Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PK1
Contato:

Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.

Mensagem por PK1 » 15 Out 2016 16:04

jackjone01 escreveu:Ela ta desmerecendo a cyborg, nao quer dizer que ela nao seja bruta pessoalmente. Todas as fotos em off mostram uma cyborg absurdamente forte. Alias, nao so fotos, como filmagens. E essa foto da cyborg ela ta curvada e esta escuro, ainda por cima.

O problema nao eh a altura, a altura eh o de menos nesse caso. O problema eh a diferenca de porte, de forca, de massa muscular. Essa diferenca eh totalmente desleal. Em uma luta, mesmo em peso casado, a cyborg lutaria com uns 10 kg a mais que a ronda. So ver o que a brasileira fez com a adversaria na ultima luta, segurando uma cotovelada no meio da trajetoria com a palma da mao. Isso chega a ser inacreditavel. Se eu nao tivesse visto, diria que era mentira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha a ronda em off perto da joanna, ela está longe de ser essa pequena fragil que vcs querem fazer parecer. Ela está muito mais proxima da cyborg em termos de físico do que da joanna.
Imagem
Editado pela última vez por PK1 em 15 Out 2016 16:06, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Out 2016 16:05

Isso que o Brutus levantou e relvante, o UFC tem vários erros, a envergadura do Gustavão
E segundo o UFC o jones tem a mesma envergadura que o Fury, só de olhar o tamanho dos braços do Fury, que é bizarro, ele chega a ser desengonçado pelo tamanho do braço, da para saber que tem uma diferença mto grande
Imagem
Editado pela última vez por Nile em 15 Out 2016 16:08, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 15 Out 2016 16:07

A Rondinha tá fazendo falta, principalmente nas pesagens, gata demais quando não tá comendo potes de sorvete
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 15 Out 2016 16:13

PK1 escreveu:
Olha a ronda em off perto da joanna, ela está longe de ser essa pequena fragil que vcs querem fazer parecer. Ela está muito mais proxima da cyborg em termos de físico do que da joanna.
Imagem
Mas eu nao to dizendo que seria justa uma luta dela com a joanna. Seria outra covardia. Por isso disse que a cyborg da duas da ronda e a ronda da 3 da joanna, que eh so pele e osso. E sobre o porte da ronda, a zingano eh do mesmo porte fisico da ronda e ficou MINUSCULA perto da cyborg.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 15 Out 2016 16:19

jackjone01 escreveu:Mas eu nao to dizendo que seria justa uma luta dela com a joanna. Seria outra covardia. Por isso disse que a cyborg da duas da ronda e a ronda da 3 da joanna, que eh so pele e osso. E sobre o porte da ronda, a zingano eh do mesmo porte fisico da ronda e ficou MINUSCULA perto da cyborg.

Olha o porte da cyborg perto da tate e da holm. Nem de longe elas tem a essa diferença toda, a foto com a cat que está zuada pois a cyborg deve estar de salto e ficou parecendo muito maior do que é.
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Out 2016 16:22

E tem outra, a Ronda em off pesa.mais que a Cyba na minha opinião. :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:fear:

Se ela tem entre 1,67 e 1,70 de altura com certeza pesa > 80 kgs em off, ou seja, mais que a Cris. =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 15 Out 2016 16:22

Lenilson escreveu: Essas fotos não se sabe se uma estava de salto e a outra não, além da questão de angulo ou outra coisa do tipo. Agora, de fato a Cris é maior que elas (Cris tem a mesma altura da Holm e tem uma estrutura maior). Só como exemplo sefue imagem da encarada entre as duas.

Imagem

Com relação a uma luta em.peso casado eu penso que seria.muito mais justo a Ronda subit 5 Lbs do que a Joanna subir aos.moscas (ela é peso palha), então não tem essa da Ronda lutar na mesma categoria da Joanna, ela baixaria pros moscas e a Joanna subiria).

O que fica ainda mais feio é a Ronda ter pedido a abertura da categoria 140 lbs e agora não querer lutar com a Cyborg nesse peso (o tópico em que ela diz isso esta uns posts atrás) e ainda vir com essa de querer a Joanna nos moscas.
Mas eu nao estou nem entrando no merito da altura. To falando do porte fisico. O porte da zingano eh o mesmo da ronda, ate um pouco maior. E mesmo assim ficou minuscula perto do porte fisico da cyborg. Nao se trata de altura e sim de forca.

E nao seria justo a ronda subir5 lbs pra lutar com a cyborg. O que a ronda ganharia com isso? Nada. O porte fisico dela nao aumentaria. Ja a cyborg entraria com os tradicionais mais de 10 kg de vantagem em relacao a ronda. Nao adianta dizer que a cris e a ronda sao das mesmas categoria. Nao sao. A ronda bate facil o peso da sua categoria e pensa em descer de peso. A cyborg morre pra baixar quase 20 kg pra lutar no peso dela no invicta.

E da mesma forma, eh igualmente injusto a ronda lutar com a joanna, como ja disse. A joanna tb nao ganharia nada subindo algumas lbs, enqunto que a ronda teria a vantagem de mais de 10 kg em relacao a polonesa. Mesma coisa: dois absurdos essas lutas.

So fariam sentido se a ronda perdesse uns 8kg de massa magra pra lutar com a joanna e a cyborg uns 10 kg de massa magra pra lutar com a ronda. Nenhuma das duas situacoes acontecerao. Entao nao tem pq nem a joanna nem a ronda sairem de suas categorias pra darem vantagens monstruosas de bandeja.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 15 Out 2016 16:25

Lenilson escreveu:E tem outra, a Ronda em off pesa.mais que a Cyba na minha opinião. :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se ela tem entre 1,67 e 1,70 de altura com certeza pesa > 80 kgs em off, ou seja, mais que a Cris. =))
A foto dela de saia ta especialmente escrota

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Out 2016 16:32

jackjone01 escreveu:A foto dela de saia ta especialmente escrota

Não é ela não. É que achei muito parecida ai coloquei. =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 15 Out 2016 16:33

Lenilson escreveu: Não é ela não. É que achei muito parecida ai coloquei. =))

Pior que parece bastante mesmo.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 15 Out 2016 16:33

Cyborg perto da tate e da holm.
Imagem

Não consigo ver essa vantagem toda no porte físico que vcs insistem. Ainda sou da opinião que a foto com a zingano que ficou zuada por um saldo e pelo ângulo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Out 2016 16:41

PK1 escreveu:Cyborg perto da tate e da holm.
Imagem

Não consigo ver essa vantagem toda no porte físico que vcs insistem. Ainda sou da opinião que a foto com a zingano que ficou zuada por um saldo e pelo ângulo.
Isso é bastante óbvio.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 15 Out 2016 16:43

PK1 escreveu:Cyborg perto da tate e da holm.
Imagem

Nao consegue ver pq essa nao eh cyborg normal. Possivelmente ja estava ate perdendo peso nessa foto pra alguma luta.

Olha a cyborg sem ter desculpa de angulo de foto ou o que for:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Out 2016 16:44

Tonio Kröger escreveu:Imagem

Majin Ronda. :))
Imagem
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 15 Out 2016 16:45

Cyborg pesa mais de 80 kg em off e vcs querem insistir que ela nao tem vantagem fisica em relacao as oponentes.

Responder