Nicuri escreveu:
não é possivel que vcs não tenham entendido.
Nenhuma torcida do Brasil lota estadio com o time mal, nem a do meu time. Esse papo de lotar qualquer estadio do pais é mentira por isso.
Todos os torcedores são oportunistas, salvo raros loucos que vão ao campo com o time mal.
Sera que tem que desenhar?
Acho q vc deveria se ater a falar o que vc sabe...
Vc já foi alguma vez ao estádio do palmeiras apoiar o time pra não ser rebaixado? Pois eu fui ao Maracanã e foram várias principalmente em 2005/2006/2007 com o estádio lotado... Alguns outros anos o time não disputava nada apenas no meio da tabela mas a torcida tava lá enchendo o estádio
A não ser q pra vc um time que está brigando contra o rebaixamento não esteja mal... Já que estão tão acostumados a cair ... Se for isso me desculpe eu q não entendi e nunca vou entender isso.
Sua torcida nunca ter lotado estádio com o time mal só lamento... Talvez isso tenha contribuído pra cairem tanto...
Além disso 2013/2014 lotamos mane garrincha contra o Santos arena pantanal entre outros e fomos muito bem nesses anos né?
Só pra vc ter uma ideia o curica disputando título botou 6 mil na arena pantanal...
Ninguém aki fala que o flamengo SEMPRE lota estádios em todo o Brasil independente da fase e sim que é O ÚNICO no universo a lotar estádios em um país de dimensões continentais seja a fase boa ou não e isso vcs tem q engolir seco já que nenhum outro time no país faz igual.
Acho q vc não está nem sabendo se explicar ou entender pra quem quer desenhar
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk