Lenilson escreveu:
Essas fotos não se sabe se uma estava de salto e a outra não, além da questão de angulo ou outra coisa do tipo. Agora, de fato a Cris é maior que elas (Cris tem a mesma altura da Holm e tem uma estrutura maior). Só como exemplo sefue imagem da encarada entre as duas.
Com relação a uma luta em.peso casado eu penso que seria.muito mais justo a Ronda subit 5 Lbs do que a Joanna subir aos.moscas (ela é peso palha), então não tem essa da Ronda lutar na mesma categoria da Joanna, ela baixaria pros moscas e a Joanna subiria).
O que fica ainda mais feio é a Ronda ter pedido a abertura da categoria 140 lbs e agora não querer lutar com a Cyborg nesse peso (o tópico em que ela diz isso esta uns posts atrás) e ainda vir com essa de querer a Joanna nos moscas.
Mas eu nao estou nem entrando no merito da altura. To falando do porte fisico. O porte da zingano eh o mesmo da ronda, ate um pouco maior. E mesmo assim ficou minuscula perto do porte fisico da cyborg. Nao se trata de altura e sim de forca.
E nao seria justo a ronda subir5 lbs pra lutar com a cyborg. O que a ronda ganharia com isso? Nada. O porte fisico dela nao aumentaria. Ja a cyborg entraria com os tradicionais mais de 10 kg de vantagem em relacao a ronda. Nao adianta dizer que a cris e a ronda sao das mesmas categoria. Nao sao. A ronda bate facil o peso da sua categoria e pensa em descer de peso. A cyborg morre pra baixar quase 20 kg pra lutar no peso dela no invicta.
E da mesma forma, eh igualmente injusto a ronda lutar com a joanna, como ja disse. A joanna tb nao ganharia nada subindo algumas lbs, enqunto que a ronda teria a vantagem de mais de 10 kg em relacao a polonesa. Mesma coisa: dois absurdos essas lutas.
So fariam sentido se a ronda perdesse uns 8kg de massa magra pra lutar com a joanna e a cyborg uns 10 kg de massa magra pra lutar com a ronda. Nenhuma das duas situacoes acontecerao. Entao nao tem pq nem a joanna nem a ronda sairem de suas categorias pra darem vantagens monstruosas de bandeja.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk