ah! Nunca vi tanto taxista xingando gente na rua e ameaçando dar porrada nos outros.
Paris.. Você não fala francês? Talvez você devesse aprender a nossa língua antes de tentar vir pra cá. Lugares que recebem muitos turistas são geralmente tranquilos, alguns pontos não tão populares não. Se você for americano então nem se fala. Nunca levei tanta volta de taxista como em Paris.. Perdi uma boa quantidade de euros com alguns malandros.
Egito. Sua mulher é bonita? Ah, mas ela é casada? Isso não parece ser um empecílio para alguns locais. É mais que normal você andar com sua esposa e ela receber cantadas de todos os lados. Alguém abriu a porta pra você? É melhor você dar dinheiro, caso contrário vai ter que ouvir milhares de ofensas. Dinheiro sempre parece ser a solução para muitos deles.
Graças a Deus tive a oportunidade de visitar vários lugares, e apesar de todas as viagens terem sido fantásticas sempre encontrei gente egoista e ruim em todo lugar. Essa sindrome de vira-lata que afirma que brasileiro é a escória do mundo e que tudo é perfeito em tudo quanto é lugar é a maior fantasia que se pode ter. Todo país tem gente ruim, só muda a quantidade. Brasil nao é nem de longe o pior lugar.

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 27 Nov 2014 06:22

Dr Bishop escreveu:

po blake tu é de londrina tb? aqui já foi muito assim, essa semana mesmo presenciei dois fdp tacando lata de coca da janela do carro, mandei um sonoro: " Enfia no c... a lata, arrombado". Os animais do transito simplesmente levantaram o dedo do meio. ta foda, educação até aqui já ta ficando cada vez mais escassa.
Aqui em Londrina eu já vi filho de puta chamado junior mas numca vi motorista de hilux e afins dar seta, esses dias fui no macdonalds da tiradentes e o desgraçado teve as manhas de estacionar entre a vaga de deficiente e a faixa de pedestre...

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 27 Nov 2014 06:32

thiagobjj escreveu:O que eu sempre digo é isso.

Quando se fala que o povo precisa de educação, não é nem a educação formal, de escola. E sim a educação que vem de berço, de não agir como um idiota.

Eu venho trabalhar de metrô e trem e cara, vou te falar, é um caos. O pior que quem te empurra, geralmente são as senhoras já de idade, mulheres adultas. Nem é os caras que vc olha e fala que é mundiça. E mano, infelizmente, se você for reclamar e arrumar briga com cada um que faz isso, você simplesmente vai ter de 10 a 20 tretas por dia só pra ir e voltar do trabalho.

Já peguei por exemplo uma mãe no ônibus que quando o filho terminou de comer salgadinho, segurou ele e levantou até a janela para que ele jogasse na rua o lixo. É ridículo, e se você falar alguma coisa, capaz de ser até linchado.

Uma vez uma mulher cortou fila do ônibus que eu estava esperando e reclamei, pra quê mano... Foi bate-boca de 15 minutos. Deu até raiva.

Brasil é mto grande e esse tipo de mudança não é nenhum partido que vai promover. A sociedade como um todo tem que mudar nesse aspecto por si só. Acho até que com o tempo essas coisas vão mudar, mas o processo é muito longo e eu acho que eu não vou ver isso acontecer.

Fora a molecada que senta no banco preferencial. Pqp, lei de gerson.
Dessa parte em negrito eu discordo. Se não há idosos, gestantes ou deficientes físicos, não vejo pq não sentar nesses assentos. Acho que a criação destes assentos já mostra o quanto os brasileiros são mal educados, pq ceder o lugar a um idoso, por exemplo, é questão de educação e bom senso, fui criado pelos meus pais dessa maneira.

Responder